10 free agents a seguir na offseason de 2021 | NFL

1.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Green Bay Packers (@packers)

- Advertisement -

Aaron Jones – O melhor Running Back (RB) que Aaron Rodgers alguma vez teve nos Green Bay Packers, Aaron Jones é uma ameaça tanto em corrida como em receções. Na época de 2020, incluindo playoffs, Jones conseguiu dez touchdowns em corrida e dois em receções, arrecadando um total de 1,606 jardas, sendo suficiente para participar no Pro Bowl pela primeira vez na carreira.

Os Packers, a precisar mais de novos Wide Receivers, muito provavelmente não vão utilizar o franchise tag ou estender o contrato de Aaron Jones. Por isso, embora o mercado da sua posição não permita contratos de grandes valores, o melhor Running Back disponível este ano deve mudar de cores esta offseason.

As suas contribuições numa nova equipa dependem bastante da linha ofensiva e do Quarterback, mas sendo um playmaker em corrida e em receção, o atleta de 26 anos será, por isso, uma opção bastante viável para várias equipas.

Pedro Martins de Oliveira
Pedro Martins de Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Pedro tem 25 anos, é licenciado em Ciências da Comunicação e tem um sotaque da cidade do Porto. Um fanático pelo desporto e um amante da escrita, acompanha várias modalidades em diferentes países, mas sobretudo segue de forma religiosa a NBA e a NFL.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Uma nova novela africana | Senegal 1-0 Marrocos

Os adeptos do Senegal, a jogarem a mais de 2500 km do próprio país, não se inibiam de dançar, cantar e fazer barulho.

Thiago Silva reage a mais um triunfo do FC Porto: «Vitória muito batalhada para fechar uma semana positiva»

Thiago Silva deixou uma mensagem nas redes sociais. Central voltou a ser titular e publicou curta nota relativa ao triunfo contra o Vitória SC.

João Cancelo apoia David Simão após saída do Arouca: «As pessoas genuínas e verdadeiras são na maior parte das vezes os vilões da história»

David Simão anunciou a saída do Arouca. Entre os vários jogadores que responderam ao médio, destaque à mensagem de João Cancelo.

O sonho continua: Amarante escreve página bonita da sua história | Paredes 0-0 Amarante

O empate a zeros entre Paredes e Amarante foi exatamente isso: a certificação de uma época histórica para a formação amarantina.

PUB

Mais Artigos Populares

Anatoliy Trubin chega aos 100 jogos na carreira sem sofrer golos

Anatoliy Trubin atingiu uma marca importante na carreira. Guarda-redes atingiu patamar dos 100 jogos sem sofrer golos.

O PSG e os portugueses

Em apenas uma época, Nuno Mendes passou de herói em Alvalade, ao conquistar um título que fugia há duas décadas, para um PSG repleto de estrelas.

André Luiz tem preferência entre o Benfica e o Olympiacos e continua com o futuro em dúvida

André Luiz dá preferência ao Benfica. Evangelos Marinakis quer colocar o extremo no Olympiacos, mas jogador quer águias.