A última barreira até Atlanta

    NFC

    LA Rams visitam New Orleans Saints

    Dez anos depois, Drew Brees espreita a possibilidade de voltar a disputar uma Superbowl e só isso deverá trazer um acréscimo de motivação a toda a equipa e cidade. Brees tem sido sistematicamente um dos melhores QBs da história e mesmo assim parece que tantas vezes é esquecido na conversa de quem são os melhores.

    Será um jogo de elevado nível ofensivo, com ambos os treinadores a serem considerados das melhores mentes atacantes da liga ao terem demonstrado vezes sem conta que não têm medo de arriscar. Para os Rams, esta é a posição onde queriam estar e para a qual contrataram grandes jogadores (Suh, Peters, Talib, Cooks, Withworth, etc), mas este jogo vai ser disputado em New Orleans e isso pode ser a vantagem decisiva para Drew Brees.

    Não é fácil fazer futurologia, mas será interessante ver como reagiriam os Rams a uma derrota depois da aposta nesta época. Seria igualmente interessante a possibilidade de ver dois dos melhores QBs da história (Brady e Brees) defrontarem-se num Superbowl (para Brees pode ser a vingança de todas as derrotas que sofreu às mãos dos Patriots enquanto Charger). Outro aspeto que seria interessante era ver dois coordenadores de Bill Parcells (Belichick e Payton) a defrontarem-se num duelo ataque contra defesa.

    Por todos estes motivos, a escolha (talvez sentimental) vai para os Saints, mas é um jogo a não perder.

    Aposta: New Orleans Saints

    Texto revisto por: Mariana Coelho

    Foto de Capa: NFL

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Daniel Felício Silva
    Daniel Felício Silvahttp://www.bolanarede.pt
    Quando não está a ocupar o seu lugar no Estádio da Luz o Daniel está a diambular pelos canais de televisão a devorar todo o desporto que consiga encontrar. Foi durante 2 anos coordenador do ataque da equipa de futebol americano dos Lisboa Navigators.                                                                                                                                                 O Daniel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.