Já conta o relógio para os Tennessee Titans | NFL

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

Com o Draft da NFL prestes a iniciar-se, é tempo das equipas fecharem os seus quadros de preferências a tempo de estarem preparados para saber quem devem chamar ao palco quando o relógio começar a contar. Este ano, serão os Tennessee Titans a abrir as hostilidades, tendo assim a vantagem de escolher qualquer jogador que queiram desta classe, sem depender de outros, mas com a pressão de que essa será um escolha sujeita a escrutínio adicional.

A primeira decisão a tomar é se aproveitarão esta oportunidade para começar de novo na posição mais importante, Quarterback, admitindo que Will Levis não é o futuro. De facto, Levis não tem demonstrado ser bom o suficiente, mas a equipa também não tem feito o suficiente para ajudar no seu desenvolvimento.

Neste cenário, apenas dois atletas são opções realistas, Cam Ward e Shadeur Sanders. Ambos apresentam limitações e deverão precisar de tempo e das peças certas à sua volta para obter sucesso. Dos dois, Ward parece ser o mais polido e, por isso, o mais preparado para assumir o comando de uma equipa profissional. Já Sanders constitui um maior risco e está ainda mais cru, mas também parece ter um maior potencial, que poderá valer a pena no longo prazo.

Por outro lado, se os Titans decidirem avançar para outras posições, também aí há dois nomes que merecem maior destaque. O Edge Abdul Carter perfila-se como um pesadelo para os ataques adversários. Jogando a elevado nível e num estilo a fazer lembrar Micah Parsons, deverá ter o maior impacto imediato de qualquer escolha deste draft.

Por seu turno, Travis Hunter tem como principal arma a versatilidade, destacando-se no futebol universitário tanto a Wide Receiver como a Cornerback. Se na NFL será capaz de contribuir regularmente nos dois lados da bola ainda é uma incógnita, mas projeta-se como um alvo valioso em ambas as posições pelo que desperta o interessa das equipas mais acima na ordem de escolha.

Posto isto, há duas formas distintas de concluir esta análise, com a escolha que os Titans deveriam fazer e com a que se prevê que farão, que, neste caso, não são a mesma. Abdul Carter tem tudo para ser uma das estrelas da NFL numa posição de grande valor e acredito que deveria ser essa opção com a primeira escolha do Draft. Contudo, o mais provável é que seja Cam Ward o primeiro nome anunciado pelo Comissário Roger Goodell. A tentação de seguir o caminho do Quarterback é grande e os sinais indicam que os Titans não lhe resistirão, mas, com os jogadores disponíveis para essa posição, correm o risco de num par de anos se encontrarem de novo na mesma situação.

José Baptista
José Baptistahttp://www.bolanarede.pt
O José tem 24 anos e é de Direito. Adora escrever e, para ele, o desporto deve ser em quantidade e em variedade. O Ciclismo é a sua grande paixão e em 2015 redescobriu o Wrestling.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Como elimina Nápoles na Taça de Itália em dia de estreia oficial de Alisson Santos

O Como 1907 qualificou-se para as meias finais da Taça de Itália, ao eliminar o Nápoles nas grandes penalidades.

Sérgio Conceição reage à goleada do Al Ittihad: «Os golos surgiram naturalmente pelo trabalho fantástico que os jogadores fizeram»

Sérgio Conceição falou após a vitória do Al Ittihad frente ao Gharafa, na fase de liga da Champions League Asiática. O técnico elogiou os seus jogadores.

Seleção em consolidação no topo | Andebol

A Seleção Nacional de Andebol saiu do Europeu de 2026 de cabeça erguida, com a melhor prestação de sempre e com algo que nem sempre é fácil de conquistar

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting B vence em Paços de Ferreira e cola-se ao Académico Viseu na classificação da Segunda Liga

O Sporting B bateu o Paços de Ferreira por 3-0, na jornada 21 da Segunda Liga. Os três golos da partida foram apontados durante a primeira-parte.

Gabriel Jesus está na mira de gigante da Serie A

Gabriel Jesus está na mira do AC Milan. Rossoneri olham assim com interesse para o avançado brasileiro dos Gunners.

Prossegue o conto de fadas: Hearts bate Hibernian e reforça liderança no campeonato da Escócia

O Hearts recebeu e bateu o Hibernian por 1-0, na jornada 26 do campeonato da Escócia. O avançado português Cláudio Braga foi titular.