Jogos Europeus Universitários 2018: O dia das primeiras medalhas portuguesas

- Advertisement -

MEDALHEIRO

TÉNIS DE MESA

– Equipas Femininas

Ouro: Universidade de Kazan

Prata: Universidade de Varsóvia

Bronze: Instituto de Tecnologia de Jan Dlugosz & Universidade de Paris 13

– Equipas Masculinas

Ouro: Universidade de Nisantasi

Prata: Universidade de Tecnologia de Rzeszow

Bronze: Universidade de Vytautas Magnus & Universidade de Gotemburgo

– Singulares Masculinos

Ouro: Universidade de Nisantasi

Prata: Universidade de Nisantasi

Bronze: Universidade de Tecnologia de Rzeszow & Universidade Técnica de Ostrava

– Singulares Femininos

Ouro: Universidade de Kazan

Prata: Universidade de Paris 13

Bronze: Universidade de Jan Dlugosz & Universidade de Varsóvia

– Duplas Masculinas

Ouro: Universidade Técnica de Ostrava

Prata: Universidade de Tecnologia de Rzeszow

Bronze: Universidade de Marmara & Universidade de Marmara

– Duplas Femininas

Ouro: Universidade de Jan Dlugosz

Prata: Universidade de Kazan

Bronze: Universidade de Varsóvia & Universidade de Paris 13

Pedro Semedo

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Wasl de Rui Vitória vence Dibba Al Fujairah por 4-2

O Al Wasl, orientado por Rui Vitória, venceu o Dibba Al Fujairah por 4-2, no jogo da 23ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Carlos Queiroz apresentado como selecionador do Gana: «Esta alma é grande»

Carlos Queiroz foi oficialmente apresentado como novo selecionador do Gana, assumindo a nona seleção nacional da sua carreira.

Carlos Alcaraz falha o Roland Garros devido a lesão

Carlos Alcaraz, de 22 anos, vai falhar o Roland Garros e o Masters 1000 de Roma devido a lesão, comprometendo a defesa do título em Paris.

As primeiras palavras de José Neto depois da renovação pelo Benfica: «Tenho muito a agradecer a José Mourinho pelo que tem feito por mim»

José Neto renovou contrato com o Benfica até 2031. O lateral esquerdo deu uma primeira entrevista depois da oficialização.

PUB

Mais Artigos Populares

Lens garante empate épico depois de estar a perder por 3-0 contra o Brest… mas abre caminho ao PSG na luta pelo título da...

O Lens esteve a perder por 3-0, mas resgatou um empate por 3-3 na visita ao terreno do Brest. Ainda assim, clube está mais longe do sonho do título.

Alverca vence Arouca e garante matematicamente a manutenção na Primeira Liga

O Alverca vai continuar na Primeira Liga. Emblema do Ribatejo confirma continuidade na prova com vitória sobre o Arouca.

Héctor Bellerín marca nos descontos e Real Bétis trava Real Madrid que pode ir a Camp Nou perder o título da La Liga

O Real Bétis conseguiu resgatar um empate contra o Real Madrid. Golo de Héctor Bellerín nos descontos deu pontos ao conjunto da casa.