NFL | Finalmente os playoffs!

- Advertisement -

Depois de 17 semanas de competição, finalmente chegaram os playoffs, a fase mais emocionante da época da NFL, onde a intensidade aumenta e a espetacularidade, também.

Este fim-de-semana, dia 9 e 10 de janeiro, vão-se realizar os seis jogos referentes ao Wildcard, a primeira ronda dos playoffs, de onde saíram as equipas que irão disputar a divisional round. São 12 os conjuntos que entrarão em campo e lutar para se manterem em competição, e, portanto, vamos abordar algumas das principais narrativas em torno destes jogos.

Começando pelos jogos referentes à NFC, os Seattle Seahawks vão enfrentar os Los Angeles Rams, os Tampa Bay Buccaneers vão-se deslocar até Maryland para defrontar a Washington Football Team, e os New Orleans Saints vão jogar contra os Chicago Bears.

Foto de capa: Tennessee Titans

Leonardo Costa Bordonhos
Leonardo Costa Bordonhoshttp://www.bolanarede.pt
É jornalista desportivo e o andebol e o futebol foram o seu primeiro amor. Com o passar do tempo apaixonou-se também pelo basquetebol e futebol americano, e neste momento já não consegue escolher apenas um                                                                                                                                                 O Leonardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Vicente vai mesmo perder Andrew neste mercado: eis quanto a equipa de Barcelos vai receber

Andrew prepara-se para trocar o Gil Vicente pelo Flamengo neste mercado. O jogador vai render um milhão e meio de euros.

Imprensa saudita aponta ex-Vitória SC ao Sporting

A imprensa saudita apontou durante esta segunda-feira o nome de Kaio César ao Sporting. O jogador representa o Al Hilal.

Aston Villa anuncia contratação de jovem avançado Brian Madjo

O Aston Villa anunciou, esta segunda-feira, a contratação do avançado Brian Madjo. O jovem de 17 anos chega por 13 milhões de euros, vindo do Metz.

Sporting: 2 jogadores fecham a porta a possíveis propostas

O Sporting pode perder no final da temporada dois jogadores que se encontram em final de contrato com os leões: Matheus Reis e Hidemasa Morita.

PUB

Mais Artigos Populares

Lucas Paquetá acerta termos pessoais com o Flamengo

O Flamengo está em negociações para a contratação de Lucas Paquetá e já tem acordo com o brasileiro, faltando agora acertar os valores da transferência.

Benfica com grande novidade no treino desta segunda-feira

Bruma foi a grande novidade do treino do Benfica esta segunda-feira. A equipa está a preparar o jogo frente ao FC Porto.

Benfica: Concorrência na corrida por Thiago Almada dificulta negociações

Thiago Almada tem sido apontado ao Benfica, porém existem outros cinco clubes interessados no argentino com maior poder financeiro.