cab hoquei

Começou mais um campeonato nacional de hóquei. A emoção sobre rodas está de volta aos pavilhões.
FC Porto e Benfica voltam a apresentar-se como os grandes candidatos ao título, num campeonato que é cada vez mais uma luta a dois.
O FC Porto apresenta a mesma estrutura do ano passado, que se sagrou campeã, e mostra estar em grande forma. Em Braga, o campeão nacional mostrou os seus argumentos ao golear o HC Braga por 13-1. Os destaques vão para Vítor Hugo, Barreiros e Jorge Silva, que fizeram um hat-trick cada.

Jorge Silva foi um dos destaques do jogo http://media.indoor.pt/jorge-silva-hoquei-porto1.jpg
Jorge Silva foi um dos destaques do jogo
Fonte: media.indoor.pt

Também no Minho, o Benfica também entrou com o pé direito. Um Benfica com algumas mudanças para esta época, a começar pelo novo treinador, Pedro Nunes, ex-Paço de Arcos, que sucede a Luís Sénica. De saída está Luís Viana, que volta à Juventude de Viana. No sempre difícil ringue do Óquei de Barcelos, o Benfica não vacilou e venceu por 3-0, com dois golos de Carlos Lopez.

Anúncio Publicitário
Carlos Lopez bisou na partida http://www.slbenfica.pt/
Carlos Lopez bisou na partida
Fonte: slbenfica.pt

Outros destaques vão para a Oliveirense, que derrotou o Carvalhos por 6-2, e para os resultados desnivelados que ocorreram na primeira jornada.

Parece que poderá haver um hiato entre dois grupos de equipas distintos. Um lutará pelo título/provas europeias e outro pela manutenção. Os resultados assim o mostram, ao serem bastante desnivelados. Mas vamos esperar para ver o que aí vem no mundo do hóquei.