A última barreira até Atlanta

    AFC

    New England Patriots visitam Kansas City Chiefs

    Tom Brady continua a demonstrar que é arriscado apostar contra ele
    Fonte: Keith Allison

    Se a última semana e os últimos anos nos ensinaram alguma coisa, foi que nunca devemos apostar contra Tom Brady e os Patriots. Não há equipa que se motive mais nestas condições e ainda hoje vemos em Brady a mesma atitude de mostrar o quão erradas estavam as equipas ao terem-no eleito com a escolha 199 do draft. Contra os Chiefs podemos esperar um jogo de grande emoção.

    Os Chiefs têm sido das equipas a proporcionar mais dificuldades aos Patriots e este ano não deverá ser diferente. Do lado dos Chiefs, o despedimento de Kareem Hunt tem sido bem compensado por Damien Williams. Andy Reid tem talvez a sua melhor hipótese de conseguir ganhar uma Superbowl enquanto treinador principal. Para os Patriots será importante controlar o tempo de jogo e retirar a bola das mãos do MVP da época regular – Patrick Mahomes. Do lado de Kansas City, tentar-se-à explorar a secundária de New England, principalmente Gilmore, que arrisca em demasiados lances sempre à procura da interseção.

    Aposta: New England Patriots

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Roger Schmidt: «Eles não criaram chances»

    Roger Schmidt já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Florentino Luís: «Não tivemos o futebol dos últimos jogos»

    Florentino Luís já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Conference League: eis os resultados desta quinta-feira

    A Liga Conferência já não tem treinadores portugueses com...
    Daniel Felício Silva
    Daniel Felício Silvahttp://www.bolanarede.pt
    Quando não está a ocupar o seu lugar no Estádio da Luz o Daniel está a diambular pelos canais de televisão a devorar todo o desporto que consiga encontrar. Foi durante 2 anos coordenador do ataque da equipa de futebol americano dos Lisboa Navigators.                                                                                                                                                 O Daniel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.