Drew Brees para a história – NFL Semana #5

    AFC

    Posição Equipa Resultados

    (V-D-E)

    Semana Anterior Comentários
    1 Kansas City Chiefs 5-0-0 1 Enfrentaram a melhor defesa da NFL e mesmo assim marcaram 30 pontos. No entanto Mahomes teve direito às suas primeiras INTs do ano.

     

    2 Cincinnati Bengals 4-1-0 3 Chegou ligarem a ficha no último quarto para ganharem aos Dolphins
    3 Jacksonville Jaguars 3-2-0 2 Fournette lesionou-se novamente e isso significou que Blake Bortles teve de tomar, mais uma vez, as rédeas do ataque dos Jags. Desta vez o resultado foram 4 INTs (duas delas em drives seguidos no segundo quarto).
    4 New England Patriots 3-2-0 7 Tom Brady tornou-se o terceiro jogador da história da NFL com 500 passes para TD e para além disso o ataque dos Patriots parece ter voltado ao nível do costume (o regresso de Edelman traz um acréscimo de confiança a Brady).
    5 LA Chargers 3-2-0 9 Chargers a mostrarem que são a segunda melhor equipa da divisão oeste.
    6 Tennessee Titans 3-2-0 4 Parece que não podemos elogiar uma equipa que na semana seguinte perde. Desta vez a derrota com os Bills mostra a inconsistência da equipa de Mike Vrabel.
    7 Baltimore Ravens 3-2-0 5 Desta vez o ataque dos Ravens estagnou às costas de uma eficiência de passe de 52% de Joe Flacco (com 1 INT).
    8 Miami Dolphins 3-2-0 6 A derrota com os Patriots parece ter retirado confiança à equipa. A defesa dos Bears não deve ajudar à reviravolta desta tendência.
    9 Denver Broncos 2-3-0 8 Os Broncos parecem uma equipa de meio da tabela, sem um grande ataque mas com uma defesa capaz. Provavelmente não chegará para os Playoffs.
    10 Cleveland Browns 2-2-1 10 Na surpresa da semana os Browns ganharam aos favoritos Ravens (ainda para mais um rival de divisão). A defesa dos Browns conseguiu parar um ataque que, até este jogo, tinha conseguido encontrar soluções para todas as defesas. De notar que foi mais um jogo dos Browns que teve direito a prolongamento.
    11 Pittsburgh Steelers 2-2-1 11 O grande destaque tem sido TJ Watt (irmão de JJ Watt) que mostrado qualidades de pass rushing que os Steelers necessitam desesperadamente.
    12 Houston Texans 2-3-0 13 No duelo do Texas ganhou a equipa de Houston com um Field Goal no prolongamento.
    13 New York Jets 2-3-0 15 Os Jets parecem ter voltado a um estilo de jogo “ground-and-pound” onde limitam as más decisões do seu QB rookie e tentam que seja a sua defesa a ganhar os jogos. Contra uma equipa dos Broncos que, embora não deslumbrando, ia ganhando os Jets voltaram às vitórias com uma intercepção nos últimos minutos.
    14 Buffalo Bills 2-3-0 16 LeSean McCoy comprovou que é o abono de família desta equipa. Em jogos disputados os Bills acabam por ter sempre uma boa hipótese porque conseguem controlar o relógio com o jogo de corrida. Mas equipas que se foquem em parar o jogo de corrida dos Bills acabam por estar sempre em superioridade.
    15 Indianapolis Colts 1-4-0 12 No papel Andrew Luck teve um jogo muito parecido a Tom Brady, no entanto a diferença entre a qualidade dos restantes jogadores e os seus Quarterbacks é bem superior no caso dos Colts.
    16 Oakland Raiders 1-4-0 14 Mais do mesmo na defesa e o ataque novamente a não funcionar.
    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    José Mourinho e Frank Lampard rejeitaram seleção

    A seleção do Canadá está à procura de um...

    Carlo Ancelotti comenta continuidade de Xavi e anuncia regresso de Courtois

    Carlo Ancelotti esteve presente na conferência de imprensa de...

    Ralf Rangnick é o principal candidato a assumir o Bayern Munique

    Thomas Tuchel vai deixar o Bayern Munique no final...

    Lesão de Enzo Fernández não interfere na Copa América 2024

    Enzo Fernández deve estar fora dos relvados durante cerca...
    Daniel Felício Silva
    Daniel Felício Silvahttp://www.bolanarede.pt
    Quando não está a ocupar o seu lugar no Estádio da Luz o Daniel está a diambular pelos canais de televisão a devorar todo o desporto que consiga encontrar. Foi durante 2 anos coordenador do ataque da equipa de futebol americano dos Lisboa Navigators.                                                                                                                                                 O Daniel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.