📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Já conta o relógio para os Tennessee Titans | NFL

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

Com o Draft da NFL prestes a iniciar-se, é tempo das equipas fecharem os seus quadros de preferências a tempo de estarem preparados para saber quem devem chamar ao palco quando o relógio começar a contar. Este ano, serão os Tennessee Titans a abrir as hostilidades, tendo assim a vantagem de escolher qualquer jogador que queiram desta classe, sem depender de outros, mas com a pressão de que essa será um escolha sujeita a escrutínio adicional.

A primeira decisão a tomar é se aproveitarão esta oportunidade para começar de novo na posição mais importante, Quarterback, admitindo que Will Levis não é o futuro. De facto, Levis não tem demonstrado ser bom o suficiente, mas a equipa também não tem feito o suficiente para ajudar no seu desenvolvimento.

Neste cenário, apenas dois atletas são opções realistas, Cam Ward e Shadeur Sanders. Ambos apresentam limitações e deverão precisar de tempo e das peças certas à sua volta para obter sucesso. Dos dois, Ward parece ser o mais polido e, por isso, o mais preparado para assumir o comando de uma equipa profissional. Já Sanders constitui um maior risco e está ainda mais cru, mas também parece ter um maior potencial, que poderá valer a pena no longo prazo.

Por outro lado, se os Titans decidirem avançar para outras posições, também aí há dois nomes que merecem maior destaque. O Edge Abdul Carter perfila-se como um pesadelo para os ataques adversários. Jogando a elevado nível e num estilo a fazer lembrar Micah Parsons, deverá ter o maior impacto imediato de qualquer escolha deste draft.

Por seu turno, Travis Hunter tem como principal arma a versatilidade, destacando-se no futebol universitário tanto a Wide Receiver como a Cornerback. Se na NFL será capaz de contribuir regularmente nos dois lados da bola ainda é uma incógnita, mas projeta-se como um alvo valioso em ambas as posições pelo que desperta o interessa das equipas mais acima na ordem de escolha.

Posto isto, há duas formas distintas de concluir esta análise, com a escolha que os Titans deveriam fazer e com a que se prevê que farão, que, neste caso, não são a mesma. Abdul Carter tem tudo para ser uma das estrelas da NFL numa posição de grande valor e acredito que deveria ser essa opção com a primeira escolha do Draft. Contudo, o mais provável é que seja Cam Ward o primeiro nome anunciado pelo Comissário Roger Goodell. A tentação de seguir o caminho do Quarterback é grande e os sinais indicam que os Titans não lhe resistirão, mas, com os jogadores disponíveis para essa posição, correm o risco de num par de anos se encontrarem de novo na mesma situação.

José Baptista
José Baptistahttp://www.bolanarede.pt
O José tem 24 anos e é de Direito. Adora escrever e, para ele, o desporto deve ser em quantidade e em variedade. O Ciclismo é a sua grande paixão e em 2015 redescobriu o Wrestling.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Conceição antevê final do Mundial de Futsal Feminino: «Estas meninas têm aproximado as forças entre Portugal e Brasil»

Luís Conceição fez a antevisão do Mundial de Futsal Feminino. Selecionador nacional projetou o Portugal x Brasil.

Noruega critica sorteio do Mundial 2026: «Um espetáculo bizarro»

Representantes da Noruega criticaram o sorteio do Mundial 2026 na sua vertente espetáculo. Presidente da Federação e treinador com críticas.

Antiga glória elege melhor jogador da história do Real Madrid e não é Cristiano Ronaldo

Manolo Sanchís foi desafiado a escolher o melhor jogador da história do Real Madrid. O espanhol elegeu Alfredo Di Stéfano.

Pep Guardiola deixa aviso a Rayan Cherki depois de assistência de letra: «Nunca vi o Messi fazer um cruzamento como ele fez»

Rayan Cherki fez uma assistência magistral de letra na vitória do Manchester City. Pep Guardiola deixou mensagem ao seu jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do triunfo do Braga no terreno do Famalicão

O Braga venceu por 2-1 em casa do Famalicão, na 13.ª jornada da Primeira Liga. Eis os 5 destaques do jogo no Estádio Municipal de Famalicão.

Braga volta ao quinto lugar com vitória frente ao Famalicão

Na 13.ª jornada da Primeira Liga, o Braga venceu o Famalicão por 2-1, ultrapassando os famalicenses na classificação.

Rayan Cherki e assistência de letra: «Conheço a minha qualidade»

Rayan Cherki fez uma assistência magistral de letra na vitória do Manchester City. Internacional francês refletiu sobre o momento.