Modalidades: O Melhor de 2019

- Advertisement -

VOLEIBOL

A Figura do Ano

Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede

Marcel Matz – Chegou, treinou e ganhou (tudo). Este foi o percurso demolidor do treinador do SL Benfica. Uma aposta certa por parte dos encarnados para o ano de 2019, pois com Marcel Matz a equipa voltou a vencer todos os troféus a nível nacional: Supertaça (2), Taça de Portugal e Campeonato. Revolucionou completamente a modalidade em Portugal e, no início da nova época, levou o Benfica à fase de grupos da CEV Champions League Volley, que alcançou pela primeira vez – um feito histórico na modalidade do clube. Um treinador com uma ambição tremenda e que promete não ficar por aquilo que conquistou esta época.

O Momento do Ano

Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede

SL Benfica na CEV Champions League Volley – Depois de dez anos sem nenhum clube português (o último foi o Vitória SC), o SL Benfica conseguiu alcançar a fase de grupos da maior competição de clubes do Voleibol Europeu. Um momento histórico para o clube encarnado que nunca tinha estado nesta fase da Champions League e está a disputar sets junto dos melhores. Uma boa notícia para a modalidade em Portugal que continua em crescendo e pode ser o início do desenvolvimento da mesma.

João Barbosa

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Costa após triunfo do FC Porto em Estoril: «Uma vitória com a marca de quem nunca deixa de lutar»

Diogo Costa recorreu às redes sociais após o Estoril Praia x FC Porto. Dragões ganharam canarinhos por 3-1 na Primeira Liga.

ELMS 4h Barcelona: Algarve Pro Racing e José Cautela entram a vencer

A temporada de 2026 do European Le Mans Series, segunda maior categoria das competições de resistência, teve início este domingo com as 4h de Barcelona.

Gianluca Prestianni igualou em 15 minutos números alcançados em todos os outros jogos da temporada pelo Benfica

Gianluca Prestianni somou duas assistências no Benfica x CD Nacional. Número iguala registo alcançado em todos os outros jogos na época.

A dupla Ríos-Barreiro, o mau momento de Pavlidis e a ‘estreia’ de Gonçalo Moreira | Benfica 2-0 Nacional da Madeira

O Benfica recebeu e venceu o Nacional da Madeira por duas bolas a zero, num encontro relativo à 29.ª jornada da Primeira Liga. Eis a análise ao encontro e algumas das personagens que estiveram no relvado da Luz na última noite.

PUB

Mais Artigos Populares

Leonardo Jardim comenta Fluminense x Flamengo: «Foi uma vitória gigantesca em termos de mérito»

Leonardo Jardim analisa desfecho do Fluminense x Flamengo. Equipa do treinador português ganhou o dérbi do Maracanã por 2-1.

Yanis Begraoui consolida estatuto de 3º melhor marcador da Primeira Liga

Com o golo apontado na derrota frente ao FC Porto, Yanis Begraoui chegou aos 19 golos na temporada, ficando apenas atrás de Pavlidis e Luis Suárez na lista de artilheiros do campeonato.

Estádio António Coimbra da Mota atinge marca redonda na Primeira Liga e Estoril Praia é destaque

O Estádio António Coimbra da Mota atingiu a marca dos 50 golos na derrota caseira do Estoril frente ao FC Porto por 3-1.