Anterior1 de 2Próximo

Mais uma semana, mais um resumo. Semana de resultados positivos, onde se destaca o apuramento do Hóquei em Patins para a final-four da Liga Europeia, 29 anos depois! O Voleibol feminino somou mais três pontos na luta pelo lugar de acesso à II Divisão e os Leões da Carambola são líderes da fase decisiva, em igualdade pontual com o FC Porto, adversário que venceram pela margem máxima. Eis o resumo, o mais completo possível:

Carambola | As duas vitórias de Domingo, primeiro por 3-1 sobre o Dragon Force e depois por 4-0 ante o FC Porto, permitem aos Leões ascender à liderança da tabela classificativa da final-six do Campeonato Nacional, em igualdade pontual com os azuis e brancos. Seguem-se duelos com GC Sul, SL Benfica, Leça FC e, novamente, Dragon Force e FC Porto.

Futebol masculino | A turma orientada por Jorge Jesus perdeu na primeira mão dos quartos de-final da Liga Europa por 2-0, frente ao Atlético de Madrid, e no fim-de-semana venceu o FC Paços de Ferreira por igual resultado na 29.ª jornada da Liga NOS. Segue-se nova semana de duplo confronto: quinta feira os Leões recebem o Atlético de Madrid na partida decisiva da eliminatória e Domingo vão ao Restelo para medir forças com o Belenenses.

Futebol de Praia | O Sporting CP venceu o CF Belenenses por 8-5 nas meias-finais da Liga de Inverno. Pelos Leões anotaram Eustáquio, Madjer, Ricardinho (2), Coimbra, Duarte, Batalha e Zé Maria.

Futsal feminino | Regresso aos triunfos com reviravolta frente ao Vermoim (1-3), o que faz com que as Leoas consolidem o terceiro lugar. Seguem-se os quartos-de-final da Taça de Portugal com a deslocação ao reduto do CRC Quinta dos Lombos.

Futsal masculino | Goleada elucidativa (11-0) na recepção ao Unidos Pinheirense, com golos de Divanei, Cardinal (3), Merlim, Deo, Cavinato (2) e Dani, sendo que a formação de Valbom viria ainda a registar um auto-golo. Na próxima jornada, os bicampeões nacionais vão até ao Barreiro defrontar o GD Fabril.

O futsal cilindrou o Pinheirense e mantém-se líder
Fonte: Sporting Clube de Portugal – Futsal

Hóquei em Patins | Passaporte para a final-four da Liga Europeia carimbado com repetição do triunfo da primeira mão dos quartos-de-final (3-2), perfazendo um agregado de 6-4 no conjunto da eliminatória. Num jogo bem disputado, João Pinto e Vítor Hugo (2) foram os autores dos golos leoninos, enquanto que do lado dos forasteiros marcou Pedro Moreira por duas vezes. O próximo jogo dos Leões de Paulo Freitas será no dia dezanove de Abril, em Valongo, para a vigésima jornada do Campeonato Nacional.

Anterior1 de 2Próximo

Comentários