Modalidades: O Melhor de 2019

- Advertisement -

Estamos perto de mais um novo ano e a chegar à marca dos 365 dias, mas não podemos acabar o ano de 2019 sem antes vermos quem foram os melhores dos melhores nas mais diversas modalidades. Há sempre o/a atleta que marcaram devido à sua performance ao longo de todo o ano ou até aqueles momento que ficará gravado na memória de todos os amantes de desporto.

Assim, reunimos uma lista daqueles que foram os melhores na modalidade em que estão inseridos e de todos os momentos decisivos, brilhantes, bizarros, de orgulho, de superação e de tristeza estão todos aqui selecionados só para ti. Um ano de 2019 que ficará para a história por muito que deu a Portugal, seja ele a nível de clubes portugueses ou à seleção, e que queremos que seja sempre assim.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Thomas Tuchel aborda 3 ausências: «Mesmo que tenha sido doloroso, acho que foi a decisão certa para Inglaterra»

Thomas Tuchel falou sobre as ausências de Phil Foden, Cole Palmer e Morgan Gibbs-White nos convocados de Inglaterra para o Mundial 2026.

Barcelona fecha contratação de avançado por 3 milhões de euros

O Barcelona está muito perto de fechar a contratação de Hamza Abdelkarim por três milhões de euros, a cláusula de opção de compra.

Confirmado o adeus de Pep Guardiola ao Manchester City: «Foi tão divertido»

Pep Guardiola está mesmo de saída do Manchester City. Vê o vídeo publicado com carta de despedida do treinador espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é oficial: Michael Carrick continua no Manchester United

O Manchester United oficializou a continuidade de Michael Carrick. Técnico inglês assina contrato válido até 2028.

Eleições do Real Madrid podem causar o caos no Benfica: eis a situação

As eleições do Real Madrid podem fazer com que a chegada de José Mourinho ao Bernabéu seja adiada por algumas semanas.

Inglaterra: Eis vários nomes que ficaram de fora para o Mundial 2026

A Inglaterra deixou alguns nomes de peso de fora para o Mundial 2026. Cole Palmer, Trent Alexander-Arnold e Phill Foden são três deles.