📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:
- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2

Mais uma semana, mais um resumo. Nota positiva para a globalidade dos resultados, dos quais destaco o triunfo do Voleibol feminino no seu primeiro jogo oficial após largos anos de ausência. Pela negativa, surge o Voleibol masculino que averbou a primeira derrota no Campeonato.

Futsal masculino | Os bicampeões nacionais venceram o CRC Quinta dos Lombos por 1-3, com golos de Cavinato (2) e Diogo, e seguem assim 100% triunfantes. Segue-se uma semana com dois jogos: quarta-feira no reduto do Módicus de Sandim, para acerto de calendário, e domingo perante o CCRD Burinhosa, no Pavilhão João Rocha.

Futsal feminino | As leoas de Carlos Reis venceram o CR Golpilheira por 1-3 com golos de Kika (2) e Cátia Morgado, isolando-se no segundo lugar da tabela classificativa. Segue-se a recepção à ACDR Arneiros, marcada para domingo.

Pólo Aquático | À segunda jornada veio a primeira vitória leonina. 12-13 foi o resultado na piscina do Sport Algés e Dafundo, com Joan Morales, Miguel Caramelo, Edoardo Colella (2), Jairo Campos (2), Ivo Barbosa (3), José Belo e Ricardo Mendes (3) a marcarem os golos da turma de Alvalade. O Sporting recebe o SSCM Paredes na quarta-feira, pelas dezoito horas, sendo que depois no sábado vai até ao reduto do Fluvial Portuense.

Voleibol masculino | Derrota por 0-3 (25-27; 22-25; 22-25) diante do SC Espinho na quinta jornada do Campeonato Nacional, onde o bloco e a recepção dos vareiros fizeram a diferença. Na quarta-feira, o Sporting visita a Associação Académica de Espinho, sendo que depois no fim-de-semana os leões têm jornada dupla no Pavilhão João Rocha, diante da AJ Fonte do Bastardo (sábado) e Clube Kairós (Domingo).

Voleibol feminino | As leoas começaram o Nacional da III Divisão da melhor forma ao venceram o Famões CA por 3-0 (25-10; 25-12; 25-8). Tal como os sets indicam, foi um jogo totalmente dominado pela turma Leonina que somou assim os primeiros três pontos na competição. Quarta-feira, o duelo é para a Taça de Portugal, com a turma verde e branca a receber o Ala Nun’Álvares Gondomar, formação que milita na II Divisão, no Pavilhão do Inatel, pelas quinze horas.

Voleibol Feminino arranca com triunfo Fonte: Sporting Clube de Portugal - Voleibol
Voleibol Feminino arranca com triunfo
Fonte: Sporting Clube de Portugal – Voleibol

Hóquei em Patins | Triunfo em Grândola, perante uma formação recém-promovida. 1-4 foi o resultado final, com os golos leoninos a serem anotados por Caio (2), Vítor Hugo e Toni Perez. Segue-se a primeira jornada da Liga Europeia, com o Sporting a receber os franceses do Dinan Quévert no sábado, no Pavilhão João Rocha.

André Dias
André Diashttp://www.bolanarede.pt
Um acérrimo militante Sportinguista, que entende o Clube como um todo: desde o Futebol às restantes Modalidades, que tanto contribuem para a projecção do Clube. Muitos fins-de-semana são passados no Estádio ou nos Pavilhões a apoiar o seu Sporting. Gosta e respeita todas as Modalidades por igual, mas as suas preferências desportivas vão para o Andebol, com o qual colabora, e Voleibol. No panorama internacional simpatiza com o Barcelona, precisamente pelo vincado Ecletismo!                                                                                                                                                 O André não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfo sobre a Tunísia coloca Nigéria na liderança do Grupo C da CAN

A Nigéria derrotou a Tunísia por 3-2, em jogo da 2.ª jornada da fase de grupos da CAN. Confere os resultados do dia da competição.

Estoril Praia goleia Alverca e sobe ao 9.º lugar da Primeira Liga

O Estoril Praia recebeu e goleou o Alverca por 4-1, no encontro a contar para a 16.ª jornada da Primeira Liga.

Juventus vence no terreno do Pisa e assume 3.º lugar da Serie A à condição

A Juventus deslocou-se até ao terreno do Pisa e venceu por 2-0, em jogo da 17.ª jornada da Serie A. Confere os resultados do dia da competição.

FC Porto multado após denúncia de Fábio Veríssimo no FC Porto x Braga

O FC Porto foi multado em 12.750 euros na sequência do processo instaurado após o jogo entre FC Porto e Braga e que envolveu Fábio Veríssimo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Real Madrid confessa: «Cristiano Ronaldo é o maior jogador da história do Real Madrid»

Lucas Vásquez falou sobre algumas das figuras que passaram pelo Real Madrid e destacou Cristiano Ronaldo como o melhor jogador da história do clube.

José Mourinho nunca perdeu frente ao Braga mas não ganhou o jogo que disputou pelo Benfica frente aos minhotos em 2000

José Mourinho prepara-se para fazer o seu décimo jogo oficial frente ao Braga. O técnico nunca perdeu frente aos minhotos, mas não venceu o jogo que disputou ao serviço do Benfica.

Geny Catamo confessa: «Desde criança tinha o sonho de jogar com a camisola 10»

Geny Catamo herdou a camisola 10 no início da temporada no Sporting e assumiu o mesmo número na seleção de Moçambique para a CAN.