Jogos Universitários Europeus: Goleados no futebol, medalhados na canoagem

- Advertisement -

Fecha-se um ciclo, abrem-se outros. Se ontem, o voleibol e o ténis disseram adeus a Coimbra, cedendo lugar ao Futsal e à Canoagem, hoje foi a vez do Futebol e do Basquetebol chegarem à cidade dos estudantes.

Porém, estes dois últimos desportos não chegaram de forma amigável, sobretudo para a equipa da casa: no futebol, foi goleada pela Academia de Desporto de Smolensk (4-1) em masculinos e derrotada pela Universidade de Frankfurt (4-3) em femininos e, no basquetebol, os rapazes perderam por 89-56 frente à Universidade de Sevilha e as raparigas por 67-33 perante a Universidade de Cracóvia. Valeu, para as cores lusas, a vitória da Universidade de Aveiro (59-37 sobre a Universidade de Munster).

No pólo oposto, o Futsal e a Canoagem deram alegrias. No Futsal, todas as universidades venceram os primeiros jogos. Na Canoagem houve … medalhas, todas para a Universidade de Coimbra, que averbou o ouro nos 500 de K1 misto e a prata nos 1000 metros de K1 masculinos e nos 1000 metros de C1 masculinos.

Pedro Machado

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Médio da equipa B do FC Porto operado pelo médico de Samu Aghehowa

André Oliveira, médio que figura no FC Porto B, foi operado a uma lesão no joelho pelo mesmo médico que atuou em Samu Aghehowa em Madrid.

Darwin Núñez recorda Benfica e Almería: «Os meus melhores anos

Darwin Núñez está de regresso à seleção do Uruguai. O ex-Benfica lembrou agora os seus tempos na Luz com olhar positivo.

Ex-Benfica e a qualificação para o Mundial 2026: «É absolutamente a minha última oportunidade»

Victor Lindelof fez a antevisão do jogo da Suécia frente à Ucrânia e admitiu que esta é a sua última oportunidade de jogar um Mundial.

Gonçalo Guedes revela ambições de Portugal no Mundial 2026: «Todas as equipas participantes querem ganhar e não somos diferentes»

Gonçalo Guedes falou aos jornalistas esta quinta-feira. Avançado confessou que Portugal quer vencer o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Guedes vai reencontrar antigo colega no Benfica e Wolverhampton no México: «É uma grande pessoa e um grande jogador»

Gonçalo Guedes falou aos jornalistas esta quinta-feira. Avançado falou de Raúl Jiménez, avançado do México com quem partilhou balneário.

Gonçalo Guedes e uma convocatória para o Mundial 2026: «Ficarei triste se não for, mas continuarei a apoiar»

Gonçalo Guedes falou aos jornalistas esta quinta-feira. Avançado português mostrou esperança em estar no Mundial 2026.

Lendas do Benfica e Borussia Dortmund empatam: recorda o jogo completo na íntegra

Lendas do Benfica e do Borussia Dortmund empataram num jogo que celebrou o 63.º aniversário da Champions League 1963/64.