Playoffs iniciam com a surpresa na luz | Hóquei em Patins

- Advertisement -

Os playoffs para apuramento do campeão estão de regresso ao Hóquei em Patins. A primeira ronda dos quartos-finais dos quatro duelos foi disputada este fim de semana. No final, os jogos terminaram com três resultados esperados e uma surpresa.

FC Porto 8-1 Juventude De Viana

Os dragões, líderes da fase regular, cumpriram e aplicaram uma derrota aos vianenses, oitavos classificados, no Dragão Arena. Ao intervalo, os portistas já ganhavam por quatro golos e conseguiram gerir o jogo na segunda parte. Rafa e Gonçalo Alves estiveram em destaque com um bis na partida.

Sporting CP 4-2 AD Valongo

Os leões acabaram por ter uma tarefa mais complicada do que os dragões. No entanto, a equipa da casa chegou a estar a vencer por 4-0, fruto também das boas intervenções de Ângelo Girão. A AD Valongo apenas conseguiu marcar nos últimos finais, mas apenas serviu de consolo. Destaque para Romero que bisou na partida.

OC Barcelos 7-4 SC Tomar

Os forasteiros começaram melhor e tiveram uma boa oportunidade de um livre direto, mas Conti fechou a baliza. A equipa terceira classificada da fase regular conseguiu colocar-se na frente ainda na primeira parte, apesar de o adversário estar melhor na partida.

Contudo, os tomarenses não deixaram de estar ativos no ataque e, desta vez, conseguiram concretizar, pondo-se mesmo à frente no marcador. Contudo, o OC Barcelos aumentou o ritmo e colocou o jogo empatado ao intervalo. A segunda parte foi também muito disputada, até ao cartão azul dado a Filipe Almeida do SC Tomar. A partir daí, o OC Barcelos não largou mais a vantagem no marcador.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por OC Barcelos (@oquei_barcelos)

SL Benfica 1–2 UD Oliveirense

A surpresa ocorreu no Pavilhão da Luz. A primeira parte foi toda dos visitantes, com o guarda-redes encarnado Pedro Henriques a evitar o avolumar do resultado. Ao intervalo, a UD Oliveirense vencia por duas bolas a zero.

A postura da equipa da casa alterou-se na segunda parte, mas os forasteiros não deixaram de estar compactos na defesa e organizados no ataque. O melhor que o SL Benfica conseguiu foi reduzir, nos minutos derradeiros da partida e agora vai a Oliveira de Azeméis obrigada a vencer para não ser afastado tão precocemente da luta pelo título.

Foto de Capa: UD Oliveirense

 

Pedro Filipe
Pedro Filipehttp://www.bolanarede.pt
Curioso em múltiplas áreas, o desporto não podia escapar do seu campo de interesses. O seu desporto favorito é o futebol, mas desde miúdo, passava as tardes de domingo a ver jogos de basquetebol, andebol, futsal e hóquei nacionais.

Subscreve!

Artigos Populares

Reinaldo Teixeira elogia desempenho das equipas nas competições europeias: «Muito orgulhosos»

O presidente da LPFP, Reinaldo Teixeira, mostrou-se muito feliz pelo desempenho das equipas portuguesas nas competições europeias.

River Plate vai estabelecer parceria com o grupo do Chelsea

Segundo a imprensa argentina, o River Plate vai fazer uma parceria com a BlueCo. O negócio de Kendry Paez foi catalisador.

Andebol: Portugal já sabe onde joga no Mundial 2027

A IHF anunciou as cidades que vão sediar os grupos do Mundial 2027. Portugal vai jogar em Magdeburgo, no Grupo F.

Angeline da Costa antecipa final da Taça de Portugal frente ao Benfica: «Muito feliz por oferecer um Clássico aos adeptos»

Angeline da Costa falou sobre a final da Taça de Portugal frente ao Benfica. A portista admitiu que é um sonho estar no Jamor.

PUB

Mais Artigos Populares

Arne Slot sobre lesão de Mohamed Salah: «É uma boa coisa para o Liverpool, má para o Egito»

Arne Slot confirmou a ausência de Mohamed Salah no próximo jogo dos Reds. O egípcio não vai viajar para representar a sua seleção nacional.

João Henriques: «Li esta semana que temos 3% de hipóteses de chegar ao playoff, a mesma percentagem que o Benfica tem para ser campeão»

João Henriques ambiciona a primeira vitória fora do AVS na visita ao Tondela. O técnico acredita na manutenção e lembra que o clube tem as mesmas probabilidades de sobreviver que o Benfica tem de ser campeão.

UEFA reage a queixa após lesão grave de Noa Lang e promete rever painéis LED

A UEFA vai rever a segurança dos painéis publicitários após a grave lesão de Noa Lang. A medida responde à exigência de indemnização do Galatasaray.