Pavilhão João Rocha: o palco das decisões

- Advertisement -

Soube-se, esta semana, que o pavilhão João Rocha irá receber, nos dias 11 e 12 de maio a Final Four da Liga Europeia de hóquei em patins.

A fase final, que conta com três clubes portugueses (Sporting CP, SL Benfica e FC Porto) e com o FC Barcelona, será disputada pela primeira vez no Pavilhão João Rocha. Este é um marco importante para o clube de Alvalade, que marca presença nesta fase da competição, mas também organiza a prova.

Serão os homens de Paulo Freitas capazes de conquistar mais um título?
Fonte: Sporting CP

A três pontos do FC Porto nas contas do campeonato, os homens de Paulo Freitas irão, certamente, colocar todas as fichas em jogo no decorrer desta competição e não vão querer desiludir os adeptos, que marcarão de certeza uma presença massiva no Pavilhão.

Nas meias finais, o Barcelona irá defrontar o FC Porto e o Sporting terá pela frente o SL Benfica. Na primeira meia final, o favoritismo cai para os lados dos catalães e na segunda os leões são os favoritos, tendo em conta época não tão boa dos encarnados. Todavia, estes jogos são sempre ‘jogos de tripla’ e tentar ‘adivinhar’ estes resultados é claramente uma tarefa quase impossível.

Foto de Capa: Sporting CP

Guilherme Anastácio
Guilherme Anastáciohttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social e tem o sonho de ser um jornalista de eleição. O Sporting Clube de de Portugal é uma das maiores paixões que Guilherme tem, porém, é ao mote do lema da moda “Support your local team”que acompanha a equipa do Estoril-Praia. Sendo natural de Cascais, desde pequeno que apoia a equipa da linha e que é presença assídua no António Coimbra da Mota.                                                                                                                                                 O Guilherme escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Tralhão e o Sporting x Torreense na final da Taça de Portugal: «E se corre bem? Se corre bem ficamos na história»

Luís Tralhão já olha para a final da Taça de Portugal. Torreense joga este domingo pelas 17h15 contra o Sporting no Jamor.

João Diogo Manteigas lamenta falta de defesa a António Silva: «Exigia-se uma posição firme»

João Diogo Manteigas criticou, em comunicado, a falta de defesa a António Silva. O clube, entretanto, já lançou um comunicado em defesa do jogador.

Arsenal pode vir a renovar com 2 jogadores: eis a situação

Renovar os contrato de Declan Rice e de Jurrien Timber está nos planos do Arsenal. Ambos têm vínculo válido até ao verão de 2028.

Marco Silva desmente abordagem do Benfica: «Não vou faltar à verdade. Neste momento não há nada que eu possa comentar»

Marco Silva desmentiu ter sido abordado pelo Benfica, adiando a decisão sobre o futuro para a próxima semana após o jogo com o Newcastle.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez fala da renovação e explica ausências de Paulinho e Ricardo Horta do Mundial 2026: «A decisão é estratégica»

O selecionador Roberto Martínez justificou as ausências de Paulinho e Ricardo Horta do Mundial com base na concorrência e escolhas puramente estratégicas.

Pep Guardiola revela ter recebido mensagem de Sir Alex Ferguson: «Deixou-me muito feliz»

Pep Guardiola está de saída do Manchester City e já falou em conferência de imprensa. Técnico revelou ter recebido mensagem de Sir Alex Ferguson.

Pep Guardiola comenta decisão de deixar Manchester City e revela próximos passos

Pep Guardiola está de saída do Manchester City e já falou em conferência de imprensa. Lê algumas das principais declarações do técnico.