📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 destaques no SL Benfica x OC Barcelos | Hóquei em Patins

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

O OC Barcelos surpreendeu e foi ao Pavilhão da Luz derrotar o Benfica (2-5). Depois de terem derrotado o FC Porto no Municipal de Barcelos, desta vez, o segundo classificado aplicou a terceira derrota no Campeonato ao líder. O Benfica viu assim encurtada a sua vantagem para quatro pontos.

O Bola na Rede traz-te os cinco momentos do encontro.

MIGUEL VIEIRA DEU A STICKADA INICIAL

Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Nos primeiros dez, não houve golos para nenhum dos lados, apesar de alguns lances de perigo. Numa jogada em que Di Benedetto acabou por falhar a marcação, Alvarinho à meia volta assistiu Miguel Vieira mais conhecido por Vieirinha. O jogador frente a Pedro Henriques acabou por inaugurar o marcador frente à antiga equipa.

MINHOTOS REAGIRAM IMEDIATAMENTE

A 3´ do intervalo, Gonçalo Pinto reduziu a desvantagem encarnada para a margem mínima (1-2). Porém, cerca de um minuto depois, o OC Barcelos restabeleceu os dois golos de vantagem. Vieirinha teve espaço para armar um remate potente de meia distância para o terceiro golo forasteiro na partida.

TENDÊNCIA MANTEVE-SE

Depois da pausa para descanso, esperava-se que o Benfica entrasse forte em busca da luta pelo resultado. No entanto, foi o OC Barcelos a ser a primeira equipa a marcar na segunda parte.

Numa jogada coletiva bem conseguida, Vieirinha finalizou com o remate potente sem dar quaisquer hipóteses de defesa ao guarda redes encarnado.

FALTA DE CENTENO

Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Aos 13´ da etapa complementar, Nicolia seguia perigosamente, quando sofreu um toque com o stick por André Centeno. O internacional angolano acabou por ver o cartão azul e deixou a equipa treinada por Paulo Freitas órfã de um elemento. No livre direto subsequente, Carlos Nicolia não desperdiçou e deu esperança à formação da casa em conseguir tirar algo do jogo.

COROLÁRIO NO FINAL

Já depois de o OC Barcelos ter estabelecido o resultado final, o Benfica ainda dispôs de uma grande penalidade a 2´ do final. Contudo, Diogo Rafael não conseguiu bater Conti, nem na recarga. O resultado acabou por ser assim mais pesado para os encarnados.

Pedro Filipe
Pedro Filipehttp://www.bolanarede.pt
Curioso em múltiplas áreas, o desporto não podia escapar do seu campo de interesses. O seu desporto favorito é o futebol, mas desde miúdo, passava as tardes de domingo a ver jogos de basquetebol, andebol, futsal e hóquei nacionais.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes oficiais de Nice e Braga para o jogo da Europa League

O Nice recebe o Braga na 6.ª jornada da Europa League. Minhotos em França perante uma equipa que ainda não pontuou na prova.

Benfica está na corrida pela contratação de Vitão e Internacional já definiu preço do defesa

O Benfica é um dos clubes interessados em Vitão. O Flamengo também está interessado no defesa do Internacional.

Antigo jogador da Juventus recorda chegada de CR7 ao balneário e deixa conselho: «Sigam um exemplo como o do Cristiano Ronaldo e não como...

Claudio Marchisio recordou a chegada de Cristiano Ronaldo à Juventus em 2018. Antigo médio falou no português como uma «superestrela».

Decisões em janeiro: eis os próximos adversários e datas dos jogos do Benfica e do Sporting na Champions League

O Benfica e o Sporting procuram fechar o apuramento para a próxima fase da Champions League. Próximos passos só em janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal vai enfrentar a Espanha no caminho para o Euro Sub-17 Feminino: eis o grupo luso

Sorteio exigente para a equipa de Beatriz Teixeira. A qualificação joga-se em solo nacional, mas obriga a superar a Espanha.

Eis as principais reações do mundo do futebol ao fim de carreira de Rui Patrício: «Obrigado por tudo, São Patrício»

Rui Patrício pendurou as luvas aos 37 anos. A FPF prepara homenagem e as mensagens dos ex-colegas multiplicam-se nas redes sociais.

Geovany Quenda vence o prémio de jovem jogador do mês da Liga Portugal

Geovany Quenda, avançado do Sporting convenceu os treinadores da Primeira Liga e bateu Gustavo Sá e Pablo na corrida ao prémio.