- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2

Mais uma semana, mais um resumo. Semana quase perfeita, contando-se por vitórias quase todos os encontros disputados, com os resultados negativos a serem de certa forma esperados, falando pelo menos no caso do Basquetebol em Cadeira de Rodas. Destacar, de entre os inúmeros e importantes triunfos, a vitória que permite ao Andebol manter a esperança do apuramento na EHF Velux Champions League!

Futebol feminino | Mais um triunfo categórico, agora no reduto do UR Cadima, por 0-6. Primeiro lugar cimentado, em vésperas da recepção ao GD Estoril Praia.

Futsal feminino | Triunfo das Leoas sobre o UA Povoense por 3-0 no início da segunda volta da Zona Sul. Jéssica Cordeiro, Débora Queiroz e Cristiana Costa foram as autoras dos golos que permitiram à turma orientada por Carlos Reis cimentar o segundo lugar da tabela classificativa. Na próxima jornada, a turma de Alvalade desloca-se ao reduto da AR Venda da Luísa.

As leoas do futsal continuam na perseguição do primeiro lugar Fonte: Sporting Clube de Portugal - Futsal
As leoas do futsal continuam na perseguição do primeiro lugar
Fonte: Sporting Clube de Portugal – Futsal

Futsal masculino | Mais dois triunfos fora de portas que consolidam a liderança incontestável da Liga SportZone: 1-3 frente ao Belenenses e 1-8 perante o Unidos Pinheirense. Sábado, pelas 16h00, os comandados de Nuno Dias recebem o Fabril no Pavilhão João Rocha, jogo que antecede a participação dos bicampeões nacionais na Elite Round da UEFA Futsal Cup.

Goalball | Depois de uma primeira etapa da Super European Goalball League 100% vitoriosa, os Leões iniciaram o Campeonato com triunfos claros. A equipa A venceu o CAC por 10-0 e a equipa B teve duplo confronto (12-2 ao CD Fiães e 10-0 ao CCD).

Ténis de Mesa feminino | Derrota por 2-3 frente ao União Sebastianense. Na próxima jornada, as jovens Leoas defrontam o Ala Nun’Álvares.

André Dias
André Diashttp://www.bolanarede.pt
Um acérrimo militante Sportinguista, que entende o Clube como um todo: desde o Futebol às restantes Modalidades, que tanto contribuem para a projecção do Clube. Muitos fins-de-semana são passados no Estádio ou nos Pavilhões a apoiar o seu Sporting. Gosta e respeita todas as Modalidades por igual, mas as suas preferências desportivas vão para o Andebol, com o qual colabora, e Voleibol. No panorama internacional simpatiza com o Barcelona, precisamente pelo vincado Ecletismo!                                                                                                                                                 O André não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Marco Silva deve recorrer a aposta feita contra o AC Milan para enfrentar o Vitória SC

Marco Silva deverá apostar na dupla de centrais composta por Tomás Araújo e Alessandro Circati, no Benfica x Vitória SC.

À Prova de Bola #39- Um Clássico que vale liderança isolada

O FC Porto recebeu e venceu o Benfica por 3-1. O Sporting voltou a vacilar, empatando desta vez com o Arouca.

Mercado de inverno vai mexer: Viktor Gyokeres está descontente e conta com 4 interessados

Viktor Gyokeres não está contente com o seu papel no Arsenal e pode sair do emblema inglês no próximo mercado.

João Palhinha deixa reação ao FC Porto 3-1 Benfica

João Palhinha já reagiu ao encontro entre o FC Porto e o Benfica, partida que terminou com uma vitória dos dragões por 3-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Continuidade de Rui Borges apoiada por ex-capitão: «Entendo que há margem para continuar»

Tonel apoia a continuidade de Rui Borges enquanto treinador do Sporting. O técnico tem sido questionado nos últimos dias.

‘Invasão’ no Dragão: vários clubes tiraram notas no FC Porto x Benfica

O encontro entre o FC Porto e o Benfica, relativo à Primeira Liga, foi acompanhado no Estádio do Dragão por vários olheiros.

Sporting: médio tem 3 semanas para recuperar estatuto nas ideias de Rui Borges

João Simões não foi convocado para nenhuma seleção jovem e estará assim às ordens de Rui Borges nas próximas semanas.