10 free agents a seguir na offseason de 2021 | NFL

1.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Green Bay Packers (@packers)

- Advertisement -

Aaron Jones – O melhor Running Back (RB) que Aaron Rodgers alguma vez teve nos Green Bay Packers, Aaron Jones é uma ameaça tanto em corrida como em receções. Na época de 2020, incluindo playoffs, Jones conseguiu dez touchdowns em corrida e dois em receções, arrecadando um total de 1,606 jardas, sendo suficiente para participar no Pro Bowl pela primeira vez na carreira.

Os Packers, a precisar mais de novos Wide Receivers, muito provavelmente não vão utilizar o franchise tag ou estender o contrato de Aaron Jones. Por isso, embora o mercado da sua posição não permita contratos de grandes valores, o melhor Running Back disponível este ano deve mudar de cores esta offseason.

As suas contribuições numa nova equipa dependem bastante da linha ofensiva e do Quarterback, mas sendo um playmaker em corrida e em receção, o atleta de 26 anos será, por isso, uma opção bastante viável para várias equipas.

Pedro Martins de Oliveira
Pedro Martins de Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Pedro tem 25 anos, é licenciado em Ciências da Comunicação e tem um sotaque da cidade do Porto. Um fanático pelo desporto e um amante da escrita, acompanha várias modalidades em diferentes países, mas sobretudo segue de forma religiosa a NBA e a NFL.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente do Torreense acredita no projeto: «O Torreense pode prometer que não quer ficar por aqui»

André Sabino, presidente do Torreense, refletiu sobre a passagem à final da Taça de Portugal, mostrando confiança no projeto do clube.

João Tralhão e a passagem do Torreense à final: «Era impensável há uns meses estar a estudar a equipa do Sporting»

Após a vitória do Torreense que garantiu a passagem à final da Taça de Portugal, João Tralhão falou sobre a preparação para o Jamor.

É Taça de Portugal, ninguém leva a mal | Torreense

Culpa do Torreense, claro, que numa quinta-feira à rua chamou o fogo-de-artifício, os cânticos e as buzinadelas à rua para uma celebração de um feito tão histórico como a chegada ao Jamor.

FC Porto terá concorrência do PSG para contratação de Aleksey Batrakov

O agente de Aleksey Batrakov, alvo do FC Porto, revelou que o PSG enviou observadores para o Lokomotiv Moscovo x Zenit.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente do Nantes arrasa Luís Castro: «Este treinador vai levar dois clubes à despromoção no mesmo ano»

Em declarações à Eurosport, o presidente do Nantes, Waldemar Kita, deixou fortes críticas a Luís Castro, que orientou o clube francês no início da temporada.

Jorge Mendes aconselha Lamine Yamal: «Cristiano Ronaldo é o modelo que devemos transmitir»

Jorge Mendes deixou um conselho a Lamine Yamal, depois lesão do espanhol: seguir o exemplo de Cristiano Ronaldo.

Palmeiras de Abel Ferreira mais perto de seguir em frente na Taça do Brasil

O Palmeiras recebeu e venceu o Jacuipense por três bolas a zero, num encontro da quinta ronda da Taça do Brasil.