- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2

Mais uma semana, mais um resumo. Semana quase perfeita, contando-se por vitórias quase todos os encontros disputados, com os resultados negativos a serem de certa forma esperados, falando pelo menos no caso do Basquetebol em Cadeira de Rodas. Destacar, de entre os inúmeros e importantes triunfos, a vitória que permite ao Andebol manter a esperança do apuramento na EHF Velux Champions League!

Futebol feminino | Mais um triunfo categórico, agora no reduto do UR Cadima, por 0-6. Primeiro lugar cimentado, em vésperas da recepção ao GD Estoril Praia.

Futsal feminino | Triunfo das Leoas sobre o UA Povoense por 3-0 no início da segunda volta da Zona Sul. Jéssica Cordeiro, Débora Queiroz e Cristiana Costa foram as autoras dos golos que permitiram à turma orientada por Carlos Reis cimentar o segundo lugar da tabela classificativa. Na próxima jornada, a turma de Alvalade desloca-se ao reduto da AR Venda da Luísa.

As leoas do futsal continuam na perseguição do primeiro lugar Fonte: Sporting Clube de Portugal - Futsal
As leoas do futsal continuam na perseguição do primeiro lugar
Fonte: Sporting Clube de Portugal – Futsal

Futsal masculino | Mais dois triunfos fora de portas que consolidam a liderança incontestável da Liga SportZone: 1-3 frente ao Belenenses e 1-8 perante o Unidos Pinheirense. Sábado, pelas 16h00, os comandados de Nuno Dias recebem o Fabril no Pavilhão João Rocha, jogo que antecede a participação dos bicampeões nacionais na Elite Round da UEFA Futsal Cup.

Goalball | Depois de uma primeira etapa da Super European Goalball League 100% vitoriosa, os Leões iniciaram o Campeonato com triunfos claros. A equipa A venceu o CAC por 10-0 e a equipa B teve duplo confronto (12-2 ao CD Fiães e 10-0 ao CCD).

Ténis de Mesa feminino | Derrota por 2-3 frente ao União Sebastianense. Na próxima jornada, as jovens Leoas defrontam o Ala Nun’Álvares.

André Dias
André Diashttp://www.bolanarede.pt
Um acérrimo militante Sportinguista, que entende o Clube como um todo: desde o Futebol às restantes Modalidades, que tanto contribuem para a projecção do Clube. Muitos fins-de-semana são passados no Estádio ou nos Pavilhões a apoiar o seu Sporting. Gosta e respeita todas as Modalidades por igual, mas as suas preferências desportivas vão para o Andebol, com o qual colabora, e Voleibol. No panorama internacional simpatiza com o Barcelona, precisamente pelo vincado Ecletismo!                                                                                                                                                 O André não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ian Cathro responde ao Bola na Rede após Estoril Praia x FC Porto: «Tentámos ajustar isso ao longo da primeira parte»

Ian Cathro respondeu ao Bola na Rede na sala de imprensa do Estádio António Coimbra da Mota. Estoril Praia perdeu com o FC Porto por 3-1.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede após vitória do FC Porto em Estoril

Francesco Farioli respondeu ao Bola na Rede na sala de imprensa do Estádio António Coimbra da Mota. FC Porto venceu Estoril por 3-1.

Ian Cathro irónico: «O treinador do Estoril falhou hoje e talvez tenha um problema. Talvez esteja na hora de deixar uns princípios ir embora,...

Ian Cathro analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Canarinhos perderam com dragões por 2-0 na Primeira Liga.

Francesco Farioli destaca vitória do FC Porto: «Marcámos três golos, mas podíamos ter marcado mais dois. São coisas a melhorar»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Dragões ganharam canarinhos por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Pepê recusa prémio de homem do jogo entregue por colega do FC Porto e retribui elogios: «Corre o campo todo e é um fenómeno»

Pepê analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Dragões ganharam canarinhos por 3-1 na Primeira Liga.

João Carvalho explica derrota do Estoril Praia contra o FC Porto: «Não igualámos a intensidade nas segundas bolas e duelos»

João Carvalho analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Canarinhos perderam com dragões por 3-1 na Primeira Liga.

Botafogo empata com Coritiba (2-2) na estreia de Franclim Carvalho no Brasileirão

Na estreia de Franclim Carvalho no Brasileirão, o Botafogo empatou (2-2) com o Coritiba. Danilo e Arthur Cabral (ex-Benfica) marcaram para os cariocas; Breno Lopes (assistido por Josué) e Lavega faturaram para os visitantes.