📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sonho do Olimpo #7: Duas medalhas voaram de Pequim e aterraram em Lisboa

- Advertisement -

Na sétima edição da rubrica “Sonho do Olimpo”, viajamos até à China. A capital, Pequim, recebeu a 29.ª edição dos Jogos Olímpicos, também marcados pelo regresso ao continente asiático. No país do sol nascente, também nascia uma nova tentativa de terminar com o jejum de medalhas de ouro dos portugueses.

Depois do bronze de Sérgio Paulinho, em 2004, as esperanças foram renovadas e novos talentos assumiram a liderança do sonho de Portugal. No final, a participação foi uma das mais positivas de sempre.

Foto de Capa: Comité Olímpico Portugal

Clara Maria Oliveira
Clara Maria Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Clara percebeu que gostava muito de Desporto quando a família lhe dizia que estava há muito tempo no sofá a ver Curling. Para isso não se tornar uma prática sedentária, pegava na caneta e escrevia sobre o que via e agora continua a fazê-lo.                              A Clara escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United: jogador dececionado com Ruben Amorim pondera sair em janeiro

Kobbie Mainoo vai procurar uma saída por empréstimo do Manchester United esta época. O jogador quer ser emprestado.

Rio Ave: Sotiris Silaidopoulos protagoniza momento raro na Primeira Liga

Sotiris Silaidopoulos apresentou-se sozinho esta sexta-feira na sala de imprensa, para a antever o Rio Ave x AVS SAD.

Benfica x Sporting: os meninos da formação que fazem parte das equipas

Benfica e Sporting vão a jogo a partir das 20h15 desta sexta-feira, num encontro válido pela 13.ª jornada da Primeira Liga.

Luuk de Jong terá que tomar decisão que vai afetar a sua temporada

Luuk de Jong sofreu uma lesão no joelho esquerdo e está em cima da mesa uma cirurgia que o tiraria de competição até ao verão.

PUB

Mais Artigos Populares

As baixas do Sporting para a partida contra o Benfica

O Sporting vai a jogo frente ao Benfica, num encontro válido pela 13.ª jornada da Primeira Liga. O desafio será disputado no Estádio da Luz.

As baixas do Benfica para o encontro frente ao Sporting

O Benfica vai a jogo a partir das 20h15 desta sexta-feira contra o Sporting, em jogo da 13.ª jornada da Primeira Liga.

Morten Hjulmand felicita Victor Froholdt e jogador do FC Porto já respondeu

Morten Hjulmand foi um dos jogadores a felicitar a conquista do prémio de Talento do Ano da Dinamarca por parte de Victor Froholdt.