Anterior1 de 3Próximo

sporting cp cabeçalho 2

Mais uma semana, mais um resumo, sendo que o mesmo se encontra incompleto, não por culpa do autor, mas sim da ainda não publicação dos resultados de três modalidades (basquetebol em cadeira de rodas, andebol em cadeira de rodas e goalball) aquando da redacção deste artigo. Com base nos resultados que se conhecem, é possível afirmar que foi uma semana bastante positiva, com triunfos em quase toda a linha!

Andebol | Goleada no Campeonato e despedida do sonho Europeu é o resumo da semana do Andebol. Na quarta feira, os Leões venceram o Arsenal Devesa por expressivos 47-24, mantendo a perseguição ao líder. No Sábado, a turma de Alvalade perdeu diante dos ucranianos do HC Motor Zaporozhye por 32-29, num jogo muito disputado em que o Sporting até conseguiu chegar ao intervalo na frente, mas na segunda parte o ascendente do jogo pertenceu à turma da casa. Vem aí nova semana com duplo embate: Quarta-Feira, pelas 21 horas, duelo no reduto da Associação Atlética de Águas Santas e Domingo, pelas 13 horas lusas, penúltimo confronto europeu perante os russos do Chekhovskie Medvedi.

Futebol feminino | Triunfo por 2-0 frente ao terceiro classificado da Liga Allianz, o GD Estoril Praia, onde Tatiana Pinto e Ana Capeta foram as marcadoras de serviço, a jovem inclusive saiu do banco para “molhar a sopa”. As comandadas de Nuno Cristóvão seguem assim invictas na liderança da prova, com cinco pontos de avanço sobre o segundo classificado. Segue-se uma paragem para compromissos de selecções, sendo que o próximo jogo será apenas no dia três de Dezembro, no reduto do histórico Futebol Benfica.

Pool Português | Triunfo por 9-3 na recepção ao Inferno da Bica “B”, sendo que na próxima jornada a turma verde e branca recebe a Casa do Benfica AMM.

Pool Português segue invicto no Campeonato Nacional Fonte: Sporting Fans - Modalidades
Pool Português segue invicto no Campeonato Nacional
Fonte: Sporting Fans – Modalidades
Anúncio Publicitário

Futebol masculino | Os Leões avançam para os Oitavos-de-final da Taça de Portugal após triunfo por 2-o sobre o Famalicão. Nesta semana há dois jogos a ter em conta: a recepção ao Olympiacos e a deslocação a Paços de Ferreira.

Anterior1 de 3Próximo

Comentários