Pavilhão João Rocha: o palco das decisões

- Advertisement -

Soube-se, esta semana, que o pavilhão João Rocha irá receber, nos dias 11 e 12 de maio a Final Four da Liga Europeia de hóquei em patins.

A fase final, que conta com três clubes portugueses (Sporting CP, SL Benfica e FC Porto) e com o FC Barcelona, será disputada pela primeira vez no Pavilhão João Rocha. Este é um marco importante para o clube de Alvalade, que marca presença nesta fase da competição, mas também organiza a prova.

Serão os homens de Paulo Freitas capazes de conquistar mais um título?
Fonte: Sporting CP

A três pontos do FC Porto nas contas do campeonato, os homens de Paulo Freitas irão, certamente, colocar todas as fichas em jogo no decorrer desta competição e não vão querer desiludir os adeptos, que marcarão de certeza uma presença massiva no Pavilhão.

Nas meias finais, o Barcelona irá defrontar o FC Porto e o Sporting terá pela frente o SL Benfica. Na primeira meia final, o favoritismo cai para os lados dos catalães e na segunda os leões são os favoritos, tendo em conta época não tão boa dos encarnados. Todavia, estes jogos são sempre ‘jogos de tripla’ e tentar ‘adivinhar’ estes resultados é claramente uma tarefa quase impossível.

Foto de Capa: Sporting CP

Guilherme Anastácio
Guilherme Anastáciohttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social e tem o sonho de ser um jornalista de eleição. O Sporting Clube de de Portugal é uma das maiores paixões que Guilherme tem, porém, é ao mote do lema da moda “Support your local team”que acompanha a equipa do Estoril-Praia. Sendo natural de Cascais, desde pequeno que apoia a equipa da linha e que é presença assídua no António Coimbra da Mota.                                                                                                                                                 O Guilherme escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Harry Kane comenta México x Inglaterra: «Foi um jogo de loucos»

Harry Kane reagiu à passagem de Inglaterra para os quartos de final do Mundial 2026. Ganharam por 3-2 ao México.

Tottenham prepara oferta por avançado que foi pretendido por Portugal: proposta ronda os 100 milhões de euros

O Tottenham está interessado em Eli Junior Kroupi e pode apresentar uma oferta a rondar os 100 milhões de euros ao Bournemouth.

Joga pela Noruega e reagiu ao jogo em português: «O Brasil também teve azar»

A Noruega venceu o Brasil por 2-1 e apurou-se para os quartos de final do Mundial 2026. Oscar Bobb reagiu ao encontro.

Vinícius Júnior e o porquê de não ter batido penálti no Brasil x Noruega: «Nunca fugi da responsabilidade»

Vinícius Júnior explicou que Carlo Ancelotti escolheu Bruno Guimarães para bater penálti no Brasil x Noruega.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: eis por onde passa o futuro de Jota Silva

Jota Silva está perto de deixar novamente o Nottingham Forest. O extremo português vai assinar com o Olympiacos.

FC Porto: vários jogadores com autorização para se apresentarem apenas a 13 de julho (dragões têm 14 milhões de euros ‘empatados’)

O FC Porto deu autorização aos jogadores que não entram nos planos de Francesco Farioli para se apresentarem a 13 de julho.

Sporting: Frederico Varandas agiu a tempo e Barcelona não terá direito a nada no negócio por Francisco Trincão

O Sporting terá direito a quase toda a verba recebido por Francisco Trincão, que está próximo em assinar com o Al Ahli.