Voleibol feminino | Triunfo em Oeiras, frente ao CVO, por 0-3 (22-25; 17-25; 17-25), na terceira jornada da Primeira Fase do Campeonato Nacional da III Divisão, mantendo assim o registo 100% vitorioso. No próximo fim-de-semana, há jornada dupla no Pavilhão do Inatel: Sábado frente ao Colégio São João de Brito para o Campeonato e Domingo diante da Escola Pedro Eanes Lobato, para a Taça.

Voleibol masculino | Triunfo por 0-3 (19-25; 20-25; 17-25) em Matosinhos, frente ao Leixões SC, que permite cimentar o segundo lugar da tabela classificativa. Na próxima jornada, o Sporting está isento, recebendo o Vitória SC na décima primeira jornada a 26 de Novembro, pelas 16h30, no Pavilhão João Rocha.

Râguebi Feminino | As campeãs nacionais entraram da melhor forma no Campeonato de Tens ao bater a Agrária de Coimbra por 39-7. Na próxima jornada, as Leoas deslocam-se ao reduto da ESC Galiza.

Leoas do Râguebi entram da melhor maneira no Campeonato de Tens Fonte: Facebook Sporting Rugby
Leoas do Râguebi entram da melhor maneira no Campeonato de Tens
Fonte: Facebook Sporting Rugby

Carambola | Empate entre Leões da equipa A e da equipa B (2-2). A equipa principal é segunda classificada e na próxima jornada recebe o GC Sul.

Pool Português | Os bicampeões nacionais venceram o Café Retiro Pool Team “C” por 2-9 e seguem na liderança. Na próxima jornada, a turma de Alvalade recebe o Inferno da Bica “B”.

Anúncio Publicitário

Foto de Capa: Sporting Clube de Portugal – Andebol