Os destaques do Sporting CP x FC Porto | Hóquei em Patins

    modalidades cabeçalho

    O Sporting CP teve um pássaro e deixou-o voar para o FC Porto. Assim se pode descrever resumidamente o empate no Pavilhão João Rocha.

    Os leões tiveram duas vantagens e desperdiçaram perto do final da partida dois golos à maior.

    O maior beneficiado do resultado deste encontro foi precisamente a líder Oliveirense que viu os dois adversários que completam o pódio a perder pontos.

    O Bola na Rede traz-te os três jogadores em destaque deste clássico.

    Carlo Di Benedetto

    O internacional francês foi um dos mais ativos no pouco ativo ataque portista durante a partida. O avançado fez dois dos três golos e ainda acertou no poste da baliza leonina. Um balsamo nos Dragões a precisarem de uma renovação efetiva.

    João Souto

    O internacional português inaugurou o marcador e foi dos mais ativos no ataque leonino. João Souto aproveitou um livre direto para fazer a picadinha para o 1-0. No entanto, o avançado acabou por não aproveitar outro livre direto mais tarde para reforçar a vantagem sportinguista no encontro.

    Ângelo Girão

    O guarda redes leonino acabou por não ter o mesmo nível de intervenção do que o habitual por responsabilidade do menor ímpeto ofensivo do Dragão. Contudo, perto do final, uma atitude impulsiva acabou por o levar à expulsão e permitiu que o FC Porto chegasse ao golo do empate no jogo de livre direto por Gonçalo Alves ao fazer a falta que lhe deu origem.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Pedro Filipe Silva
    Pedro Filipe Silvahttp://www.bolanarede.pt
    Curioso em múltiplas áreas, o desporto não podia escapar do seu campo de interesses. O seu desporto favorito é o futebol, mas desde miúdo, passava as tardes de domingo a ver jogos de basquetebol, andebol, futsal e hóquei nacionais.