Os 10 melhores golos de hóquei em patins

- Advertisement -

Quando se vai a um pavilhão ver um jogo de hóquei em patins, algo que esperamos ver em grande quantidade são golos. A forma como a modalidade funciona, faz com que propicie isso mesmo, golos. Muitos golos. No entanto, o que “apimenta”, ainda mais, a vontade de ir a um pavilhão são os “artistas” que vão estar dentro das quatro tabelas. Assim, sabemos que um golo pode surgir a qualquer momento e de qualquer zona da pista. Esta imprevisibilidade faz com que sejam várias as “obras de arte” que são criadas todos os dias por esse mundo fora.

Sabendo que qualquer Top Ten de golos de hóquei em patins é subjetivo, pois as “peças” de qualidade abundam e é impossível vê-las a todas, apresento aqueles que foram, para mim, os dez melhores golos de hóquei em patins que já vi.

10.

Pablo Álvarez (FC Barcelona vs HC Liceo: OK Liga) – Foi o primeiro jogador que vi a marcar um livre-direto a uma mão. Se já difícil marcar um livre-direto com as duas mãos no stick, quanto mais apenas com uma mão. Fantástico!

Diogo Nunes
Diogo Nuneshttp://www.bolanarede.pt
Adepto ferrenho do Benfica, o Diogo deixou de sofrer golos nos rinques de Hóquei em Patins, a sua modalidade de eleição, para passar a descrevê-los em artigos.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Contra o favoritismo encarnado, o Minho como palco de resistência e ambição | Famalicão x Benfica

s contas do campeonato começam cada vez mais a afunilar e passam pelo Minho, onde o Famalicão recebe, este sábado, o Benfica na 32.ª jornada da Primeira Liga.

Há novidades sobre o futuro de Gonçalo Ramos no PSG

O futuro de Gonçalo Ramos no PSG está em dúvida. O ponta de lança internacional português pode deixar a equipa parisiense no mercado de verão.

Benfica tem baixa confirmada para a deslocação a Famalicão

O Benfica já sabe que Tomás Araújo é baixa certa para o jogo deste sábado frente ao Famalicão. O defesa internacional português não viajou com a comitiva dos encarnados.

Ivan Baptista responde ao Bola na Rede após dérbi de futebol feminino: «Mérito total da capacidade de leitura de jogo delas»

Com o hexacampeonato já assegurado, o Benfica derrotou o Sporting por 3-1, no Estádio da Luz. Em conferência de imprensa, Ivan Baptista respondeu uma questão do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Iván Fresneda volta a ser colocado na rota do Arsenal que já definiu cenário para avançar pelo defesa do Sporting

O Arsenal tem Iván Fresneda muito bem referenciado. Lateral do Sporting é alvo em caso de saída de Ben White no mercado.

Quem é Isac Lidberg, o goleador sueco que o Benfica quer para o ataque?

O Benfica está de olho em Isac Lidberg para o ataque. O avançado sueco representa o Darmstadt e tem interessados.

Benfica B vence Sporting B no dérbi e sobe ao top-6 da Segunda Liga

O Benfica B garantiu uma importante vitória no dérbi da Segunda Liga. Vitória sobre o Sporting B no dérbi do segundo escalão.