NFL | NFC Oeste: Comprar, manter ou vender stock?

    SAN FRANCISCO 49ERS

     Por fim, temos os San Francisco 49ers.

    A época dos 49ers foi um exemplo quase perfeito de tudo o que poderia ter corrido mal, efetivamente ter acabado por acontecer, resultando num saldo de 6-10, muito aquém da época anterior, na qual chegaram ao Super Bowl. Uma onda terrível de lesões assolou a equipa, chegando a ter 22 jogadores do plantel lesionados, incluindo peças fundamentais como o quarterback titular Jimmy Garoppolo, George Kittle, Deebo Samuel e Nick Bosa, tendo o último falhado toda a época. Mesmo com a capacidade do treinador Kyle Shanahan para melhorar o rendimento de qualquer quarterback devido aos seus esquemas de jogadas altamente amigáveis para os mesmos, a perda constante de titulares não lhe permitiu fazer melhor do que as seis vitórias alcançadas.

     

    DECISÃO: COMPRAR STOCK

    Esta pré-temporada ficou marcada pela troca de posições com os Miami Dolphins no Draft, que lhes permitiu escolher um jogador na terceira posição, sendo essa escolha o quarterback Trey Lance, um jogador muito promissor, mas com uma amostra de jogos na faculdade bastante reduzida pela pandemia.

    Embora haja uma grande incerteza envolvendo Trey Lance, o facto de ser bastante inexperiente fará com que esta época, muito provavelmente, Jimmy Garoppolo se mantenha como titular e seja o seu mentor, embora as opiniões se dividam e certos analistas pensem que, mais cedo ou mais tarde, será Trey Lance o titular.

    Na minha opinião, a única maneira de Lance ser titular – numa fase inicial da época – será caso Jimmy G sofra alguma lesão, algo que infelizmente tem ocorrido imenso, sendo que este falhou 23 jogos devido a lesão nos últimos três anos. Não havendo novamente uma assombração com lesões, acredito que os 49ers tenham tudo para ser um dos principais candidatos a ir ao Super Bowl.

    Destaco no ataque o tight end George Kittle, a dupla de wide receivers Deebo Samuel e Brandon Ayuk (como esquecer aquele salto para touchdown), assim como o fortíssimo jogo de corrida, já característico das equipas de Kyle Shanahan. sendo que na defesa, jogadores como Fred Warner, que é um dos melhores linebackers da liga, e o defensive end Nick Bosa, merecem especial atenção.

    Em relação à classe de rookies escolhidos no Draft destaco: Trey Lance, quarterback escolhido na 1ª Ronda, que representa uma dupla ameaça, sendo muito forte no jogo de passe assim como no jogo de corrida; e Trey Sermon, running back escolhido na 3ª Ronda, no qual vejo muito potencial e acredito que sairá altamente beneficiado pelo jogo de corrida dos 49ers.

    Espero que tenham tido uma boa leitura, e até ao próximo artigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Jorge Baptista Laires
    Jorge Baptista Laireshttp://www.bolanarede.pt
    Adepto do Sport Lisboa e Benfica, do clube da sua terra, e, principalmente, da verdade desportiva. Despreza fanatismos clubísticos, tendo sempre uma opinião formada no que vê do próprio jogo jogado.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.