NFC Norte: Comprar, manter ou vender stock? | NFL

- Advertisement -

Espero que esteja tudo bem desse lado. Hoje, estamos aqui para investir (ou não) no “mercado da bolsa” da NFL.

Com base nos acontecimentos da época passada e desta pré-temporada, principalmente na free agency devido à incerteza dos jogadores que são escolhidos no Draft, darei a minha opinião em relação ao futuro de todas as equipas para saberem em quem devem investir o vosso tempo.

Irei: “comprar” se achar que esta equipa irá melhorar em relação ao ano passado ou se está numa fase ascendente no ciclo da NFL; “manter” se achar que será uma época muito semelhante à anterior ou se tiver algumas desconfianças em certos aspetos; “vender” se achar que a época será abaixo das expectativas ou se estiverem na fase descendente do franchise.

Mesmo assim, aconselho a acompanharem todos os acontecimentos da liga, pois a magia da NFL é haver motivos para acompanhar quase todos os jogos, e jogadores espetaculares em todas as equipas.

No artigo de hoje falaremos da NFC Norte – uma divisão com algumas incógnitas e na qual ocorreram muitas mudanças, havendo várias novelas com desfechos ainda por desvendar.

Foto de capa: Green Bay Packers

Jorge Baptista Laires
Jorge Baptista Laireshttp://www.bolanarede.pt
Adepto do Sport Lisboa e Benfica, do clube da sua terra, e, principalmente, da verdade desportiva. Despreza fanatismos clubísticos, tendo sempre uma opinião formada no que vê do próprio jogo jogado.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Costa do Marfim de Diomande e Fofana vence a Escócia e Uruguai de Maxi Araújo empata com a Argélia

A seleção da Costa do Marfim superiorizou-se à Escócia com uma vitória por 1-0, enquanto o embate entre o Uruguai e a Argélia não foi além de um empate a zeros (0-0).

EUA x Portugal: Eis os onzes oficiais de ambas as equipas

Portugal enfrenta os Estados Unidos da América no segundo de dois amigáveis de preparação para o Mundial 2026. Eis os onzes de ambas as seleções.

Eis as últimas 4 seleções europeias garantidas no Mundial 2026

Já estão definidas todas as vagas europeias para o Mundial 2026. Bósnia, Chéquia, Turquia e a Suécia apuraram-se esta noite.

PUB

Mais Artigos Populares

Achraf Hakimi brilha e Marrocos bate Paraguai por 2-1

Com duas assistências de Achraf Hakimi no arranque da segunda parte, a seleção de Marrocos derrotou o Paraguai por 2-1 num encontro amigável.

FC Porto: Ministra do Desporto vai reunir com André Villas-Boas e Mário Santos na quarta-feira

No seguimento dos acontecimentos no Dragão Caixa, o presidente e diretor de modalidades do FC Porto vão reunir com a Ministra do Desporto na quarta-feira.

Eis os 5 destaques da vitória da Seleção Nacional Sub-21 frente à Escócia

A Seleção Nacional Sub-21 derrotou a Escócia na sétima jornada da qualificação para o Euro 2027. Portugal venceu por 3-0.