Modalidades: O Melhor de 2019

- Advertisement -

SNOOKER

A Figura do Ano – Masculino

Fonte: World Snooker

Judd Trump – Profissional desde 2005, o jogador britânico já tinha dado cartas ao ser número um do ranking em 2012 por vários meses. Porém, foi apenas este ano que conseguiu o seu primeiro título mundial de Snooker. Caraterizado por boas partidas este ano, o apelidado Ace in the Pack, com a conquista do título, entra para a lista de jogadores vencedores do Triple Crown (World Championship, UK Championship e Masters).

A Figura do Ano – Feminino

Fonte: World’s Women Snooker / WWS

Reanne Evans – A jogadora britânica conquistou, em 2019, mais um título mundial no World’s Women Snooker. Conhecida pela sua precisão em cada tacada, este título soma-se ao 12.º da carreira, que apenas prova que Reanne Evans está, sem dúvida, associada ao domínio do Snooker no que toca ao panorama feminino da modalidade. E este ano, não foi diferente.

O Momento do Ano

Ronnie O’Sullivan conquista as 1000 “entradas centenárias” – Em 2019, mais um recorde foi batido. E, desta vez, o bem conhecido Ronnie O’Sullivan faz uma das marcas mais difíceis de se conquistar: No Players Championship, no jogo contra Neil Robertson, o jogador britânico somou a milésima “centenária” – a soma de cem ou mais pontos seguidos num jogo.

Assim, Ronnie O’Sullivan é o primeiro jogador a atingir esta marca, pois é algo que já não acontece desde 1992.

Angelina Barreiro

(Colaboração especial de João Vicente)

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga: emprestado pode render alguns milhões de euros

Ismael Gharbi esteve emprestado ao Augsburgo por parte do Braga. O extremo conta com mercado e pode sair em breve.

Estrela da Amadora garante Stefan Lekovic em definitivo e confirma duas saídas

O Estrela da Amadora anunciou a contratação em definitivo de Stefan Lekovic, que assinou até 2029, e as saídas de Paulo Moreira e Alemão.

Famalicão oficializa contratação de Paulo Moreira

Paulo Moreira deixou o Estrela da Amadora e assinou um contrato válido por três temporadas com o Famalicão.

Santa Clara oficializa duas saídas e garante reforço para a defesa

O Santa Clara confirmou as saídas de Serginho e João Bravim. Já Emanuel Moreira assinou até 2029 com o clube açoriano.

PUB

Mais Artigos Populares

Andreas Samaris pode regressar ao Benfica para assumir equipa dos sub-16

O canal grego onde Andreas Samaris é comentador garante que o ex-médio vai assumir o comando técnico da equipa de sub-16 dos encarnados.

Guarda-redes que brilhou na Liga 3 junta-se ao Arouca

Martim Duarte reforçou o Arouca. O guarda redes havia sido eleito o melhor da posição na Liga 3 pelo Amarante.

Guga Rodrigues junta-se ao Pafos do Chipre

Guga Rodrigues assinou com o Pafos. O médio junta-se a Pêpê Rodrigues, Domingos Quina, Dani Silva e Alexandre Brito na comitiva cipriota.