10 free agents a seguir na offseason de 2021 | NFL

- Advertisement -

Depois do Super Bowl LV, que viu os Tampa Bay Buccaneers bater os Kansas City Chiefs, chegou a offseason. Esta é a altura em que os contratos de vários atletas terminam, tornando-se free agents. A partir de 23 de fevereiro, as 32 equipas da NFL podem começar a exercer o franchise tag, que permite manter um jogador por mais um ano, por um valor definido por cada posição.

Sendo que cada equipa apenas pode escolher usar o franchise tag com apenas um jogador, são vários os atletas que irão ficar disponíveis para mudar de cenário a partir de 17 de março.

Por isso, com vários free agents de qualidade disponíveis em 2021, olhamos para os dez que mais impacto podem ter na sua equipa atual ou mesmo numa diferente.

A lista encontra-se por ordem alfabética.

Artigo redigido por Pedro Martins de Oliveira

Foto de Capa: Dallas Cowboys

Pedro Martins de Oliveira
Pedro Martins de Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Pedro tem 25 anos, é licenciado em Ciências da Comunicação e tem um sotaque da cidade do Porto. Um fanático pelo desporto e um amante da escrita, acompanha várias modalidades em diferentes países, mas sobretudo segue de forma religiosa a NBA e a NFL.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Federação Senegalesa reage ao título da CAN 2025: «Decisão injusta, sem precedentes e inaceitável que desacredita o futebol africano»

A Federação Senegalesa de Futebol publicou um vídeo das celebrações da conquista da CAN, após o título ter sido retirado ao Senegal e atribuído a Marrocos.

Rui Borges questionado sobre a renovação de contrato: «Nunca será o dinheiro a mover-me»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Eis o Ranking UEFA depois da reviravolta épica do Sporting na Champions League

Já é conhecida a mais recente atualização do Ranking UEFA, com Portugal a somar pontos devido ao triunfo do Sporting.

Rui Borges: «Esperava ver mais jornalistas, por aquilo que foi a vitória épica do Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola reage à passagem do Sporting: «O jogo de Lisboa vai ser estudado nos manuais das reviravoltas»

O Sporting venceu o Bodo/Glimt por cinco bolas a zero, num encontro que promete entrar na história do futebol.

Rui Borges: «Sou tudo menos revoltado»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Rui Costa com discurso forte: «Exigimos respeito pelo Benfica. Exigimos competir em igualdade de circunstâncias com os nossos adversários»

Rui Costa marcou presença na Gala Cosme Damião, onde realizou um discurso agressivo e com várias bicadas.