NFL | Finalmente os playoffs!

- Advertisement -

Depois de 17 semanas de competição, finalmente chegaram os playoffs, a fase mais emocionante da época da NFL, onde a intensidade aumenta e a espetacularidade, também.

Este fim-de-semana, dia 9 e 10 de janeiro, vão-se realizar os seis jogos referentes ao Wildcard, a primeira ronda dos playoffs, de onde saíram as equipas que irão disputar a divisional round. São 12 os conjuntos que entrarão em campo e lutar para se manterem em competição, e, portanto, vamos abordar algumas das principais narrativas em torno destes jogos.

Começando pelos jogos referentes à NFC, os Seattle Seahawks vão enfrentar os Los Angeles Rams, os Tampa Bay Buccaneers vão-se deslocar até Maryland para defrontar a Washington Football Team, e os New Orleans Saints vão jogar contra os Chicago Bears.

Foto de capa: Tennessee Titans

Leonardo Costa Bordonhos
Leonardo Costa Bordonhoshttp://www.bolanarede.pt
É jornalista desportivo e o andebol e o futebol foram o seu primeiro amor. Com o passar do tempo apaixonou-se também pelo basquetebol e futebol americano, e neste momento já não consegue escolher apenas um                                                                                                                                                 O Leonardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Lewis Hamilton dá novidades: «Tenho contrato para 2027. Vou ficar aqui por muito tempo, por isso é melhor habituarem-se a isso»

Lewis Hamilton anunciou que tem contrato com a Ferrari para 2027 e que não pretende deixar a Formula 1 nos próximos tempos.

Fredrik Aursnes e Andreas Schjelderup convocados para o Mundial 2026

Fredrik Aursnes e Andreas Schjelderup fazem parte da lista de convocados da seleção principal da Noruega para o Mundial 2026.

Rio Ave: diretor desportivo pretendido pela AS Roma

Matteo Tognozzi pode deixar de ser diretor desportivo do Rio Ave. A AS Roma está na corrida pelo dirigente dos vila-condenses.

Sporting fez proposta por promessa do Santa Clara: oferta foi inferior a 1 milhão de euros

O Sporting tentou garantir a contratação de João Afonso por menos de um milhão de euros, mas o Santa Clara deu nega aos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Vai haver novidades? José Mourinho não esteve no Seixal esta quinta-feira

José Mourinho não marcou presença no Seixal durante esta quinta-feira. O técnico tem sido apontado ao Real Madrid.

Brighton negoceia Costinha e pondera investir 13 milhões de euros

Brighton está em negociações com o Olympiacos para contratar Costinha. O defesa português representou o Rio Ave em Portugal.

Inglaterra: Thomas Tuchel exclui melhor jogador da Premier League 2023/24 da convocatória para o Mundial 2026

Imprensa inglesa avança que Phil Foden não integra a lista de convocados de Inglaterra para a fase final do Mundial 2026.