Já conta o relógio para os Tennessee Titans | NFL

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

Com o Draft da NFL prestes a iniciar-se, é tempo das equipas fecharem os seus quadros de preferências a tempo de estarem preparados para saber quem devem chamar ao palco quando o relógio começar a contar. Este ano, serão os Tennessee Titans a abrir as hostilidades, tendo assim a vantagem de escolher qualquer jogador que queiram desta classe, sem depender de outros, mas com a pressão de que essa será um escolha sujeita a escrutínio adicional.

A primeira decisão a tomar é se aproveitarão esta oportunidade para começar de novo na posição mais importante, Quarterback, admitindo que Will Levis não é o futuro. De facto, Levis não tem demonstrado ser bom o suficiente, mas a equipa também não tem feito o suficiente para ajudar no seu desenvolvimento.

Neste cenário, apenas dois atletas são opções realistas, Cam Ward e Shadeur Sanders. Ambos apresentam limitações e deverão precisar de tempo e das peças certas à sua volta para obter sucesso. Dos dois, Ward parece ser o mais polido e, por isso, o mais preparado para assumir o comando de uma equipa profissional. Já Sanders constitui um maior risco e está ainda mais cru, mas também parece ter um maior potencial, que poderá valer a pena no longo prazo.

Por outro lado, se os Titans decidirem avançar para outras posições, também aí há dois nomes que merecem maior destaque. O Edge Abdul Carter perfila-se como um pesadelo para os ataques adversários. Jogando a elevado nível e num estilo a fazer lembrar Micah Parsons, deverá ter o maior impacto imediato de qualquer escolha deste draft.

Por seu turno, Travis Hunter tem como principal arma a versatilidade, destacando-se no futebol universitário tanto a Wide Receiver como a Cornerback. Se na NFL será capaz de contribuir regularmente nos dois lados da bola ainda é uma incógnita, mas projeta-se como um alvo valioso em ambas as posições pelo que desperta o interessa das equipas mais acima na ordem de escolha.

Posto isto, há duas formas distintas de concluir esta análise, com a escolha que os Titans deveriam fazer e com a que se prevê que farão, que, neste caso, não são a mesma. Abdul Carter tem tudo para ser uma das estrelas da NFL numa posição de grande valor e acredito que deveria ser essa opção com a primeira escolha do Draft. Contudo, o mais provável é que seja Cam Ward o primeiro nome anunciado pelo Comissário Roger Goodell. A tentação de seguir o caminho do Quarterback é grande e os sinais indicam que os Titans não lhe resistirão, mas, com os jogadores disponíveis para essa posição, correm o risco de num par de anos se encontrarem de novo na mesma situação.

José Baptista
José Baptistahttp://www.bolanarede.pt
O José tem 24 anos e é de Direito. Adora escrever e, para ele, o desporto deve ser em quantidade e em variedade. O Ciclismo é a sua grande paixão e em 2015 redescobriu o Wrestling.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Abel Ferreira ‘protege-se’ de Ruben Amorim: Palmeiras coloca 180 milhões de euros de cláusula em jogador

O Palmeiras decidiu colocar uma cláusula de rescisão de 180 milhões de euros no novo contrato de José Manuel López.

Alanyaspor de João Pereira sobe ao 7.º lugar: eis os resultados da Liga turca

Alanyaspor de João Pereira venceu por 1-0 Rizespor. Kacper Kozlowski brilha na vitória do Gaziantep sobre o Goztepe.

Al Hilal sofre a primeira derrota para o campeonato

Al Hilal perdeu 2-0 em casa contra o Neom SC. Rúben Neves foi titular mas não conseguiu evitar a derrota.

Elche de Martín Anselmi cai aos 90′ contra a Real Sociedad

O Elche perdeu contra a Real Sociedad por três bolas a duas durante esta segunda-feira, num encontro a contar para a quarta jornada da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Matheus Nunes responde ao Bola na Rede: «Se o mister me colocar a defender como lateral e a construir como médio, eu vou gostar»

Matheus Nunes anteviu o embate entre FC Porto e Manchester City na 1.ª jornada da Champions League e respondeu à pergunta do Bola na Rede.

FC Porto: André Silva esteve na órbita de outro clube português

André Silva chegou ao FC Porto no último mercado de transferências de verão, mas o Braga também esteve interessado.

Matheus Nunes e o duelo com o FC Porto: «Gostam de pôr o adversário lá atrás e controlar o jogo»

Matheus Nunes marcou presença na conferência de antevisão à 1.ª jornada da Champions League, entre FC Porto e Manchester City.