Modalidades: O Melhor de 2019

- Advertisement -

PADEL

A Figura do Ano

Fonte: World Padel Tour

Ana Catarina Nogueira – A padelista portuguesa entrou na história da modalidade portuguesa, depois de ter conquistado o Madrid Master. Ana Catarina Nogueira já é uma das melhores da modalidade e esta foi a cereja no topo do bolo, depois de um ano de 2019 acima da média. A conquista de um dos quatro torneios mais importantes do circuito mundial foi a consagração da padelista do Porto, que conseguiu assim um lugar na história, ao ficar ligada ao primeiro grande momento do Padel português no estrangeiro.

O Momento do Ano

Crescimento do Padel em Portugal – As prestações dos padelistas portugueses no estrangeiro foram muito positivas e prestigiantes para os portugueses. Desde o feito já referido de Ana Catarina Nogueira, bem como a vitória à estreia de Portugal num Masters WPT, foram vários os avanços dados neste ano de 2019, rumo ao crescimento do Padel no nosso país.

Mário Cagica Oliveira

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

A mitologia e mística do Jamor a favor do Torreense ou como explicar uma vitória histórica na Taça de Portugal

Até ao Jamor houve mérito e, na tarde que mais bem retrata o futebol português, a conquista inédita e histórica teve, como único fator, o mérito. O Torreense soube, da sua maneira, ser superior ao Sporting e foi assim que conquistou a Taça de Portugal.

Antecipa-se um calendário exigente para o Benfica na Europa: eis os possíveis adversários na 2.ª pré-eliminatória da Europa League

O Benfica inicia a época mais cedo, disputa três pré-eliminatórias para chegar à fase de liga da Europa League e prevê-se um percurso complicado.

Sporting vive Taça de Portugal exigente com quatro prolongamentos ao longo da Prova Rainha

O Sporting teve uma Taça de Portugal marcada pela exigência máxima, e disputou quatro prolongamentos ao longo da Prova Rainha.

Luís Tralhão aborda 2º golo do Torreense contra o Sporting: «Fui a única pessoa que não me levantei»

Luís Tralhão esteve presente em conferência de imprensa após o Torreense conquistar a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.

PUB

Mais Artigos Populares

Petro de Luanda é campeão angolano e decisões da prova ficam definidas: eis todos os resultados da última jornada do Girabola e a classificação...

O Petro de Luanda confirmou mais uma conquista do Girabola e fecharam as principais contas do campeonato angolano após a última jornada.

Luís Tralhão deixa mensagem para Rui Borges: «O que dizer desta equipa que fez um trabalho fantástico ao longo da época»

Luís Tralhão esteve presente em conferência de imprensa após o Sporting conquistar a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.

Pedro Proença deixa mensagem ao Torreense

Pedro Proença deixou uma mensagem a felicitar o Torreense. A equipa conquistou a sua primeira Taça de Portugal.