Patins, Stick e acção

- Advertisement -

cab hoquei

Começou mais um campeonato nacional de hóquei. A emoção sobre rodas está de volta aos pavilhões.
FC Porto e Benfica voltam a apresentar-se como os grandes candidatos ao título, num campeonato que é cada vez mais uma luta a dois.
O FC Porto apresenta a mesma estrutura do ano passado, que se sagrou campeã, e mostra estar em grande forma. Em Braga, o campeão nacional mostrou os seus argumentos ao golear o HC Braga por 13-1. Os destaques vão para Vítor Hugo, Barreiros e Jorge Silva, que fizeram um hat-trick cada.

Jorge Silva foi um dos destaques do jogo http://media.indoor.pt/jorge-silva-hoquei-porto1.jpg
Jorge Silva foi um dos destaques do jogo
Fonte: media.indoor.pt

Também no Minho, o Benfica também entrou com o pé direito. Um Benfica com algumas mudanças para esta época, a começar pelo novo treinador, Pedro Nunes, ex-Paço de Arcos, que sucede a Luís Sénica. De saída está Luís Viana, que volta à Juventude de Viana. No sempre difícil ringue do Óquei de Barcelos, o Benfica não vacilou e venceu por 3-0, com dois golos de Carlos Lopez.

Carlos Lopez bisou na partida http://www.slbenfica.pt/
Carlos Lopez bisou na partida
Fonte: slbenfica.pt

Outros destaques vão para a Oliveirense, que derrotou o Carvalhos por 6-2, e para os resultados desnivelados que ocorreram na primeira jornada.

Parece que poderá haver um hiato entre dois grupos de equipas distintos. Um lutará pelo título/provas europeias e outro pela manutenção. Os resultados assim o mostram, ao serem bastante desnivelados. Mas vamos esperar para ver o que aí vem no mundo do hóquei.

Subscreve!

Artigos Populares

Tragédia no futebol: Jogador do Real SC morre durante jogo-treino com o Estrela da Amadora

Este sábado, Quévin Castro, jogador do Real Sport Clube, morreu subitamente durante um jogo-treino. Tinha 25 anos.

Gian Piero Gasperini deixa elogios a Rodrigo Mora: «É um jovem que demonstrou possuir qualidades importantes»

Gia Piero Gasperini, novo treinador de Rodrigo Mora na AS Roma, elogiou o talento do jovem formado no FC Porto.

Francesco Farioli revela três novidades para o FC Porto x Arouca: «Estão todos disponíveis para jogo»

O FC Porto vai enfrentar o Arouca para a terceira jornada da Primeira Liga. Fica com declarações de Francesco Farioli na antevisão.

Francesco Farioli e a situação de Santiago Giménez: «Em relação ao número 9, temos ouvido muitos nomes»

O FC Porto vai enfrentar o Arouca para a terceira jornada da Primeira Liga. Fica com declarações de Francesco Farioli na antevisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli e a saída de Rodrigo Mora: «Tudo o que tem sido dito sobre eu tê-lo expulsado do clube é completamente falso»

O FC Porto vai enfrentar o Arouca para a terceira jornada da Primeira Liga. Fica com declarações de Francesco Farioli na antevisão.

Aymen Zouin oficializado no Casa Pia

Aymen Zouin foi anunciado como reforço do Casa Pia. O extremo chega por empréstimo do Parma, até ao final da temporada.

Defesa do Sporting B perto do regresso aos relvados

Bruno Ramos está perto de voltar aos relvados. O defesa-central tem a estreia prevista para a quarta jornada da Segunda Liga, frente ao Farense.