📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

SL Benfica 11-2 Juventude de Viana: Benfica goleia Juventude de Viana desfalcada

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesNaquele que foi o segundo encontro da 15ª jornada do campeonato nacional de hóquei em patins, o Benfica recebeu e goleou a Juventude de Viana, que se apresentou desfalcada na Luz, não podendo contar com André Azevedo e Francisco Silva, por 11-2.

Antes do início da partida, Benfica e Juventude de Viana prestaram homenagem a André Azevedo que, devido a uma lesão grave sofrida na última jornada, o fará, com quase toda a certeza, perder o resto da temporada.

O Benfica poderia ter de forma excelente, pois, em cima do primeiro minuto do encontro, Diogo Rafael fez mexer as redes da baliza da Juventude, mas o golo acabou por ser anulado. Pouco depois, os encarnados beneficiaram de uma grande penalidade devido a falta de Tó Silva que, pouco antes, havia ficado perto de abrir o ativo. João Rodrigues, um dos principais homens golo das águias, não conseguiu marcar. Primeiro, permitiu a defesa de Jorge Correia e na repetição da bola parada acertou no poste e na recarga também não conseguiu concretizar. A pressão vermelha e branca continuou e após um belo gesto de Nicolia, o argentino serviu Diogo Rafael que, com uma bola enrolada, fez o 1-0.

Os encarnados não tiraram o pé do acelerador e assim que perdiam o esférico pressionavam alto, com o objetivo de recuperar a bola rapidamente. Não dando grandes chances a uma Juventude de Viana limitada para respirar.

Jordi Adroher "molhou a sopa" por duas vezes e ainda assistiu Miguel Rocha para um golo Fonte: Sport Lisboa e Benfica – Modalidades
Jordi Adroher “molhou a sopa” por duas vezes e ainda assistiu Miguel Rocha para um golo
Fonte: Sport Lisboa e Benfica – Modalidades

Perto da marca dos dez minutos de jogo, Tó Silva fez falta para livre direto sobre Nicolia, mas o número cinco benfiquista não conseguiu superar Jorge Correia. Não muito depois e num lance algo estranho, o “astro” argentino aproveitou o mau posicionamento do guarda-redes visitante para fazer o 2-0. De seguida, João Rodrigues aumentou para 3-0. Pouco depois, João Rodrigues recuperou a bola a meio campo e completamente isolado não falhou, apontando o 4-0 no marcador. O Benfica estava com toda a pujança e logo a seguir, Adroher, também isolado, aumentou para 5-0.

Com menos de três minutos para a pausa, Miguel Rocha combinou com Adroher e colocou o marcador na meia dúzia.

Chegado o intervalo, o Benfica goleava por 6-0. Resultado sem qualquer tipo de contestação, que foi conseguido, na sua maior parte, durante os primeiros quinze minutos de jogo onde foi completamente superior. Ao qual se seguiram dez de gestão e com uma ou outra oportunidade de perigo para cada lado que “obrigaram” Pedro Henriques e Jorge Correia a brilhar.

Diogo Nunes
Diogo Nuneshttp://www.bolanarede.pt
Adepto ferrenho do Benfica, o Diogo deixou de sofrer golos nos rinques de Hóquei em Patins, a sua modalidade de eleição, para passar a descrevê-los em artigos.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta assume preocupação com Viktor Gyokeres: «Tem de continuar a tentar»

A seca de golos de Viktor Gyokeres continua a gerar inquietação no Arsenal. Desta vez, foi o próprio Mikel Arteta que manifestou preocupação com o momento do avançado sueco.

Ángel Alarcón destaca vitória do FC Porto frente ao AVS SAD e faz balanço da carreira: «Dei-me conta de que o talento não é...

Ángel Alarcón analisou o desfecho do duelo entre FC Porto e AVS SAD, a contar para a 16.ª jornada da Primeira Liga. O avançado espanhol também fez um pequeno balanço da sua carreira.

Negociação do Manchester City pode fazer com que o ex-Sporting Fatawu mude de equipa em Inglaterra

Fatawu Issahaku pode vir a ter novo clube em Inglaterra. O avançado ganês de 21 anos é alvo do Bournemouth, caso Antoine Semenyo rume ao Manchester City.

Gian Piero Gasperini rendido a estrela da equipa: «A AS Roma não tem outro jogador com uma qualidade tão alta»

Gian Piero Gasperini deixou rasgados elogios para Paulo Dybala. O avançado internacional argentino foi titular no encontro da AS Roma frente ao Genoa.

PUB

Mais Artigos Populares

AS Roma avança para contratar Andreas Schjelderup ao Benfica: eis os pormenores

A AS Roma está interessada em contratar Andreas Schjelderup. O clube italiano quer contratar o avançado norueguês ao Benfica através de um empréstimo com obrigatoriedade de compra.

Renato Veiga fecha o ano como o jogador mais utilizado do Villarreal

Renato Veiga é o jogador mais utilizado do Villarreal nesta temporada. O defesa internacional português somou um total de 1706 minutos.

Geny Catamo falha mais dois jogos pelo Sporting

Geny Catamo já sabe que não vai estar nos próximos jogos do Sporting frente ao Santa Clara e frente ao Vitória SC. O apuramento de Moçambique na CAN vai estender a ausência do avançado.