Os 10 melhores golos de hóquei em patins

- Advertisement -

Quando se vai a um pavilhão ver um jogo de hóquei em patins, algo que esperamos ver em grande quantidade são golos. A forma como a modalidade funciona, faz com que propicie isso mesmo, golos. Muitos golos. No entanto, o que “apimenta”, ainda mais, a vontade de ir a um pavilhão são os “artistas” que vão estar dentro das quatro tabelas. Assim, sabemos que um golo pode surgir a qualquer momento e de qualquer zona da pista. Esta imprevisibilidade faz com que sejam várias as “obras de arte” que são criadas todos os dias por esse mundo fora.

Sabendo que qualquer Top Ten de golos de hóquei em patins é subjetivo, pois as “peças” de qualidade abundam e é impossível vê-las a todas, apresento aqueles que foram, para mim, os dez melhores golos de hóquei em patins que já vi.

10.

Pablo Álvarez (FC Barcelona vs HC Liceo: OK Liga) – Foi o primeiro jogador que vi a marcar um livre-direto a uma mão. Se já difícil marcar um livre-direto com as duas mãos no stick, quanto mais apenas com uma mão. Fantástico!

Diogo Nunes
Diogo Nuneshttp://www.bolanarede.pt
Adepto ferrenho do Benfica, o Diogo deixou de sofrer golos nos rinques de Hóquei em Patins, a sua modalidade de eleição, para passar a descrevê-los em artigos.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Ribeiro: «Fez-me muito bem jogar no Sporting B, mas senti que sair seria bom»

Rodrigo Ribeiro tem-se destacado no empréstimo ao Augsburgo e esse bom momento valeu-lhe a estreia na seleção sub-21 de Portugal.

Moreirense avança com plano para ter equipa sub-23 na Liga Revelação

O Moreirense apresentou a candidatura à Federação Portuguesa de Futebol para criar uma equipa sub-23 na próxima temporada.

Selecionador da Turquia Sub-21 em estado crítico após colapsar durante o jogo

O selecionador dos sub-21 da Turquia, Egemen Korkmaz, sofreu um colapso durante o jogo frente à Croácia e foi hospitalizado em estado crítico.

Federação de Andebol emite comunicado sobre o caso do FC Porto x Sporting

No mesmo dia das audiências com a Ministra do Desporto, a Federação de Andebol emitiu um comunicado oficial acerca dos acontecimentos no FC Porto x Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: internacionais regressam ao Olival na quinta-feira

Depois de um dia de folga, o FC Porto regressa ao Olival já com os internacionais para iniciar a preparação para receção ao Famalicão.

Sporting não quis que Pedro Gonçalves jogasse o Estados Unidos da América x Portugal e fez pedido a Roberto Martínez

O Sporting pediu para que Pedro Gonçalves não entrasse em campo durante o Estados Unidos x Portugal, jogo particular.

Frederico Varandas deixa questões a André Villas-Boas e responde a Francesco Farioli: «Palavras todos temos. O que conta são os atos e os gestos»

Frederico Varandas abordou o caso no Dragão Caixa, deixou algumas perguntas para André Villas-Boas e respondeu aos comentários de Francesco Farioli.