Anterior1 de 3Próximo

sporting cp cabeçalho 2

Mais uma semana, mais um resumo. Vários foram os resultados positivos, mas esta semana o destaque é inequivocamente para os Campeões Nacionais de Padel e de Tiro, assim como as prestações europeias de grande nível do Goalball e do Hóquei em Patins. No pólo negativo, surge o Voleibol masculino pelo afastamento da Taça de Portugal.

Andebol | Mais duas vitórias para o Campeonato Nacional. Liderança partilhada com o rival SL Benfica. Na deslocação a Fafe, a turma Leonina venceu por 22-29 e na recepção ao CD Xico Andebol, o triunfo foi por 39-24. Segue-se uma complicada deslocação ao reduto do rival ABC (quarta feira) e a primeira participação na edição da Taça de Portugal da corrente época, com a deslocação ao reduto do CCR Alto do Moinho (Domingo).

Carambola | A equipa A venceu a equipa B por 0,5-3,5 no início do Camponato. Na próxima jornada, o Sporting CP “A” defronta o CB Eborense.

Futebol feminino | Triunfo por 0-2 em Valadares, o que faz com que as Leoas mantenham os cinco pontos de vantagem sobre o segundo classificado, o rival SC Braga. Na próxima jornada, a turma orientada por Nuno Cristóvão recebe o GD A-dos-Francos, na Academia Sporting, pelas quinze horas de Domingo, dezassete de dezembro.

Goalball | Os Leões realizaram uma segunda etapa da Super European Goalball League totalmente triunfante, à semelhança da ronda anterior, reforçando assim a primeira posição. Eis os resultados:

Sporting CP 16-6 Polónia; RGC Hansa Rostock 1-11 Sporting CP; Sporting CP 14-6 IFAS; Aisti Sport 2-12 Sporting CP; Sporting CP 7-2 FIFH Malmo

Old Power 6-14 Sporting CP

Goalball reforça liderança da Super European Goalball League Fonte: Sporting Fans - Modalidades
Goalball reforça liderança da Super European Goalball League
Fonte: Sporting Fans – Modalidades

Futebol masculino | Derrota em Barcelona (2-0) que confirmou a ida para os dezasseis avos-de-final da Liga Europa e triunfo no Bessa para o Campeonato por 1-3, que permite a liderança partilhada com o FC Porto. Nova semana com dois compromissos, duas recepções: quarta feira diante do Vilaverdense (Taça) e Domingo, frente ao Portimonense (Campeonato).

Anterior1 de 3Próximo

Comentários