- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2

Mais uma semana, mais um resumo, sendo que o mesmo se encontra incompleto, não por culpa do autor, mas sim da ainda não publicação dos resultados de três modalidades (basquetebol em cadeira de rodas, andebol em cadeira de rodas e goalball) aquando da redacção deste artigo. Com base nos resultados que se conhecem, é possível afirmar que foi uma semana bastante positiva, com triunfos em quase toda a linha!

Andebol | Goleada no Campeonato e despedida do sonho Europeu é o resumo da semana do Andebol. Na quarta feira, os Leões venceram o Arsenal Devesa por expressivos 47-24, mantendo a perseguição ao líder. No Sábado, a turma de Alvalade perdeu diante dos ucranianos do HC Motor Zaporozhye por 32-29, num jogo muito disputado em que o Sporting até conseguiu chegar ao intervalo na frente, mas na segunda parte o ascendente do jogo pertenceu à turma da casa. Vem aí nova semana com duplo embate: Quarta-Feira, pelas 21 horas, duelo no reduto da Associação Atlética de Águas Santas e Domingo, pelas 13 horas lusas, penúltimo confronto europeu perante os russos do Chekhovskie Medvedi.

Futebol feminino | Triunfo por 2-0 frente ao terceiro classificado da Liga Allianz, o GD Estoril Praia, onde Tatiana Pinto e Ana Capeta foram as marcadoras de serviço, a jovem inclusive saiu do banco para “molhar a sopa”. As comandadas de Nuno Cristóvão seguem assim invictas na liderança da prova, com cinco pontos de avanço sobre o segundo classificado. Segue-se uma paragem para compromissos de selecções, sendo que o próximo jogo será apenas no dia três de Dezembro, no reduto do histórico Futebol Benfica.

Pool Português | Triunfo por 9-3 na recepção ao Inferno da Bica “B”, sendo que na próxima jornada a turma verde e branca recebe a Casa do Benfica AMM.

Pool Português segue invicto no Campeonato Nacional Fonte: Sporting Fans - Modalidades
Pool Português segue invicto no Campeonato Nacional
Fonte: Sporting Fans – Modalidades

Futebol masculino | Os Leões avançam para os Oitavos-de-final da Taça de Portugal após triunfo por 2-o sobre o Famalicão. Nesta semana há dois jogos a ter em conta: a recepção ao Olympiacos e a deslocação a Paços de Ferreira.

André Dias
André Diashttp://www.bolanarede.pt
Um acérrimo militante Sportinguista, que entende o Clube como um todo: desde o Futebol às restantes Modalidades, que tanto contribuem para a projecção do Clube. Muitos fins-de-semana são passados no Estádio ou nos Pavilhões a apoiar o seu Sporting. Gosta e respeita todas as Modalidades por igual, mas as suas preferências desportivas vão para o Andebol, com o qual colabora, e Voleibol. No panorama internacional simpatiza com o Barcelona, precisamente pelo vincado Ecletismo!                                                                                                                                                 O André não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Hidemasa Morita tem 3 interessados em França e um deles é treinado por português

Hidemasa Morita tem três interessados em França. São eles o Marselha, o AS Monaco e o Lyon, que é treinado por Paulo Fonseca.

Bayer Leverkusen oficializa Carles Martínez Novell como novo treinador

O Bayer Leverkusen confirmou Carles Martínez Novell como novo treinador. O técnico espanhol esteve no Toulouse nas últimas três temporadas.

Final playoffs NBA: New York Knicks vencem San Antonio Spurs e lideram série

Os New York Knicks venceram na casa dos San Antonio Spurs por 105-95 e lideram assim a final dos playoffs da NBA.

Fala-se de Vitinha como possível trunfo eleitoral no Real Madrid: «Seria o golpe final»

Florentino Pérez e Enrique Riquelme enfrentam-se nas eleições do Real Madrid. Nome de Vitinha é colocado na conversa.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Boa Alma deixa o AVS SAD por mútuo acordo

Diogo Boa Alma e o AVS SAD, despromovido esta época à Segunda Liga, chegaram a acordo para término de ligação. O sucessor deve ser anunciado em breve.

Míchel confirmado como novo treinador do Ajax

O técnico espanhol Míchel, de 50 anos, foi apresentado esta terça-feira pelo Ajax como novo treinador principal e assinou contrato até 2028.

Avançam em Espanha: Jurgen Klopp pode ser o treinador eleito de Enrique Riquelme

Jurgen Klopp pode ser o treinador eleito por Enrique Riquelme. Candidato à presidência do Real Madrid já prometeu Erling Haaland e Rodri.