Anterior1 de 2Próximo

Mais uma semana, mais um resumo. Resultados globalmente positivos, com várias modalidades a somarem importantes triunfos, rumo aos objectivos traçados, como são exemplos, por um lado o Andebol e o Râguebi em termos de Campeonato, e por outro o Futebol feminino, o Hóquei em Patins e as duas equipas de Futsal num plano de competições disputadas por eliminatórias. Eis o resumo, o mais completo possível:

Andebol | O Sporting CP venceu o ABC por 34-22, em jogo a contar para a primeira jornada do Grupo A da Fase Final. A turma verde e branca começou o encontro da melhor forma, conquistando um parcial de 4-0 que obrigou Jorge Rito a solicitar um time-out para tentar inverter o rumo dos acontecimentos iniciais. Contudo os Leões continuaram a controlar a partida e a aumentar gradualmente a vantagem, sendo que o marcador ao intervalo registava um diferencial de nove golos (17-8). No segundo tempo, os comandados de Hugo Canela mantiveram a bitola, geriram a vantagem e terminaram a partida com uma vitória por números esclarecedores. Na próxima jornada, o Sporting CP desloca-se ao Pavilhão da Luz para defrontar o SL Benfica.

Andebol vence ABC e vai defender liderança na Luz
Fonte: Sporting Clube de Portugal

Basquetebol em Cadeira de Rodas | Os Leões perderam frente à APD Leiria por 59-46 na 14.ª jornada do Campeonato Nacional.

Carambola | Os Leões venceram os Dragões de Lisboa “A” por 4-0, consolidando assim a liderança isolada da Zona Sul da primeira fase do Campeonato, sendo que na última jornada desta etapa defrontam o CBA.

Futebol de Praia | O Sporting CP terminou a Liga de Inverno com triunfos frente ao Estoril (4-3) e à CB Loures (5-4).

Futsal feminino | As Leoas venceram o CR Golpilheira por 0-6, carimbando assim a passagem aos quartos-de-final da Taça de Portugal. Débora Lavrador, Taninha, Débora Queiroz (2), Cátia Morgado e Cris foram as marcadoras dos golos da partida. O Campeonato regressa com uma deslocação a Fafe, para defrontar o GCR Nun’Álvares.

Futsal masculino | Os comandados de Nuno Dias venceram o Viseu2001 por 0-3, com golos de Diogo (2) e Pedro Cary, apurando-se assim para a final-eight da Taça de Portugal. Segue-se nova jornada da Fase Regular da Liga SportZone, agora diante do CD Burinhosa, em Alcobaça.

Anterior1 de 2Próximo

Comentários