Anterior1 de 5

Espero que esteja tudo bem desse lado. Hoje estamos aqui para investir (ou não) no “mercado da bolsa” da NFL.

Com base nos acontecimentos da época passada e desta pré-temporada, principalmente na free agency devido à incerteza dos jogadores que são escolhidos no Draft (destacarei os meus dois jogadores favoritos escolhidos por cada equipa), darei a minha opinião em relação ao futuro de todas as equipas para saberem em quem devem investir o vosso tempo.

Irei: “comprar” se achar que esta equipa irá melhorar em relação ao ano passado ou se está numa fase ascendente no ciclo da NFL; “manter” se achar que será uma época muito semelhante à anterior ou se tiver algumas desconfianças em certos aspetos; “vender” se achar que a época será abaixo das expectativas ou se estiverem na fase descendente do franchise.

Mesmo assim, aconselho a acompanhar todos os acontecimentos da liga, pois a magia da NFL acarreta motivos suficientes para acompanhar quase todos os jogos, ao passo que há jogadores espetaculares em todas as equipas.

Anúncio Publicitário

Hoje, começamos pela divisão – vista por muitos – a mais forte e competitiva de toda a liga, e na qual atua a minha equipa favorita, os Los Angeles Rams (quem não tiver por quem torcer é livre de se juntar). Venha daí!

Foto de capa: Los Angeles Rams

Artigo redigido por Jorge Baptista Rocha

Anterior1 de 5

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comente!
Por favor introduz o teu nome