NFL | Finalmente os playoffs!

- Advertisement -

Depois de 17 semanas de competição, finalmente chegaram os playoffs, a fase mais emocionante da época da NFL, onde a intensidade aumenta e a espetacularidade, também.

Este fim-de-semana, dia 9 e 10 de janeiro, vão-se realizar os seis jogos referentes ao Wildcard, a primeira ronda dos playoffs, de onde saíram as equipas que irão disputar a divisional round. São 12 os conjuntos que entrarão em campo e lutar para se manterem em competição, e, portanto, vamos abordar algumas das principais narrativas em torno destes jogos.

Começando pelos jogos referentes à NFC, os Seattle Seahawks vão enfrentar os Los Angeles Rams, os Tampa Bay Buccaneers vão-se deslocar até Maryland para defrontar a Washington Football Team, e os New Orleans Saints vão jogar contra os Chicago Bears.

Foto de capa: Tennessee Titans

Leonardo Costa Bordonhos
Leonardo Costa Bordonhoshttp://www.bolanarede.pt
É jornalista desportivo e o andebol e o futebol foram o seu primeiro amor. Com o passar do tempo apaixonou-se também pelo basquetebol e futebol americano, e neste momento já não consegue escolher apenas um                                                                                                                                                 O Leonardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Tottenham pode complicar possível chegada de João Palhinha ao Sporting

João Palhinha é alvo do Sporting para o próximo mercado. O internacional português está cedido ao Tottenham pelo Bayern Munique.

Carlos Carvalhal e Bruno Lage de regresso ao Sheffield Wednesday

Carlos Carvalhal e Bruno Lage regressaram ao banco de suplentes do Sheffield Wednesday, participando num evento de caridade.

José Mourinho faz antevisão do Benfica x Braga: «Pelo regulamento e por justiça o jogo foi adiado para segunda-feira que dá ao Braga o...

José Mourinho fez a antevisão do Benfica x Braga. Técnico fez a conferência de imprensa do penúltimo jogo da época encarnada.

PSG abre as portas de saía a internacional português

O PSG está aberto a ouvir propostas por Gonçalo Ramos. O internacional português interessa ao Newcastle United.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica segura Lúcia Alves e tem 2 históricas do hexacampeonato com futuro em dúvida

Lúcia Alves vai continuar no Benfica. Lateral encarnada já tem acordo com o clube para a renovação, ao contrário de Carole Costa e Christy Ucheibe.

Cruzeiro de Artur Jorge volta às vitórias e derrota Bahia no Brasileirão

O Cruzeiro de Artur Jorge está de regresso aos triunfos. Na 15.ª jornada da prova, vitória sobre o Bahia.

Braga com razões para sorrir: médio quer ficar no Minho

O Braga contratou Florian Grillitsch no verão de 2025 e o médio quer ficar mais uma temporada no emblema do Minho.