Os 3 melhores momentos do Parede FC x FC Porto | Hóquei em Patins

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

Jogo emocionante entre o Parede FC e o FC Porto, termina com uma vitória da equipa visitante por 3-5. Depois de um início fulminante dos portistas com o golo de Ezequiel Mena nos instantes iniciais, o jogo divide-se com ambas as equipas a apostarem no contra-ataque. O FC Porto apresentava uma defesa mais sólida, ao contrário do Parede FC que demonstrou fragilidades a defender, fruto dos fortes ataques que montava, apesar disso, ambas as equipas só chegaram ao golo através de contra-ataques rápidos ou pelo erro do adversário. Na fase final, uma tentativa desesperada do Parede FC para empatar o jogo, retirando o guarda-redes e jogando com cinco jogadores de campo, resulta num golo fácil para o inevitável Gonçalo Alves que fechara o resultado em 3-5 para os dragões.

Artigo redigido por João Magalhães

João Magalhães
João Magalhães
Desde pequeno a seguir Futebol, Fórmula 1 e MotoGP, apaixonado pelo desporto, com Licenciatura em Gestão do Desporto e com o grau um de Treinador de Futebol. Ambicioso, lutador e sempre com vontade de saber mais, espera tornar o desporto mais simples e ainda mais interessante para os seus leitores.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Daniel Bragança com interessados e leões já definiram o preço do médio

O Sporting sabe que existem clubes interessados em Daniel Bragança e pretendem receber 12,5 milhões pela sua venda.

Benfica: valor para início de negociações por Andreas Schjelderup está estabelecido mas há esperança por propostas maiores

O Benfica quer receber no mínimo uma oferta de 40 milhões de euros para negociar o passe de Andreas Schjelderup no mercado de verão.

Benfica define modelo para as vendas no mercado de verão: há duas exceções que não entram nos planos das águias

O Benfica vai querer vender o mais tarde possível no mercado de verão. Sidny Cabral e Henrique Araújo são as exceções.

William Gomes interessa ao Manchester United e FC Porto define valor de referência

William Gomes é um dos nomes que está na lista de possíveis contratações do Manchester United. O FC Porto não tem interesse em vender.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho pediu e Florentino Pérez cumpriu e já chegou a acordo com defesa para reforçar Real Madrid a custo zero

Ibrahima Konaté e Florentino Pérez têm acordo e o defesa reforçará o Real Madrid. Internacional francês foi pedido por José Mourinho.

Iván Fresneda junta-se a ex-Sporting e a internacional português na lista de alvos do Real Madrid e de José Mourinho

Iván Fresneda é um dos nomes que o Real Madrid acompanha para o lado direito da defesa. Lateral do Sporting observado pelos merengues.

Dia D de negócio: Sporting vê cláusula ativada e vai receber mais 16 milhões de euros com venda de emprestado

O Nápoles já ativou a cláusula de opção de compra de Alisson Santos junto do Sporting. Empréstimo tornado transferência em definitivo.