10 free agents a seguir na offseason de 2021 | NFL

1.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Green Bay Packers (@packers)

- Advertisement -

Aaron Jones – O melhor Running Back (RB) que Aaron Rodgers alguma vez teve nos Green Bay Packers, Aaron Jones é uma ameaça tanto em corrida como em receções. Na época de 2020, incluindo playoffs, Jones conseguiu dez touchdowns em corrida e dois em receções, arrecadando um total de 1,606 jardas, sendo suficiente para participar no Pro Bowl pela primeira vez na carreira.

Os Packers, a precisar mais de novos Wide Receivers, muito provavelmente não vão utilizar o franchise tag ou estender o contrato de Aaron Jones. Por isso, embora o mercado da sua posição não permita contratos de grandes valores, o melhor Running Back disponível este ano deve mudar de cores esta offseason.

As suas contribuições numa nova equipa dependem bastante da linha ofensiva e do Quarterback, mas sendo um playmaker em corrida e em receção, o atleta de 26 anos será, por isso, uma opção bastante viável para várias equipas.

Pedro Martins de Oliveira
Pedro Martins de Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Pedro tem 25 anos, é licenciado em Ciências da Comunicação e tem um sotaque da cidade do Porto. Um fanático pelo desporto e um amante da escrita, acompanha várias modalidades em diferentes países, mas sobretudo segue de forma religiosa a NBA e a NFL.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Subir do Campeonato de Portugal para a Primeira Liga: quem é Lucca Giuntini, reforço do Alverca?

Lucca Giuntini está perto de ser confirmado como reforço do Alverca, deixando o Mirandela a título definitivo, depois de uma época.

Friburgo interessado em guarda-redes em destaque na Alemanha

Nahuel Noll pode mudar-se para o Friburgo no final da temporada. O jogador está cedido pelo Hoffenheim ao Hannover 96.

Há mais um treinador associado ao Real Madrid: técnico é uma das sensações da Bundesliga

Sebastian Hoeness é um dos nomes que está a ser acompanhado pelo Real Madrid. O alemão orienta atualmente o Estugarda.

AVS SAD com baixa importante para o jogo frente ao Sporting

O AVS SAD não vai poder contar com Kiki Afonso para a partida frente ao Sporting, para a 31.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Samu Costa marca no empate do Mallorca e Athletic garante ultrapassagem na tabela: eis os primeiros resultados do dia na La Liga

O Mallorca de Samu Costa empatou contra o Valência com golo do internacional português. Já o Athletic venceu o Osasuna.

Amine El Ouazzani continua a somar minutos depois de mais de 3 meses de fora por lesão no Braga

Amine El Ouazzani continua a procurar a melhor forma física. Avançado do Braga voltou a somar minutos no empate diante do Famalicão.

PSG atualiza estado físico de Vitinha e Nuno Mendes e internacionais portugueses estão fora da receção ao Nantes

Vitinha e Nuno Mendes não entram nas contas do PSG para a receção ao Nantes. Dois internacionais portugueses continuam a recuperar de lesão.