Modalidades: O Melhor de 2019

- Advertisement -

FUTEBOL DE PRAIA

A Figura do Ano

Fonte: FIFA Beach Soccer World Cup

Jordan Santos – Mas que ano este para o jogador português. Só não ganhou mais porque não havia mais competição para disputar. No entanto, temos de atualizar o número de títulos, foram NOVE (!), contando já com o Mundial conquistado no Paraguai neste mês de Dezembro. Jordan Santos foi também eleito o melhor jogador do Mundo deste ano e tornou-se o segundo “Rei das Areias” português, depois de Madjer.

Menção Especial 

Madjer – É uma notícia que já sabíamos há algum tempo (aliás, até foi no BnR TV que o capitão da seleção nacional confessou a sua despedida), mas o melhor de todos os tempos de Futebol de Praia vai mesmo deixar o areal. Para quem se habituou a ver o número sete a brilhar por areias de Portugal e do estrangeiro (e com ele a gostar da modalidade) vai ser estranho ver os jogos e não vê-lo por lá. Um jogador que muito deu a Portugal com os seus dribles, golos e ajudando a conquistar títulos importantes. Depois do seu último desejo se ter concretizado, sairá pela porta grande do Futebol de Praia e reconhecido como lenda eterna. Por isso, merece que tenhamos uma menção especial por tudo aquilo que nos deu.

O Momento do Ano

Fonte: FIFA

Portugal campeão do Mundo – Foi difícil chegar ao Paraguai? Foi. Ganhámos o último bilhete para o Mundial? Sim, contra a Espanha e nos penaltis. No Paraguai foi complicado? Foi sim. Mas no final olhamos para trás e foi uma coisa… Fomos campeões do Mundo! Ah, que belo é está no topo do Mundo da modalidade. Quatro anos, separou a última conquista portuguesa e voltámos a vibrar com nova conquista! Um Mundial com altos e baixos, com jogos intensos e muito difíceis. Afinal, ficar em segundo lugar do grupo não é assim tão mau, se for para erguer o troféu no final, não é? Que momento inesquecível.

João Barbosa

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

AC Milan: italianos colocam lateral no mercado

Pervis Estupiñán não entra nos planos do AC Milan a partir da próxima temporada e deve ser vendido no mercado de verão.

Bayern Munique já prepara a sucessão de Harry Kane e tem alvo definido

O Bayern Munique encontra-se no mercado por um avançado. Christian Kofane é um dos nomes interessa aos bávaros.

Javier Mascherano deixa o Inter Miami

O Inter Miami anunciou que Javier Mascherano deixou de ser o treinador principal do emblema americano, que conta com Lionel Messi no plantel.

João Pinheiro apita jogo da Conference League

João Pinheiro foi nomeado pela UEFA para arbitrar a partida entre o Estrasburgo e o Mainz, relativa à Conference League.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Proença deixa elogios a António Miguel Cardoso: «Ficará na história do Vitória SC»

Pedro Proença deixou elogios a António Miguel Cardoso, que se demitiu da presidência do Vitória SC esta terça-feira.

Manchester United analisa contratação de dois jogadores em destaque da Premier League

O Manchester United está interessado em garantir as contratações de Marcos Senesi e Eli Junior Kroupi, ambos do Bournemouth.

Al Ula de José Peseiro mais perto da subida direta após reviravolta no terreno do Al Janda

O Al Ula de José Peseiro venceu por 2-1 na visita ao Al Janda, aproximando-se dos lugares de subida direta para a Liga Saudita.