Publicidade

Com Bad Bunny ao intervalo: Seahawks vencem final do Super Bowl frente aos Patriots

Ricardo João Lopes · 1 min

Kenneth Walker Seattle Seahawks
Foto: Seattle Seahawks

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Os Seahawks venceram na última madrugada o Super Bowl LX, derrotando os Patriots por 29-13. Bad Bunny atuou ao intervalo.

Os Seahawks venceram o Super Bowl LX, depois de derrotarem os Patriots por 29-13, vingando a final de 2015, que contou com os mesmos protagonistas.

Kenneth Walker foi considerado o MVP da partida e assumiu que cumpriu um sonho:

«Isto é um sonho tornado realidade. É uma bênção. Há quem jogue uma carreira inteira sem chegar aqui, então é especial. As adversidades mostraram quem somos enquanto equipa, é como se fôssemos irmãos e isso é especial».

Bad Bunny foi o artista que tratou de animar o público ao intervalo, com a sua atuação a ser criticada por Donald Trump, presidente dos Estados Unidos da América:

«O show do intervalo do Super Bowl é absolutamente terrível, um dos piores de TODOS OS TEMPOS! Não faz sentido, é uma afronta à Grandeza dos EUA, e não representa os nossos parâmetros de Sucesso, Criatividade ou Excelência. Ninguém entende uma palavra que esse rapaz está a falar e sua dança é repulsiva, especialmente para as crianças que estão assistindo nos Estados Unidos, e por todo o mundo».

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Benfica

Águias querem manter o ritmo na luta pelo título | Estrela da Amadora x Benfica

O Estrela da Amadora recebe este domingo, 8 de novembro, às 20h30, o Benfica, no Estádio José Gomes, em encontro referente à 11.ª jornada da Liga Portugal. A formação da Reboleira procura colocar um ponto final na sequência de resultados negativos, enquanto os encarnados pretendem dar continuidade ao bom momento e manter-se na luta pelos primeiros lugares da classificação. Num encontro que coloca frente a frente duas equipas com objetivos distintos, os três pontos assumem particular importância para ambos os conjuntos. O Estrela da Amadora atravessa uma fase delicada da temporada. A equipa chega a esta jornada depois de quatro derrotas consecutivas no campeonato, a última das quais frente ao Moreirense, por 2-1. Antes disso, os tricolores tinham sido derrotados pelo Casa Pia, Arouca e Académico de Viseu, resultados que contrastam com o início de época, marcado por exibições positivas diante de adversários como o Sporting e o SC Braga. A formação da Amadora procura agora recuperar a consistência demonstrada nas primeiras jornadas e voltar a pontuar perante os seus adeptos. 

Diego Tamaian · 6 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.