Modalidades: O Melhor de 2019

- Advertisement -

VOLEIBOL

A Figura do Ano

Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede

Marcel Matz – Chegou, treinou e ganhou (tudo). Este foi o percurso demolidor do treinador do SL Benfica. Uma aposta certa por parte dos encarnados para o ano de 2019, pois com Marcel Matz a equipa voltou a vencer todos os troféus a nível nacional: Supertaça (2), Taça de Portugal e Campeonato. Revolucionou completamente a modalidade em Portugal e, no início da nova época, levou o Benfica à fase de grupos da CEV Champions League Volley, que alcançou pela primeira vez – um feito histórico na modalidade do clube. Um treinador com uma ambição tremenda e que promete não ficar por aquilo que conquistou esta época.

O Momento do Ano

Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede

SL Benfica na CEV Champions League Volley – Depois de dez anos sem nenhum clube português (o último foi o Vitória SC), o SL Benfica conseguiu alcançar a fase de grupos da maior competição de clubes do Voleibol Europeu. Um momento histórico para o clube encarnado que nunca tinha estado nesta fase da Champions League e está a disputar sets junto dos melhores. Uma boa notícia para a modalidade em Portugal que continua em crescendo e pode ser o início do desenvolvimento da mesma.

João Barbosa

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges questionado sobre a renovação de contrato: «Nunca será o dinheiro a mover-me»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Eis o Ranking UEFA depois da reviravolta épica do Sporting na Champions League

Já é conhecida a mais recente atualização do Ranking UEFA, com Portugal a somar pontos devido ao triunfo do Sporting.

Rui Borges: «Esperava ver mais jornalistas, por aquilo que foi a vitória épica do Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Sporting: Maxi Araújo entra na história da Champions League

Maxi Araújo entrou na história da Champions League, marcando o golo mais rápido num prolongamento, em jogos da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «Sou tudo menos revoltado»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Rui Costa com discurso forte: «Exigimos respeito pelo Benfica. Exigimos competir em igualdade de circunstâncias com os nossos adversários»

Rui Costa marcou presença na Gala Cosme Damião, onde realizou um discurso agressivo e com várias bicadas.

Rui Borges: «Pode ser que depois de hoje… continuem a dizer que o treinador é fraco para o Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.