Modalidades: O Melhor de 2019

- Advertisement -

VOLEIBOL

A Figura do Ano

Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede

Marcel Matz – Chegou, treinou e ganhou (tudo). Este foi o percurso demolidor do treinador do SL Benfica. Uma aposta certa por parte dos encarnados para o ano de 2019, pois com Marcel Matz a equipa voltou a vencer todos os troféus a nível nacional: Supertaça (2), Taça de Portugal e Campeonato. Revolucionou completamente a modalidade em Portugal e, no início da nova época, levou o Benfica à fase de grupos da CEV Champions League Volley, que alcançou pela primeira vez – um feito histórico na modalidade do clube. Um treinador com uma ambição tremenda e que promete não ficar por aquilo que conquistou esta época.

O Momento do Ano

Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede

SL Benfica na CEV Champions League Volley – Depois de dez anos sem nenhum clube português (o último foi o Vitória SC), o SL Benfica conseguiu alcançar a fase de grupos da maior competição de clubes do Voleibol Europeu. Um momento histórico para o clube encarnado que nunca tinha estado nesta fase da Champions League e está a disputar sets junto dos melhores. Uma boa notícia para a modalidade em Portugal que continua em crescendo e pode ser o início do desenvolvimento da mesma.

João Barbosa

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Pinto analisa golos sofridos pelo Vitória SC e lamenta derrota: «Fizemos por mais, quisemos mais, mas o futebol é isto e o Braga...

O Braga recebeu o Vitória este sábado, num encontro da 23.ª jornada da Primeira Liga. Luís Pinto analisou o jogo.

Carlos Vicens admite dificuldades do Braga contra o Vitória SC: «Estávamos mais tensos na saída»

O Braga recebeu o Vitória este sábado, num encontro da 23.ª jornada da Primeira Liga. Carlos Vicens analisou o jogo.

Benfica volta a criticar arbitragem com novo vídeo: «Contra o Benfica, penálti. A favor, já não é. Afinal, qual é o critério?»

O Benfica voltou a criticar a arbitragem. Em causa, lance de penálti não assinalado na área do AVS SAD por mão na bola.

A execução técnica de Luis Suárez no terceiro golo do Sporting em Moreira de Cónegos

Luis Suárez foi o autor do terceiro golo do Sporting diante do Moreirense. O ponta-de-lança colombiano marcou na sequência de um pontapé de canto.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 4 destaques do Braga x Vitória SC da Primeira Liga

O Braga bateu o Vitória SC por 3-2 num encontro da 23.ª jornada da Primeira Liga. Fica com os destaques do Dérbi do Minho.

Braga supera o Vitória SC num Dérbi Minhoto cheio de golos

Na 23.ª jornada da Primeira Liga, o Braga saiu vitorioso do Dérbi do Minho, com uma vitória por 3-2 frente ao Vitória SC.

Atlético Madrid dá pontapé na mini crise e vence Espanyol: eis os resultados do dia na La Liga

O Atlético Madrid venceu o Espanyol por 4-2 na 25.ª jornada da La Liga. Sequência sem vitórias dos colchoneros tem fim.