📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Playoffs iniciam com a surpresa na luz | Hóquei em Patins

- Advertisement -

Os playoffs para apuramento do campeão estão de regresso ao Hóquei em Patins. A primeira ronda dos quartos-finais dos quatro duelos foi disputada este fim de semana. No final, os jogos terminaram com três resultados esperados e uma surpresa.

FC Porto 8-1 Juventude De Viana

Os dragões, líderes da fase regular, cumpriram e aplicaram uma derrota aos vianenses, oitavos classificados, no Dragão Arena. Ao intervalo, os portistas já ganhavam por quatro golos e conseguiram gerir o jogo na segunda parte. Rafa e Gonçalo Alves estiveram em destaque com um bis na partida.

Sporting CP 4-2 AD Valongo

Os leões acabaram por ter uma tarefa mais complicada do que os dragões. No entanto, a equipa da casa chegou a estar a vencer por 4-0, fruto também das boas intervenções de Ângelo Girão. A AD Valongo apenas conseguiu marcar nos últimos finais, mas apenas serviu de consolo. Destaque para Romero que bisou na partida.

OC Barcelos 7-4 SC Tomar

Os forasteiros começaram melhor e tiveram uma boa oportunidade de um livre direto, mas Conti fechou a baliza. A equipa terceira classificada da fase regular conseguiu colocar-se na frente ainda na primeira parte, apesar de o adversário estar melhor na partida.

Contudo, os tomarenses não deixaram de estar ativos no ataque e, desta vez, conseguiram concretizar, pondo-se mesmo à frente no marcador. Contudo, o OC Barcelos aumentou o ritmo e colocou o jogo empatado ao intervalo. A segunda parte foi também muito disputada, até ao cartão azul dado a Filipe Almeida do SC Tomar. A partir daí, o OC Barcelos não largou mais a vantagem no marcador.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por OC Barcelos (@oquei_barcelos)

SL Benfica 1–2 UD Oliveirense

A surpresa ocorreu no Pavilhão da Luz. A primeira parte foi toda dos visitantes, com o guarda-redes encarnado Pedro Henriques a evitar o avolumar do resultado. Ao intervalo, a UD Oliveirense vencia por duas bolas a zero.

A postura da equipa da casa alterou-se na segunda parte, mas os forasteiros não deixaram de estar compactos na defesa e organizados no ataque. O melhor que o SL Benfica conseguiu foi reduzir, nos minutos derradeiros da partida e agora vai a Oliveira de Azeméis obrigada a vencer para não ser afastado tão precocemente da luta pelo título.

Foto de Capa: UD Oliveirense

 

Pedro Filipe
Pedro Filipehttp://www.bolanarede.pt
Curioso em múltiplas áreas, o desporto não podia escapar do seu campo de interesses. O seu desporto favorito é o futebol, mas desde miúdo, passava as tardes de domingo a ver jogos de basquetebol, andebol, futsal e hóquei nacionais.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges chama jovens: quem são as 2 grandes novidades que estiveram no treino do Sporting desta segunda-feira?

O Sporting treinou durante esta segunda-feira, tendo em vista o encontro frente ao Bayern Munique, para a Champions League.

Sporting em risco de revolução nas asas do ataque: a situação e as opções para as próximas semanas

O Sporting não vai poder contar com Geny Catamo nas próximas semanas, devido à presença do moçambicano na CAN. Geovany Quenda também deve ser baixa.

Alarmes ligados em Alvalade: Geovany Quenda arrisca paragem

Geovany Quenda encontra-se lesionado num pé e prepara-se para ser submetido a mais exames, que podem dar más notícias ao Sporting.

Nuno Costa deixa mensagem contra opositores de Rui Costa: «Não mandam os que se lembram do Benfica, ou mesmo do seu benfiquismo, apenas em...

Nuno Costa, chefe de gabinete de Rui Costa, deixou uma mensagem relacionada com as eleições do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting já escolheu o substituto de Geny Catamo

O Sporting vai apostar em Salvador Blopa na ausência de Geny Catamo. O extremo vai ausentar-se para participar na CAN.

Benfica x Nápoles será apitado por árbitro que agrada a José Mourinho

Já é conhecido o árbitro do encontro entre o Benfica e o Nápoles. Slavko Vincic vai dirigir o desafio da Champions League.

Gonçalo Ramos supera Kylian Mbappé e alcança recorde no PSG

Gonçalo Ramos tornou-se o melhor marcador do PSG a sair do banco. O português igualou ainda o registo de 11 golos como suplente de Kylian Mbappé na Ligue 1.