Pavilhão João Rocha: o palco das decisões

- Advertisement -

Soube-se, esta semana, que o pavilhão João Rocha irá receber, nos dias 11 e 12 de maio a Final Four da Liga Europeia de hóquei em patins.

A fase final, que conta com três clubes portugueses (Sporting CP, SL Benfica e FC Porto) e com o FC Barcelona, será disputada pela primeira vez no Pavilhão João Rocha. Este é um marco importante para o clube de Alvalade, que marca presença nesta fase da competição, mas também organiza a prova.

Serão os homens de Paulo Freitas capazes de conquistar mais um título?
Fonte: Sporting CP

A três pontos do FC Porto nas contas do campeonato, os homens de Paulo Freitas irão, certamente, colocar todas as fichas em jogo no decorrer desta competição e não vão querer desiludir os adeptos, que marcarão de certeza uma presença massiva no Pavilhão.

Nas meias finais, o Barcelona irá defrontar o FC Porto e o Sporting terá pela frente o SL Benfica. Na primeira meia final, o favoritismo cai para os lados dos catalães e na segunda os leões são os favoritos, tendo em conta época não tão boa dos encarnados. Todavia, estes jogos são sempre ‘jogos de tripla’ e tentar ‘adivinhar’ estes resultados é claramente uma tarefa quase impossível.

Foto de Capa: Sporting CP

Guilherme Anastácio
Guilherme Anastáciohttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social e tem o sonho de ser um jornalista de eleição. O Sporting Clube de de Portugal é uma das maiores paixões que Guilherme tem, porém, é ao mote do lema da moda “Support your local team”que acompanha a equipa do Estoril-Praia. Sendo natural de Cascais, desde pequeno que apoia a equipa da linha e que é presença assídua no António Coimbra da Mota.                                                                                                                                                 O Guilherme escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Para o fazer mudar de ideias? Ruben Amorim na lista de histórico europeu

Ruben Amorim está na lista de alvos para o banco do AC Milan. Oliver Glasner é o grande desejo do conjunto italiano.

Imprensa internacional critica exibição de Cristiano Ronaldo frente à Nigéria

A imprensa internacional criticou a exibição de Cristiano Ronaldo contra a Nigéria. O português não conseguiu marcar nos dois encontros amigáveis.

Sporting: Daniel Bragança pode fazer caminho de antiga promessa dos leões

O Sporting pode ver Daniel Bragança partir para o Valência, repetindo o que ocorreu com Thierry Correia em 2019.

Newcastle United está no mercado e avança para a contratação de jogador da moda por 40 milhões de euros

O Newcastle United está interessado na contratação de Víctor Muñoz, jogador do Osasuna que foi um dos destaques da última edição da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham define preço de Pedro Porro: clubes de topo estão interessados no ex-Sporting

Pedro Porro pode trocar de clube no próximo mercado de transferências. O Tottenham quer receber 60 milhões de euros pelo espanhol.

Imprensa inglesa dá más notícias ao Sporting: João Palhinha quer ficar no Tottenham e londrinos têm um ponto a favor

João Palhinha tem sido associado ao Sporting nos últimos tempos, mas o seu futuro pode mesmo passar pela continuidade no Tottenham.

Árbitro que não conseguiu entrar nos Estados Unidos é nomeado pela UEFA para a final da Supertaça Europeia

O árbitro Omar Artan apita a final europeia da UEFA em Salzburgo. O juiz somali falhou o mundial 2026 nos Estados Unidos.