- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2

Mais uma semana, mais um resumo. Nota positiva para a globalidade dos resultados, dos quais destaco o triunfo do Voleibol feminino no seu primeiro jogo oficial após largos anos de ausência. Pela negativa, surge o Voleibol masculino que averbou a primeira derrota no Campeonato.

Futsal masculino | Os bicampeões nacionais venceram o CRC Quinta dos Lombos por 1-3, com golos de Cavinato (2) e Diogo, e seguem assim 100% triunfantes. Segue-se uma semana com dois jogos: quarta-feira no reduto do Módicus de Sandim, para acerto de calendário, e domingo perante o CCRD Burinhosa, no Pavilhão João Rocha.

Futsal feminino | As leoas de Carlos Reis venceram o CR Golpilheira por 1-3 com golos de Kika (2) e Cátia Morgado, isolando-se no segundo lugar da tabela classificativa. Segue-se a recepção à ACDR Arneiros, marcada para domingo.

Pólo Aquático | À segunda jornada veio a primeira vitória leonina. 12-13 foi o resultado na piscina do Sport Algés e Dafundo, com Joan Morales, Miguel Caramelo, Edoardo Colella (2), Jairo Campos (2), Ivo Barbosa (3), José Belo e Ricardo Mendes (3) a marcarem os golos da turma de Alvalade. O Sporting recebe o SSCM Paredes na quarta-feira, pelas dezoito horas, sendo que depois no sábado vai até ao reduto do Fluvial Portuense.

Voleibol masculino | Derrota por 0-3 (25-27; 22-25; 22-25) diante do SC Espinho na quinta jornada do Campeonato Nacional, onde o bloco e a recepção dos vareiros fizeram a diferença. Na quarta-feira, o Sporting visita a Associação Académica de Espinho, sendo que depois no fim-de-semana os leões têm jornada dupla no Pavilhão João Rocha, diante da AJ Fonte do Bastardo (sábado) e Clube Kairós (Domingo).

Voleibol feminino | As leoas começaram o Nacional da III Divisão da melhor forma ao venceram o Famões CA por 3-0 (25-10; 25-12; 25-8). Tal como os sets indicam, foi um jogo totalmente dominado pela turma Leonina que somou assim os primeiros três pontos na competição. Quarta-feira, o duelo é para a Taça de Portugal, com a turma verde e branca a receber o Ala Nun’Álvares Gondomar, formação que milita na II Divisão, no Pavilhão do Inatel, pelas quinze horas.

Voleibol Feminino arranca com triunfo Fonte: Sporting Clube de Portugal - Voleibol
Voleibol Feminino arranca com triunfo
Fonte: Sporting Clube de Portugal – Voleibol

Hóquei em Patins | Triunfo em Grândola, perante uma formação recém-promovida. 1-4 foi o resultado final, com os golos leoninos a serem anotados por Caio (2), Vítor Hugo e Toni Perez. Segue-se a primeira jornada da Liga Europeia, com o Sporting a receber os franceses do Dinan Quévert no sábado, no Pavilhão João Rocha.

André Dias
André Diashttp://www.bolanarede.pt
Um acérrimo militante Sportinguista, que entende o Clube como um todo: desde o Futebol às restantes Modalidades, que tanto contribuem para a projecção do Clube. Muitos fins-de-semana são passados no Estádio ou nos Pavilhões a apoiar o seu Sporting. Gosta e respeita todas as Modalidades por igual, mas as suas preferências desportivas vão para o Andebol, com o qual colabora, e Voleibol. No panorama internacional simpatiza com o Barcelona, precisamente pelo vincado Ecletismo!                                                                                                                                                 O André não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela da Amadora escreve comunicado sobre o (ainda) não licenciamento do clube

O Estrela da Amadora ainda não inscreveu a sua equipa principal na Primeira Liga, mas o prazo ainda se encontra aberto por alguns dias.

Sporting: Ricardo Mangas prepara-se para ser tema de mercado

Ricardo Mangas não entra nos planos do Sporting para a próxima temporada, mas ainda não existem propostas pelo jogador.

José Mourinho define primeiro reforço do Real Madrid e não há volta a dar

José Mourinho definiu que Nico Paz vai ser o primeiro reforço do Real Madrid. O emblema merengue conta com uma cláusula de recompra pelo argentino.

É a nova coqueluche do futebol escandinavo: conhece melhor o mais recente alvo do FC Porto

Caleb Yirenkyi é o mais recente alvo do FC Porto. O médio pertence aos quadros do Nordsjaelland e a negociação promete ser complicada.

PUB

Mais Artigos Populares

Yeremay Hernández volta a falar do futuro: «decidi ficar porque o Deportivo é a minha casa. E o dia que me for embora será...

Yeremay Hernández falou sobre o futuro. O extremo espanhol admitiu que está feliz no Deportivo de La Coruña.

Oportunidade de mercado? Futuro de Darwin Núñez está praticamente definido

Darwin Núñez prepara-se para deixar de ser jogador do Al Hilal. O uruguaio vai rescindir contrato com o emblema saudita.

André Villas-Boas despede-se de 4 jogadores: «Contribuíram muito para a conquista do título»

André Villas-Boas deixou uma série de agradecimentos e despediu-se de Thiago Silva, Luuk de Jong, Terem Moffi e Seko Fofana.