logo-BnR.png

ÚLTIMA HORA:

Contos Inacabados da NFL, 48 horas para recordar

Costuma-se dizer que qualquer viagem começa com um simples passo, geralmente com uma intenção e com um objectivo em mente. Quando em Setembro 2021 as 32 equipas da NFL deram o primeiro passo das suas temporadas, as intenções variavam, mas o objectivo era o mesmo, lutar por um lugar nos playoffs, estar nessa fase a eliminar, e sonhar com a presença no Super Bowl LVI.

A realidade é que o caminho foi diferente para todas as equipas, a adversidade fez-se sentir de várias formas, de forma mais intensa para umas equipas do que para outras, inclusivamente fez com que questionassem as suas intenções, aqui e ali com maior ou menor uso do lado racional, mas o caminho fez-se andando e houve um elemento que nenhuma equipa conseguiu no fundo derrubar, o tempo.

O tempo que a todos vence, o tempo que ninguém engana, trouxe-nos até 22 de Janeiro 2022 e, a todas as emoções complexas que se fizeram sentir nas 48 horas seguintes. Vamos com calma, jogo a jogo, protagonista a protagonista, para um final que dificilmente esqueceremos.

Os Bengals e os Titans foram os primeiros a entrar em campo. Os Bengals vindos de um jogo em que ceifaram 31 anos de demónios, vencendo finalmente seu primeiro jogo nesta fase, e nesse mesmo número de anos, acreditando que Joseph Lee Burrow, Joe para os amigos, era o «Messias» enviado e que ia conseguir derrubar o «Rei» Derrick Henry que regressava de forma incrível depois de uma lesão que o devia ter deixado fora da corrida até à próxima temporada. Os Bengals venceram, faltavam 4 segundos, quando a bola passou entre os postes permitindo que os sonhos dos Bengals se tornassem uma realidade.

O André é treinador e especialista de NFL. Atualmente, é comentador na ELEVEN e escreve crónicas sobre a modalidade para o Bola na Rede.

O André é treinador e especialista de NFL. Atualmente, é comentador na ELEVEN e escreve crónicas sobre a modalidade para o Bola na Rede.

[my_elementor_post_nav_output]

FC PORTO vs CD TONDELA