📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 10 melhores golos de hóquei em patins

- Advertisement -

Quando se vai a um pavilhão ver um jogo de hóquei em patins, algo que esperamos ver em grande quantidade são golos. A forma como a modalidade funciona, faz com que propicie isso mesmo, golos. Muitos golos. No entanto, o que “apimenta”, ainda mais, a vontade de ir a um pavilhão são os “artistas” que vão estar dentro das quatro tabelas. Assim, sabemos que um golo pode surgir a qualquer momento e de qualquer zona da pista. Esta imprevisibilidade faz com que sejam várias as “obras de arte” que são criadas todos os dias por esse mundo fora.

Sabendo que qualquer Top Ten de golos de hóquei em patins é subjetivo, pois as “peças” de qualidade abundam e é impossível vê-las a todas, apresento aqueles que foram, para mim, os dez melhores golos de hóquei em patins que já vi.

10.

Pablo Álvarez (FC Barcelona vs HC Liceo: OK Liga) – Foi o primeiro jogador que vi a marcar um livre-direto a uma mão. Se já difícil marcar um livre-direto com as duas mãos no stick, quanto mais apenas com uma mão. Fantástico!

Diogo Nunes
Diogo Nuneshttp://www.bolanarede.pt
Adepto ferrenho do Benfica, o Diogo deixou de sofrer golos nos rinques de Hóquei em Patins, a sua modalidade de eleição, para passar a descrevê-los em artigos.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Mirassol faz história e qualifica-se para a Taça Libertadores em ano de estreia no Brasileirão

O Mirassol qualifica-se para a Taça Libertadores 2026. Feito acontece depois da vitória sobre o Vasco da Gama no Brasileirão.

Já é oficial: eis a camisola que Portugal jogará ao Mundial 2026

Já é oficial que o novo equipamento principal que Portugal utilizará no Mundial 2026. Ligação entre o mar e o país está presente.

Sporting encontra dificuldades na renovação de Ousmane Diomande: eis a situação

O Sporting quer renovar o contrato de Ousmane Diomande. Há resistência por parte do defesa-central e da sua comitiva.

Dário Essugo teve contratempo na recuperação: «Não creio que seja grave»

Enzo Maresca, treinador do Chelsea, atualizou a situação de Dário Essugo. Médio português sofreu um contratempo na recuperação.

PUB

Mais Artigos Populares

Getafe escapa a afastamento chocante e precisa de prolongamento para afastar clube da 4ª Divisão: eis os resultados do dia na Taça do Rei

Foi um dia imune a grandes surpresas na Taça do Rei, apesar dos sustos. O Getafe sofreu para bater o Navalcarnero da 4.ª Divisão.

Tiago Fernandes elogia internacional português: «Só Cristiano Ronaldo tinha aquele talento naquela idade»

Rafael Leão tem estado em destaque nesta temporada no AC Milan. Tiago Fernandes deixou muitos elogios ao internacional português.

Estrela da Amadora rejeita 3 milhões de euros por reforço de verão

O arranque da temporada de Sidny Cabral não passou despercebido. Estrela da Amadora rejeitou propostas de três milhões de euros pelo lateral.