Pavilhão João Rocha: o palco das decisões

- Advertisement -

Soube-se, esta semana, que o pavilhão João Rocha irá receber, nos dias 11 e 12 de maio a Final Four da Liga Europeia de hóquei em patins.

A fase final, que conta com três clubes portugueses (Sporting CP, SL Benfica e FC Porto) e com o FC Barcelona, será disputada pela primeira vez no Pavilhão João Rocha. Este é um marco importante para o clube de Alvalade, que marca presença nesta fase da competição, mas também organiza a prova.

Serão os homens de Paulo Freitas capazes de conquistar mais um título?
Fonte: Sporting CP

A três pontos do FC Porto nas contas do campeonato, os homens de Paulo Freitas irão, certamente, colocar todas as fichas em jogo no decorrer desta competição e não vão querer desiludir os adeptos, que marcarão de certeza uma presença massiva no Pavilhão.

Nas meias finais, o Barcelona irá defrontar o FC Porto e o Sporting terá pela frente o SL Benfica. Na primeira meia final, o favoritismo cai para os lados dos catalães e na segunda os leões são os favoritos, tendo em conta época não tão boa dos encarnados. Todavia, estes jogos são sempre ‘jogos de tripla’ e tentar ‘adivinhar’ estes resultados é claramente uma tarefa quase impossível.

Foto de Capa: Sporting CP

Guilherme Anastácio
Guilherme Anastáciohttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social e tem o sonho de ser um jornalista de eleição. O Sporting Clube de de Portugal é uma das maiores paixões que Guilherme tem, porém, é ao mote do lema da moda “Support your local team”que acompanha a equipa do Estoril-Praia. Sendo natural de Cascais, desde pequeno que apoia a equipa da linha e que é presença assídua no António Coimbra da Mota.                                                                                                                                                 O Guilherme escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ajax e FC Porto às turras e sem acordo para transferência de 2 jogadores em sentidos contrários

Youri Baas para o Dragão, Borja Sainz para Amesterdão. FC Porto e Ajax negociaram jogadores, mas não houve fumo branco.

Liverpool paga 35 milhões de euros e garante reforço… que só chega em 2027

Lucca Brughmans está a caminho do Liverpool. O guarda-redes chega do Genk, mas só se juntará ao clube inglês em 2027.

Imprensa espanhola rendida ao Real Madrid de José Mourinho: «Um recital»

O Real Madrid goleou o Málaga no Bernabéu. Imprensa espanhola com elogios aos merengues e a José Mourinho.

Estoril Praia em risco de ficar sem a maior estrela nos últimos dias do mercado

A Lazio está de olho na contratação de Yanis Begraoui. Avançado encarado como substituto de Boulaye Dia, que é negociado pelo Rennes.

PUB

Mais Artigos Populares

UFC Fight Night: Menos um “Nurmagomedov”

O UFC Fight Night de Xangai viu uma grande surpresa, com o knockout brutal sofrido por Umar Nurmagomedov, discípulo da “Team Khabib”.

Luís Castro enche de elogios o próximo reforço do FC Porto: «Muito talentoso»

Luís Castro traçou o perfil de Gabriel Mec. Extremo brasileiro vai reforçar o FC Porto e já foi autorizado a viajar para Portugal.

Contrastes na Luz | Benfica x Estoril Praia

O Benfica recebe o Estoril Praia, esta segunda-feira, no Estádio da Luz, num jogo que fecha a 4.ª jornada da Primeira Liga Portuguesa