Modalidades: O Melhor de 2019

- Advertisement -

ESPORTS

A Figura do Ano 

Fonte: Kojima Productions

Hideo Kojima – Depois da saída conturbada da Konami em 2015 e do restabelecimento do seu estúdio, Kojima Productions, como estúdio independente, todos ficaram à espera do próximo trabalho do designer de videojogos japonês, ainda para mais após o cancelamento de P.T., que deixara os fãs de terror com esperança de regressar a Silent Hill.

Anunciado na EA 2016, Death Stranding tornou-se envolto em grande mistério. Os trailers traziam mais dúvidas que certezas. O elenco, composto por nomes como Norman Reedus, Mads Mikkelsen, Léa Seydoux, Troy Baker ou Guillermo del Toro, trazia ainda mais curiosidade para ver o que um plantel cinemático seria capaz de apresentar. Mas só quando as primeiras reviews começaram a sair é que a névoa se foi dissipando.

Goste-se ou não, criou-se um ambiente de tamanha incerteza em volta do jogo que, mesmo quem não o jogou nem tinha intenções de o fazer, queria saber sobre o que tratava o jogo, ou melhor, que tipo de jogo era. Um hype diferente, criado apenas por alguém reconhecido pelo seu trabalho na indústria, cujo 2019 trouxe de volta à mente das pessoas a imagem do nipónico.

O Momento do Ano

Fonte: Sekiro™: Shadows Die Twice

The Game Awards A espera para saber qual vai ser o jogo do ano é sempre interessante. Depois de um 2018 dominado por dois colossos (God of War e Red Dead Redemption 2), 2019 apresentava-se mais “calmo”, com vários bons jogos, mas nenhum claramente favorito.

Acabou por vencer Sekiro: Shadows Die Twice (da FromSoftware, empresa conhecida pelos dificílimos Demon’s Souls, Dark Souls e Bloodborne), o primeiro jogo da linha Souls a vencer o TGA.

Ainda assim, 2019 fica marcado como um ano de espera pelo próximo. O último ano da década deu-nos o remake de Residente Evil 2, mas as pessoas já pensam no remake do RE 3 que sai para abril. Outro remake ansiado é o do Final Fantasy VII. Isto para não falar que The Last Of Us Part 2, Cyberpunk 2077 ou Ghost of Tsushima chegam também em 2020.

Ou ainda que a Xbox Series X e a PlayStation 5, de Microsoft e Sony respetivamente, inauguram a nona geração de consolas.

Filipe Silva

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona vence Osasuna e pode sagrar-se campeão já este fim-de-semana: eis os resultados do dia na La Liga

O Barcelona está um passo mais perto de revalidar o título da La Liga. Vitória sobre o Osasuna aproxima culés de novo campeonato.

Final quente: Trubin manda calar adeptos após o Famalicão x Benfica

Anatoliy Trubin mandou calar os adeptos no final do Famalicão x Benfica. Guarda-redes ucraniano foi alvo de críticas.

Schalke 04 vence Fortuna Dusseldorf pela margem mínima (1-0) e garante regresso à Bundesliga

O Schalke 04 garantiu o regresso à Bundesliga após vencer o Fortuna Düsseldorf por 1-0. Kenan Karaman fez golo decisivo aos 15 minutos da partida.

Benfica revolta-se e ironiza: «O Benfica oferece o prémio de Homem do Jogo ao árbitro Gustavo Correia e à restante equipa de arbitragem»

O Benfica mostrou o seu descontentamento face à arbitragem de Gustavo Correia. Águias 'ofereceram' prémio ao árbitro.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa após o Famalicão x Benfica: «A equipa sente-se injustiçada»

Rui Costa, presidente do Benfica, falou sobre como se sente a equipa. «Injustiçada», afirmou após o empate em Famalicão.

Rui Costa comenta lances do Famalicão x Benfica e atira: «Este senhor veio aqui prejudicar o Benfica»

Rui Costa, presidente do Benfica, comentou alguns lances do jogo contra o Famalicão, com várias críticas à mistura.

Mika Godts marca no último minuto e dá o empate (2-2) ao Ajax frente ao campeão PSV

O Ajax empatou frente ao PSV por 2-2 na Johan Cruyff Arena em jogo a contar para a 32ª. jornada da liga holandesa. Mika Godts fez o empate do encontro ao cair do pano.