Anterior1 de 2Próximo

sporting cp cabeçalho 2

Mais uma semana, mais um resumo. Vários foram os resultados positivos, mas esta semana o destaque maior pertence inequivocamente ao Voleibol masculino que alcançou uma importante vitória no reduto do campeão nacional. A única derrota da semana veio do Porto, com a equipa de Pólo Aquático a não conseguir levar a melhor sobre o CDUP.

Basquetebol em Cadeira de Rodas | Os Verde e Brancos bateram a APD Lisboa por 57-36, conquistando assim o seu terceiro triunfo consecutivo. Na próxima jornada, o Sporting CP defronta o GDR Joanita.

Futebol feminino | As Leoas contam por vitórias os doze jogos já disputados da presente edição do Campeonato Nacional, isto porque venceram o Clube Albergaria por 3-0 na jornada que marcou o arranque da segunda volta. Ana Capeta (2) e Carole Costa foram as autoras dos golos com que as campeãs nacionais reforçaram a liderança. Na próxima jornada a turma às ordens de Nuno Cristóvão desloca-se ao Minho para defrontar o Vilaverdense, estando o encontro marcado para Sábado, treze de Janeiro.

Futebol Feminino segue líder invicto da Liga Allianz Fonte: Sporting Clube de Portugal
Futebol Feminino segue líder invicto da Liga Allianz
Fonte: Sporting Clube de Portugal

Futebol masculino | Um empate e uma vitória é o saldo da semana: divisão de pontos na Luz (1-1) e goleada imposta ao Marítimo (5-0) no fecho da primeira volta do Campeonato Nacional. A formação às ordens de Jorge Jesus segue assim no segundo posto da tabela classificativa, a dois pontos do líder FC Porto. Na próxima semana há duplo confronto, mas agora para duas competições distintas: Taça de Portugal, frente ao Cova da Piedade, e Campeonato, diante do Desportivo das Aves.

Anúncio Publicitário

Futsal feminino | As Leoas bateram o CRC Quinta dos Lombos por 1-5, reforçando o segundo lugar da tabela classificativa. Na próxima jornada, a formação orientada por Carlos Reis recebe o CR Golpilheira.

Anterior1 de 2Próximo

Comentários