Basquetebol em Cadeira de Rodas | O Sporting perdeu com o campeão APD Braga por 32-67.  Na próxima jornada, o duelo será com o ADP Paredes.

Andebol | Semana totalmente triunfante para os pupilos de Hugo Canela. No Campeonato, vitória na Maia, sobre o ADA Maia/ISMAI por 29-39, numa partida que foi controlada do princípio ao fim pelos campeões nacionais e que permite à turma de Alvalade manter o segundo lugar com menos um ponto que o líder SL Benfica. Na Velux EHF Champions League, os Leões aproximaram-se dos lugares de apuramento com uma vitória sobre o Besiktas Mogaz HT por 34-27 na sétima jornada do Grupo D, aproveitando o empate do HC Motor Zaporozhye na Rússia. Seguem-se mais dois jogos numa semana: Quarta-Feira, pelas 19h00, recepção ao Arsenal Devesa (Campeonato) no Pavilhão João Rocha e Sábado, jogo decisivo em Kharkov, frente ao HC Motor Zaporozhye (16 horas lusas).

Pólo Aquático | Triunfo dos Leões na recepção ao Vitória SC por 15-8, com golos de Joan Hereu (2), Ricardo Mendes (3), Edoardo Colella, Jairo Campos, Ivo Barbosa (2), José Belo (2), André Martinho e Donat Susak (3). A turma Leonina sobe assim ao quarto posto da classificação, sendo que na próxima jornada há isenção para os verde e brancos que voltam a jogar depois em Coimbra, frente à Académica.

O pólo aquático leonino voltou às vitórias Fonte: Sporting Clube de Portugal - Pólo Aquático
O pólo aquático leonino voltou às vitórias
Fonte: Sporting Clube de Portugal – Pólo Aquático

Hóquei em Patins | Dois triunfos bem distintos. Confortável vitória frente ao SC Tomar a meio da semana por 6-0 e três pontos arrancados a ferros em Viana do Castelo, com um tangencial 2-3 sobre a Juventude de Viana. Leões no topo, conjuntamente com os rivais. Na próxima jornada, o Sporting CP recebe o HC Turquel, pelas 19 horas de Sábado no Pavilhão João Rocha.