10 free agents a seguir na offseason de 2021 | NFL

1.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Green Bay Packers (@packers)

- Advertisement -

Aaron Jones – O melhor Running Back (RB) que Aaron Rodgers alguma vez teve nos Green Bay Packers, Aaron Jones é uma ameaça tanto em corrida como em receções. Na época de 2020, incluindo playoffs, Jones conseguiu dez touchdowns em corrida e dois em receções, arrecadando um total de 1,606 jardas, sendo suficiente para participar no Pro Bowl pela primeira vez na carreira.

Os Packers, a precisar mais de novos Wide Receivers, muito provavelmente não vão utilizar o franchise tag ou estender o contrato de Aaron Jones. Por isso, embora o mercado da sua posição não permita contratos de grandes valores, o melhor Running Back disponível este ano deve mudar de cores esta offseason.

As suas contribuições numa nova equipa dependem bastante da linha ofensiva e do Quarterback, mas sendo um playmaker em corrida e em receção, o atleta de 26 anos será, por isso, uma opção bastante viável para várias equipas.

Pedro Martins de Oliveira
Pedro Martins de Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Pedro tem 25 anos, é licenciado em Ciências da Comunicação e tem um sotaque da cidade do Porto. Um fanático pelo desporto e um amante da escrita, acompanha várias modalidades em diferentes países, mas sobretudo segue de forma religiosa a NBA e a NFL.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal derrota a Polónia e termina fase de grupos do Europeu de Futsal com registo perfeito

A fase de grupos do Europeu de Futsal chegou ao fim com o triunfo de Portugal por 3-2 frente à Polónia, vencendo assim todos os jogos desta fase.

Futuro de Andreas Schjelderup mais perto de estar decidido

Andreas Schjelderup deverá manter-se ao serviço do Benfica. O extremo norueguês prepara-se para renovar contrato até 2031.

Eis o ranking da UEFA após as qualificações diretas do FC Porto e Braga

As qualificações diretas para os oitavos-de-final da Europa League por parte do FC Porto e Braga melhoraram ainda mais a pontuação no ranking UEFA.

Carlos Vicens: «Objetivo cumprido, alcançar o apuramento com os adversários que tivemos teve muito mérito»

Carlos Vicens reagiu ao encontro entre o Braga e o Go Ahead Eagles, que terminou com um empate a zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli: «A Primeira Liga ainda não é vista como competitiva o suficiente. E isso não é verdade»

Francesco Farioli analisou o desfecho do duelo da 8.ª jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Rangers no Estádio do Dragão.

Europa League: os 12 emblemas eliminados da prova

Está fechada a fase de liga da Europa League. Tal como na Champions League, oito emblemas conseguiram apurar-se para os oitavos de final.

Eis o quadro de jogos dos playoffs da Europa League

Após uma noite com 18 jogos em simultâneo, estão fechadas as 16 equipas que irão participar nos playoffs de acesso aos oitavos-de-final da Europa League.