Já conta o relógio para os Tennessee Titans | NFL

modalidades cabeçalho

Com o Draft da NFL prestes a iniciar-se, é tempo das equipas fecharem os seus quadros de preferências a tempo de estarem preparados para saber quem devem chamar ao palco quando o relógio começar a contar. Este ano, serão os Tennessee Titans a abrir as hostilidades, tendo assim a vantagem de escolher qualquer jogador que queiram desta classe, sem depender de outros, mas com a pressão de que essa será um escolha sujeita a escrutínio adicional.

A primeira decisão a tomar é se aproveitarão esta oportunidade para começar de novo na posição mais importante, Quarterback, admitindo que Will Levis não é o futuro. De facto, Levis não tem demonstrado ser bom o suficiente, mas a equipa também não tem feito o suficiente para ajudar no seu desenvolvimento.

Neste cenário, apenas dois atletas são opções realistas, Cam Ward e Shadeur Sanders. Ambos apresentam limitações e deverão precisar de tempo e das peças certas à sua volta para obter sucesso. Dos dois, Ward parece ser o mais polido e, por isso, o mais preparado para assumir o comando de uma equipa profissional. Já Sanders constitui um maior risco e está ainda mais cru, mas também parece ter um maior potencial, que poderá valer a pena no longo prazo.

Por outro lado, se os Titans decidirem avançar para outras posições, também aí há dois nomes que merecem maior destaque. O Edge Abdul Carter perfila-se como um pesadelo para os ataques adversários. Jogando a elevado nível e num estilo a fazer lembrar Micah Parsons, deverá ter o maior impacto imediato de qualquer escolha deste draft.

Por seu turno, Travis Hunter tem como principal arma a versatilidade, destacando-se no futebol universitário tanto a Wide Receiver como a Cornerback. Se na NFL será capaz de contribuir regularmente nos dois lados da bola ainda é uma incógnita, mas projeta-se como um alvo valioso em ambas as posições pelo que desperta o interessa das equipas mais acima na ordem de escolha.

Posto isto, há duas formas distintas de concluir esta análise, com a escolha que os Titans deveriam fazer e com a que se prevê que farão, que, neste caso, não são a mesma. Abdul Carter tem tudo para ser uma das estrelas da NFL numa posição de grande valor e acredito que deveria ser essa opção com a primeira escolha do Draft. Contudo, o mais provável é que seja Cam Ward o primeiro nome anunciado pelo Comissário Roger Goodell. A tentação de seguir o caminho do Quarterback é grande e os sinais indicam que os Titans não lhe resistirão, mas, com os jogadores disponíveis para essa posição, correm o risco de num par de anos se encontrarem de novo na mesma situação.

José Baptista
José Baptistahttp://www.bolanarede.pt
O José tem 24 anos e é de Direito. Adora escrever e, para ele, o desporto deve ser em quantidade e em variedade. O Ciclismo é a sua grande paixão e em 2015 redescobriu o Wrestling.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis a hora a que José Mourinho vai ser apresentado como novo treinador do Benfica

José Mourinho vai ser apresentado como novo treinador do Benfica esta tarde. Conferência de imprensa agendada para as 15h.

Pedro Gonçalves define objetivos do Sporting na Champions League e garante: «Sentimos que podemos ganhar a qualquer equipa»

Pedro Gonçalves concedeu uma entrevista ao jornal Sporting. Internacional português tem estado em destaque no arranque da época e mostrou-se feliz no Sporting.

Pedro Gonçalves confessa amor em representar Portugal: «Sempre que o selecionador fala comigo sinto-me como se estivesse a ir pela 1ª vez»

Pedro Gonçalves concedeu uma entrevista ao jornal Sporting. Internacional português tem estado em destaque no arranque da época e mostrou-se feliz no Sporting.

Pedro Gonçalves elogia ligação com Luis Suárez: «Com o Viktor Gyokeres demorámos mais a adaptar-nos»

Pedro Gonçalves concedeu uma entrevista ao jornal Sporting. Internacional português tem estado em destaque no arranque da época e mostrou-se feliz no Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Enrique com nova estratégia que pode influenciar o futebol do futuro

Luís Enrique, treinador de 55 anos, experimentou uma abordagem nova no futebol durante a primeira parte do último jogo do PSG.

FIFA vai pagar clubes que cedam jogadores para a qualificação para o Mundial

A FIFA vai estender as compensações aos clubes que libertarem jogadores para os jogos de qualificação do Mundial de 2026, incluindo aqueles que não chegarem à fase final.

Francesco Farioli critica adiamento do Arouca x FC Porto: «Vai criar problemas»

Francesco Farioli criticou o adiamento do Arouca x FC Porto na Primeira Liga. Técnico italiano mostra-se ao lado dos dragões.