Os 5 destaques no SL Benfica x OC Barcelos | Hóquei em Patins

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

O OC Barcelos surpreendeu e foi ao Pavilhão da Luz derrotar o Benfica (2-5). Depois de terem derrotado o FC Porto no Municipal de Barcelos, desta vez, o segundo classificado aplicou a terceira derrota no Campeonato ao líder. O Benfica viu assim encurtada a sua vantagem para quatro pontos.

O Bola na Rede traz-te os cinco momentos do encontro.

MIGUEL VIEIRA DEU A STICKADA INICIAL

Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Nos primeiros dez, não houve golos para nenhum dos lados, apesar de alguns lances de perigo. Numa jogada em que Di Benedetto acabou por falhar a marcação, Alvarinho à meia volta assistiu Miguel Vieira mais conhecido por Vieirinha. O jogador frente a Pedro Henriques acabou por inaugurar o marcador frente à antiga equipa.

MINHOTOS REAGIRAM IMEDIATAMENTE

A 3´ do intervalo, Gonçalo Pinto reduziu a desvantagem encarnada para a margem mínima (1-2). Porém, cerca de um minuto depois, o OC Barcelos restabeleceu os dois golos de vantagem. Vieirinha teve espaço para armar um remate potente de meia distância para o terceiro golo forasteiro na partida.

TENDÊNCIA MANTEVE-SE

Depois da pausa para descanso, esperava-se que o Benfica entrasse forte em busca da luta pelo resultado. No entanto, foi o OC Barcelos a ser a primeira equipa a marcar na segunda parte.

Numa jogada coletiva bem conseguida, Vieirinha finalizou com o remate potente sem dar quaisquer hipóteses de defesa ao guarda redes encarnado.

FALTA DE CENTENO

Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Aos 13´ da etapa complementar, Nicolia seguia perigosamente, quando sofreu um toque com o stick por André Centeno. O internacional angolano acabou por ver o cartão azul e deixou a equipa treinada por Paulo Freitas órfã de um elemento. No livre direto subsequente, Carlos Nicolia não desperdiçou e deu esperança à formação da casa em conseguir tirar algo do jogo.

COROLÁRIO NO FINAL

Já depois de o OC Barcelos ter estabelecido o resultado final, o Benfica ainda dispôs de uma grande penalidade a 2´ do final. Contudo, Diogo Rafael não conseguiu bater Conti, nem na recarga. O resultado acabou por ser assim mais pesado para os encarnados.

Pedro Filipe
Pedro Filipehttp://www.bolanarede.pt
Curioso em múltiplas áreas, o desporto não podia escapar do seu campo de interesses. O seu desporto favorito é o futebol, mas desde miúdo, passava as tardes de domingo a ver jogos de basquetebol, andebol, futsal e hóquei nacionais.

Subscreve!

Artigos Populares

Alisson Santos deixa-se seduzir pelo Nápoles: os milhões que os italianos ponderam oferecer para convencer o Sporting

O Nápoles está a tentar o empréstimo de Alisson Santos ao Sporting, podendo colocar uma cláusula de opção de compra de 20 milhões de euros.

A Odisseia de José Mourinho: ainda é possível?

Há noites que não são apenas vitórias; são afirmações. Na quarta-feira à noite, na Luz, o Benfica viveu uma dessas raras ocasiões em que a história se escreve a vermelho e branco, com emoção, coragem e ambição

Botafogo de Martín Anselmi começa Brasileirão com goleada frente ao Cruzeiro

O Botafogo aplicou uma goleada por 4-0 frente ao Cruzeiro, num encontro relativo à primeira jornada do Brasileirão.

Nulo, mas seguro | Go Ahead Eagles 0-0 SC Braga

O SC Braga foi a Deventer com um objetivo simples, sair vivo e sem sustos, num jogo em que o contexto pedia mais cabeça do que brilho.

PUB

Mais Artigos Populares

Pesadelo para os Países Baixos, sonho para Portugal: só há uma equipa neerlandesa nas competições europeias

Portugal ultrapassou recentemente os Países Baixos no Ranking UEFA. Os neerlandeses contam somente com uma equipa nas provas europeias.

Casa Pia emite comunicado em relação à partida frente ao FC Porto

O Casa Pia emitiu um comunicado a referir que o Estádio de Rio Maior vai ser alvo de uma vistoria, depois da passagem da tempestade Kristin.

João Gonçalves rescinde contrato com AVS SAD

O AVS SAD oficializou a rescisão de contrato com João Gonçalves. O guarda-redes de 25 anos deixa o clube com o qual tinha vínculo até junho de 2028.