Os 3 melhores momentos do Parede FC x FC Porto | Hóquei em Patins

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

Jogo emocionante entre o Parede FC e o FC Porto, termina com uma vitória da equipa visitante por 3-5. Depois de um início fulminante dos portistas com o golo de Ezequiel Mena nos instantes iniciais, o jogo divide-se com ambas as equipas a apostarem no contra-ataque. O FC Porto apresentava uma defesa mais sólida, ao contrário do Parede FC que demonstrou fragilidades a defender, fruto dos fortes ataques que montava, apesar disso, ambas as equipas só chegaram ao golo através de contra-ataques rápidos ou pelo erro do adversário. Na fase final, uma tentativa desesperada do Parede FC para empatar o jogo, retirando o guarda-redes e jogando com cinco jogadores de campo, resulta num golo fácil para o inevitável Gonçalo Alves que fechara o resultado em 3-5 para os dragões.

Artigo redigido por João Magalhães

João Magalhães
João Magalhães
Desde pequeno a seguir Futebol, Fórmula 1 e MotoGP, apaixonado pelo desporto, com Licenciatura em Gestão do Desporto e com o grau um de Treinador de Futebol. Ambicioso, lutador e sempre com vontade de saber mais, espera tornar o desporto mais simples e ainda mais interessante para os seus leitores.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal derrota a Polónia e termina fase de grupos do Europeu de Futsal com registo perfeito

A fase de grupos do Europeu de Futsal chegou ao fim com o triunfo de Portugal por 3-2 frente à Polónia, vencendo assim todos os jogos desta fase.

Futuro de Andreas Schjelderup mais perto de estar decidido

Andreas Schjelderup deverá manter-se ao serviço do Benfica. O extremo norueguês prepara-se para renovar contrato até 2031.

Eis o ranking da UEFA após as qualificações diretas do FC Porto e Braga

As qualificações diretas para os oitavos-de-final da Europa League por parte do FC Porto e Braga melhoraram ainda mais a pontuação no ranking UEFA.

Carlos Vicens: «Objetivo cumprido, alcançar o apuramento com os adversários que tivemos teve muito mérito»

Carlos Vicens reagiu ao encontro entre o Braga e o Go Ahead Eagles, que terminou com um empate a zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli: «A Primeira Liga ainda não é vista como competitiva o suficiente. E isso não é verdade»

Francesco Farioli analisou o desfecho do duelo da 8.ª jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Rangers no Estádio do Dragão.

Europa League: os 12 emblemas eliminados da prova

Está fechada a fase de liga da Europa League. Tal como na Champions League, oito emblemas conseguiram apurar-se para os oitavos de final.

Eis o quadro de jogos dos playoffs da Europa League

Após uma noite com 18 jogos em simultâneo, estão fechadas as 16 equipas que irão participar nos playoffs de acesso aos oitavos-de-final da Europa League.