6 maiores candidatos a MVP do Super Bowl LV | NFL

A 55.ª edição do Super Bowl vai realizar-se este domingo, dia 7 de fevereiro. A derradeira final que decide que leva para casa o troféu Vince Lombardi vai contar com os campeões em título, os Kansas City Chiefs, e a primeira equipa na história da NFL a jogar a final no seu próprio estádio, os Tampa Bay Buccaneers.

As duas formações já se encontraram no decorrer desta temporada, na 12ª semana de competição. Nessa partida, os Chiefs começaram melhor e conseguiram obter uma liderança de 17-0, no entanto, os Buccaneers foram reduzindo essa larga desvantagem e ficaram a apenas três pontos de diferença no quarto período. Esse encontro viu a equipa de Kansas City a sair do campo vitoriosa, com o resultado de 27-24.

Com o dia das decisões do Super Bowl LV a aproximar-se, olhamos para os três maiores candidatos de cada formação ao MVP da partida. É de salientar que, em 54 edições, 30 Quarterbacks venceram esse prémio, sendo esses os jogadores com mais possibilidade de o vencer. No entanto, a história da competição já viu nove jogadores defensivos e 15 ofensivos sem serem QBs a ser MVP, o que significa que existe a possibilidade que isso possa também acontecer.

Artigo redigido por Pedro Martins de Oliveira

Foto de capa: Kansas City Chiefs

Pedro Martins de Oliveira
Pedro Martins de Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Pedro tem 25 anos, é licenciado em Ciências da Comunicação e tem um sotaque da cidade do Porto. Um fanático pelo desporto e um amante da escrita, acompanha várias modalidades em diferentes países, mas sobretudo segue de forma religiosa a NBA e a NFL.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

António Silva recorda duelo com o Bayern Munique: «Foi um jogo difícil para mim e para a equipa»

António Silva concedeu uma entrevista à DAZN. O defesa central abordou Mundial de Clubes 2025 e recuperou jogo com o Bayern Munique.

Keith Andrews dá o salto na equipa técnica e é oficializado como novo treinador do Brentford

Keith Andrews foi oficializado como novo treinador do Brentford. Antigo adjunto de Thomas Frank assume a equipa.

Como 1907 fecha contratação de extremo por 22,5 milhões de euros e aumenta colónia espanhola de Cesc Fàbregas

O Como 1907 fechou a contratação de Jesús Rodriguez. O extremo vai deixar o Real Bétis e juntar-se a Cesc Fàbregas em Itália.

Sporting interessado em Tiago Palacios

O Sporting é um dos clubes que monitoriza a situação de Tiago Palacios. Extremo uruguaio representa o Estudiantes.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto define preço exigido para vender Pepê

O futuro de Pepê não passa pelo FC Porto, pelo menos na intenção dos dragões. Extremo tem interessados na Premier League.

Atlético Madrid paga 45 milhões de euros e fecha 3º reforço após desilusão no Mundial de Clubes 2025

O Atlético Madrid garantiu a contratação de Álex Baena. Médio vai deixar o Villarreal e assinar pelo clube colchonero.

Sotiris Silaidopoulos oficializado como novo treinador do Rio Ave

Sotiris Silaidopoulos foi oficializado como novo timoneiro do Rio Ave. Técnico chega do Olympiacos com o selo de Evangelos Marinakis.