Os 5 destaques no SL Benfica x OC Barcelos | Hóquei em Patins

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

O OC Barcelos surpreendeu e foi ao Pavilhão da Luz derrotar o Benfica (2-5). Depois de terem derrotado o FC Porto no Municipal de Barcelos, desta vez, o segundo classificado aplicou a terceira derrota no Campeonato ao líder. O Benfica viu assim encurtada a sua vantagem para quatro pontos.

O Bola na Rede traz-te os cinco momentos do encontro.

MIGUEL VIEIRA DEU A STICKADA INICIAL

Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Nos primeiros dez, não houve golos para nenhum dos lados, apesar de alguns lances de perigo. Numa jogada em que Di Benedetto acabou por falhar a marcação, Alvarinho à meia volta assistiu Miguel Vieira mais conhecido por Vieirinha. O jogador frente a Pedro Henriques acabou por inaugurar o marcador frente à antiga equipa.

MINHOTOS REAGIRAM IMEDIATAMENTE

A 3´ do intervalo, Gonçalo Pinto reduziu a desvantagem encarnada para a margem mínima (1-2). Porém, cerca de um minuto depois, o OC Barcelos restabeleceu os dois golos de vantagem. Vieirinha teve espaço para armar um remate potente de meia distância para o terceiro golo forasteiro na partida.

TENDÊNCIA MANTEVE-SE

Depois da pausa para descanso, esperava-se que o Benfica entrasse forte em busca da luta pelo resultado. No entanto, foi o OC Barcelos a ser a primeira equipa a marcar na segunda parte.

Numa jogada coletiva bem conseguida, Vieirinha finalizou com o remate potente sem dar quaisquer hipóteses de defesa ao guarda redes encarnado.

FALTA DE CENTENO

Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Aos 13´ da etapa complementar, Nicolia seguia perigosamente, quando sofreu um toque com o stick por André Centeno. O internacional angolano acabou por ver o cartão azul e deixou a equipa treinada por Paulo Freitas órfã de um elemento. No livre direto subsequente, Carlos Nicolia não desperdiçou e deu esperança à formação da casa em conseguir tirar algo do jogo.

COROLÁRIO NO FINAL

Já depois de o OC Barcelos ter estabelecido o resultado final, o Benfica ainda dispôs de uma grande penalidade a 2´ do final. Contudo, Diogo Rafael não conseguiu bater Conti, nem na recarga. O resultado acabou por ser assim mais pesado para os encarnados.

Pedro Filipe
Pedro Filipehttp://www.bolanarede.pt
Curioso em múltiplas áreas, o desporto não podia escapar do seu campo de interesses. O seu desporto favorito é o futebol, mas desde miúdo, passava as tardes de domingo a ver jogos de basquetebol, andebol, futsal e hóquei nacionais.

Subscreve!

Artigos Populares

Alex Amorim deixa Alverca e está confirmado como reforço do Genoa

O Genoa anunciou a contratação de Alex Amorim. O médio brasileiro de 20 anos deixou o Alverca a título definitivo.

Sporting chega às cinco vitórias na Champions League pela primeira vez na história

Com o triunfo frente ao Athletic Bilbao, o Sporting atingiu a marca das 5 vitórias na Champions League pela primeira vez na história do clube.

Jude Bellingham elogia a atitude do Benfica após derrota do Real Madrid: «Dominaram aspetos básicos que normalmente fazemos bem»

Jude Bellingham analisou a derrota do Real Madrid frente ao Benfica por 4-2, no jogo da última jornada da Champions League.

André Luiz deixa o Rio Ave e é oficializado como reforço do Olympiacos

O Olympiacos anunciou a contratação de André Luiz. O avançado brasileiro deixou o Rio Ave a título definitivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Alisson Santos e o golo decisivo frente ao Athletic: «Quando era mais novo via estes jogos lá em casa e hoje realizei este sonho»

Alisson Santos analisou o triunfo do Sporting frente ao Athletic e a consequente passagem aos oitavos de final da Champions League.

Ousmane Diomande destaca o regresso aos relvados e aborda rumores de saída: «Só penso no Sporting e em ajudar a equipa o máximo possível»

Ousmane Diomande analisou o triunfo do Sporting frente ao Athletic e a consequente passagem aos oitavos de final da Champions League.

Luis Suárez após o apuramento do Sporting na Champions League: «Estamos preparados para qualquer adversário»

Luis Suárez analisou o triunfo do Sporting frente ao Athletic e a consequente passagem aos oitavos de final da Champions League.