📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Patins, Stick e acção

- Advertisement -

cab hoquei

Começou mais um campeonato nacional de hóquei. A emoção sobre rodas está de volta aos pavilhões.
FC Porto e Benfica voltam a apresentar-se como os grandes candidatos ao título, num campeonato que é cada vez mais uma luta a dois.
O FC Porto apresenta a mesma estrutura do ano passado, que se sagrou campeã, e mostra estar em grande forma. Em Braga, o campeão nacional mostrou os seus argumentos ao golear o HC Braga por 13-1. Os destaques vão para Vítor Hugo, Barreiros e Jorge Silva, que fizeram um hat-trick cada.

Jorge Silva foi um dos destaques do jogo http://media.indoor.pt/jorge-silva-hoquei-porto1.jpg
Jorge Silva foi um dos destaques do jogo
Fonte: media.indoor.pt

Também no Minho, o Benfica também entrou com o pé direito. Um Benfica com algumas mudanças para esta época, a começar pelo novo treinador, Pedro Nunes, ex-Paço de Arcos, que sucede a Luís Sénica. De saída está Luís Viana, que volta à Juventude de Viana. No sempre difícil ringue do Óquei de Barcelos, o Benfica não vacilou e venceu por 3-0, com dois golos de Carlos Lopez.

Carlos Lopez bisou na partida http://www.slbenfica.pt/
Carlos Lopez bisou na partida
Fonte: slbenfica.pt

Outros destaques vão para a Oliveirense, que derrotou o Carvalhos por 6-2, e para os resultados desnivelados que ocorreram na primeira jornada.

Parece que poderá haver um hiato entre dois grupos de equipas distintos. Um lutará pelo título/provas europeias e outro pela manutenção. Os resultados assim o mostram, ao serem bastante desnivelados. Mas vamos esperar para ver o que aí vem no mundo do hóquei.

Subscreve!

Artigos Populares

Luka Modric lembra importância de José Mourinho na sua carreira: «Estou extremamente grato, o único arrependimento que tenho é não ter podido trabalhar mais...

Luka Modric lembrou José Mourinho na sua mais recente entrevista. O médio internacional croata falou da altura em que trocou o Tottenham pelo Real Madrid.

Imprensa italiana confirma interesse do Benfica em Raphael Guerreiro

O Benfica tem Raphael Guerreiro como uma das prioridades para o ano de 2026. De Itália, confirmam o interesse das águias no lateral.

Estrela do Inter Milão desmente problemas com o treinador: «Recebo mais abraços dele do que da minha mulher»

Lautaro Martínez afastou qualquer problema com Christian Chivu. O avançado internacional argentino elogiou o seu treinador no Inter Milão.

Manchester United de Ruben Amorim chega aos 50 milhões de euros por mais um avançado

O Manchester United está de olho em Serhou Guirassy. Além dos red devils, também o Chelsea está de olho no avançado.

PUB

Mais Artigos Populares

Augsburgo oficializa despedimento de Sandro Wagner

Sandro Wagner já não é treinador do Augsburgo. O técnico alemão de 38 anos não resistiu aos recentes maus resultados da equipa.

Olheiro BnR | Anísio Cabral

Anísio Cabral foi o melhor marcador da seleção portuguesa de sub-17 neste mundial e um dos grandes destaques da competição

Luís Estrela renova com a Seleção Nacional de Futsal Feminina da Indonésia

Luís Estrela renovou o seu contrato com a seleção de Futsal Feminina da Indonésia. O técnico vai ficar ligado até 2028.