Modalidades: O Melhor de 2019

- Advertisement -

VOLEIBOL

A Figura do Ano

Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede

Marcel Matz – Chegou, treinou e ganhou (tudo). Este foi o percurso demolidor do treinador do SL Benfica. Uma aposta certa por parte dos encarnados para o ano de 2019, pois com Marcel Matz a equipa voltou a vencer todos os troféus a nível nacional: Supertaça (2), Taça de Portugal e Campeonato. Revolucionou completamente a modalidade em Portugal e, no início da nova época, levou o Benfica à fase de grupos da CEV Champions League Volley, que alcançou pela primeira vez – um feito histórico na modalidade do clube. Um treinador com uma ambição tremenda e que promete não ficar por aquilo que conquistou esta época.

O Momento do Ano

Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede

SL Benfica na CEV Champions League Volley – Depois de dez anos sem nenhum clube português (o último foi o Vitória SC), o SL Benfica conseguiu alcançar a fase de grupos da maior competição de clubes do Voleibol Europeu. Um momento histórico para o clube encarnado que nunca tinha estado nesta fase da Champions League e está a disputar sets junto dos melhores. Uma boa notícia para a modalidade em Portugal que continua em crescendo e pode ser o início do desenvolvimento da mesma.

João Barbosa

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Pré-temporada 2026/27: Eis as datas e adversários dos jogos de preparação do Sporting

Esta segunda-feira, o Sporting divulgou as datas e os adversários dos jogos de preparação da pré-temporada de 2026/27.

Sporting: Já é conhecida a data do arranque da pré-temporada dos leões

O Sporting regressa aos trabalhos na Academia Cristiano Ronaldo no dia 1 de julho, iniciando a pré-temporada de 2026/27

Maxi Araújo reage ao empate do Uruguai e aborda o futuro no Sporting: «Não posso prometer nada»

Maxi Araújo voltou a brilhar no empate do Uruguai frente a Cabo Verde, acumulando já dois golos e uma assistência no Mundial 2026.

AC Milan: Jorge Mendes entra em cena e prepara-se para colaborar com Ruben Amorim

A imprensa italiana avança que Jorge Mendes pode vir a ter um papel importante nos próximos investimentos do AC Milan de Ruben Amorim no mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Selecionador da Costa do Marfim critica alemães: «Gostaríamos de ter visto mais fair-play»

O selecionador da Costa do Marfim criticou a Alemanha. Emerse Faé acusou os germânicos de falta de fair-play.

Lamine Yamal marca e entra na história ao lado de Pelé

Lamine Yamal marca o seu primeiro golo em Mundiais. Após grande jogo entra na história ao lado de Pelé.

João Pinheiro nomeado para quarto árbitro no duelo entre Marrocos e Haiti do Mundial 2026

O árbitro português João Pinheiro foi nomeado pela FIFA para desempenhar funções de quarto árbitro no encontro entre Marrocos e Haiti.