📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jogos Universitários Europeus: Goleados no futebol, medalhados na canoagem

- Advertisement -

Fecha-se um ciclo, abrem-se outros. Se ontem, o voleibol e o ténis disseram adeus a Coimbra, cedendo lugar ao Futsal e à Canoagem, hoje foi a vez do Futebol e do Basquetebol chegarem à cidade dos estudantes.

Porém, estes dois últimos desportos não chegaram de forma amigável, sobretudo para a equipa da casa: no futebol, foi goleada pela Academia de Desporto de Smolensk (4-1) em masculinos e derrotada pela Universidade de Frankfurt (4-3) em femininos e, no basquetebol, os rapazes perderam por 89-56 frente à Universidade de Sevilha e as raparigas por 67-33 perante a Universidade de Cracóvia. Valeu, para as cores lusas, a vitória da Universidade de Aveiro (59-37 sobre a Universidade de Munster).

No pólo oposto, o Futsal e a Canoagem deram alegrias. No Futsal, todas as universidades venceram os primeiros jogos. Na Canoagem houve … medalhas, todas para a Universidade de Coimbra, que averbou o ouro nos 500 de K1 misto e a prata nos 1000 metros de K1 masculinos e nos 1000 metros de C1 masculinos.

Pedro Machado

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto multado e condenado a jogo no Estádio do Dragão sem claques

O FC Porto foi condenado a um jogo sem claques no Estádio do Dragão. Em causa incidentes no Clássico contra o Sporting.

Salário de Tiquinho Soares dificulta saída do Santos

O Santos quer vender o avançado Tiquinho Soares, porém não parecem existir clubes interessados devido ao salário elevado do jogador.

Luís Castro regressa ao Brasil para treinar o Grémio

Luís Castro foi oficializado como novo treinador do Grémio. O técnico português regressa ao Brasil, depois de já ter orientado o Botafogo.

Daniel Ramos eleito o Treinador do Ano da China

No seu primeiro ano no Henan FC, Daniel Ramos foi eleito o Treinador do Ano da China após levar o clube à final da Taça.

PUB

Mais Artigos Populares

Cesto no último segundo dita vitória do Braga frente ao Benfica na Taça de Portugal

Esta sexta-feira, nos oitavos-de-final da Taça de Portugal, o Braga venceu o Benfica por 82-81, com um cesto no último segundo.

João Pedro Sousa antevê o Sporting x AVS SAD: «Admito que não é o adversário ideal»

João Pedro Sousa fez a antevisão do Sporting x AVS SAD, da Primeira Liga. O técnico admitiu que enfrentar os leões não é ideal, nesta altura.

Óscar vai rescindir contrato com o São Paulo e terminar a carreira

Óscar decidiu terminar a carreira no futebol e rescindir contrato com o São Paulo, após ser diagnosticado com síncope vasovagal.