Os 3 melhores momentos do Parede FC x FC Porto | Hóquei em Patins

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

Jogo emocionante entre o Parede FC e o FC Porto, termina com uma vitória da equipa visitante por 3-5. Depois de um início fulminante dos portistas com o golo de Ezequiel Mena nos instantes iniciais, o jogo divide-se com ambas as equipas a apostarem no contra-ataque. O FC Porto apresentava uma defesa mais sólida, ao contrário do Parede FC que demonstrou fragilidades a defender, fruto dos fortes ataques que montava, apesar disso, ambas as equipas só chegaram ao golo através de contra-ataques rápidos ou pelo erro do adversário. Na fase final, uma tentativa desesperada do Parede FC para empatar o jogo, retirando o guarda-redes e jogando com cinco jogadores de campo, resulta num golo fácil para o inevitável Gonçalo Alves que fechara o resultado em 3-5 para os dragões.

Artigo redigido por João Magalhães

João Magalhães
João Magalhães
Desde pequeno a seguir Futebol, Fórmula 1 e MotoGP, apaixonado pelo desporto, com Licenciatura em Gestão do Desporto e com o grau um de Treinador de Futebol. Ambicioso, lutador e sempre com vontade de saber mais, espera tornar o desporto mais simples e ainda mais interessante para os seus leitores.

Subscreve!

Artigos Populares

Avançado espanhol rendido a Vinícius Júnior: «Tem uma forma de jogar muito própria e não tem de agradar a toda a gente»

Rafa Mir, avançado do Elche, deixou rasgados elogios a Vinícius Júnior na antevisão ao encontro frente ao Real Madrid.

Jamie Carragher sugere treinador ao Manchester United: «Ganha troféus, pratica bom futebol e tem uma enorme experiência na Premier League»

Jamie Carragher explicou os motivos pelos quais Unai Emery deveria estar na lista de potenciais treinadores para assumir o comando técnico do Manchester United.

Pep Guardiola responde às críticas após derrota frente ao Real Madrid: «Sempre que perco, boom»

Pep Guardiola recordou a pesada derrota por 3-0 frente ao Real Madrid e comentou as críticas de que foi alvo.

Arouca x Benfica: eis os onzes prováveis para a 26.ª jornada da Primeira Liga

O Arouca recebe o Benfica este sábado, na 25.ª jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis das duas equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

Sérgio Conceição reage aos assobios dos adeptos após derrota do Al Ittihad: «Na comunicação social todos vão falar de como a equipa perdeu»

Sérgio Conceição reagiu à derrota do Al Ittihad frente ao Al Riyadh por 3-1, no encontro referente à 26.ª jornada da Liga Saudita.

Manter a chama acesa | Arouca x Benfica

Mourinho bate-se com uma série de dúvidas no Benfica, as mais óbvias prendendo-se com tudo o que envolve a intermediária.

Nuno Borges fica pelo caminho nos quartos-de-final do Phoenix Challenger após derrota frente a Marcos Giron

Nuno Borges (49.º) foi eliminado nos quartos-de-final do Phoenix Challenger por Marcos Giron (69.º) em dois sets, com parciais de 7-6(8) e 6-2.