📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 10 melhores golos de hóquei em patins

- Advertisement -

Quando se vai a um pavilhão ver um jogo de hóquei em patins, algo que esperamos ver em grande quantidade são golos. A forma como a modalidade funciona, faz com que propicie isso mesmo, golos. Muitos golos. No entanto, o que “apimenta”, ainda mais, a vontade de ir a um pavilhão são os “artistas” que vão estar dentro das quatro tabelas. Assim, sabemos que um golo pode surgir a qualquer momento e de qualquer zona da pista. Esta imprevisibilidade faz com que sejam várias as “obras de arte” que são criadas todos os dias por esse mundo fora.

Sabendo que qualquer Top Ten de golos de hóquei em patins é subjetivo, pois as “peças” de qualidade abundam e é impossível vê-las a todas, apresento aqueles que foram, para mim, os dez melhores golos de hóquei em patins que já vi.

10.

Pablo Álvarez (FC Barcelona vs HC Liceo: OK Liga) – Foi o primeiro jogador que vi a marcar um livre-direto a uma mão. Se já difícil marcar um livre-direto com as duas mãos no stick, quanto mais apenas com uma mão. Fantástico!

Diogo Nunes
Diogo Nuneshttp://www.bolanarede.pt
Adepto ferrenho do Benfica, o Diogo deixou de sofrer golos nos rinques de Hóquei em Patins, a sua modalidade de eleição, para passar a descrevê-los em artigos.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

João Cancelo vai deixar o Al Hilal em janeiro e já dois principais candidatos a acolher o internacional português

O Inter Milão e o Barcelona são os principais interessados em João Cancelo. O lateral internacional português vai deixar o Al Hilal já no mercado de janeiro.

Chelsea pondera sobre o futuro de Enzo Maresca: mudança de treinador pode acontecer em breve

O lugar de Enzo Maresca está a ser colocado em dúvida. O técnico italiano tem acumulado maus resultados e o Chelsea pode afastar o treinador.

Al Ittihad de Sérgio Conceição volta a vencer com ajuda de avançado português

O Al Ittihad de Sérgio Conceição foi ao terreno do Neom vencer por 3-1, na jornada 12 da Liga da Arábia Saudita. Roger Fernandes fez um dos golos.

Pablo Felipe fechado no West Ham: eis os detalhes e o dinheiro que recebe o Gil Vicente… e o Famalicão

Pablo Felipe vai ser reforço do West Ham. O avançado de 21 anos deixa o Gil Vicente a troco de 20 milhões de euros. O Famalicão recebe metade do valor.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa turca garante: Benfica oferece 25 milhões de euros por alvo

O Benfica avança por Arseniy Batagov. Imprensa turca garante ter havido proposta de 25 milhões de euros ao Trabzonspor pelo defesa.

O 11 do Ano de 2025 do Futebol Nacional Feminino para a redação do Bola na Rede

A redação do Bola na Rede escolheu o melhor onze do ano do Futebol Nacional Feminino. Olhamos para as escolhas finais para a equipa de 2025.

FC Porto mais perto de segurar jovem promessa após interesse de clubes italianos

Gustavo Guerra deve continuar e renovar com o FC Porto. Conversações positivas decorrem entre as partes envolvidas.