NFL – Semana 12

- Advertisement -

Jaguars 20-42 Titans: Tannehill em destaque

Os Titans parecem ter acertado com a mudança de Marcus Mariota por Ryan Tannehill visto terem conseguido quatro vitórias e uma derrota nos seus últimos cinco jogos enquanto titular.

Numa nova exibição frustrada do ataque de Jacksonville, os Titans foram donos e senhores do encontro e explodiram no terceiro quarto, um período fundamental para esta vitória. Com um ataque de corrida em grande forma graças a Derrick Henry, os Titans parecem uma equipa diferente e com seis vitórias e cinco derrotas ainda podem causar muita mossa na classificação final.

Cowboys 9-13 Patriots: Dallas volta a falhar

Este era visto como o jogo chave da época dos Cowboys e que iria determinar se esta equipa era realmente uma candidata ou não. O resultado foi claro.

Com um Tom Brady debilitado e um ataque, a espaços, sem gás, Dallas foi incapaz de concretizar e permitiu aos Patriots conseguirem a sua décima vitória.

New England rapidamente chegou à vantagem e apesar da boa resposta de Dallas que conseguiu reduzir, ao intervalo a vantagem era da equipa de Brady. Depois de um terceiro quarto sem qualquer tipo de ação ofensiva, os Patriots acabaram por selar a sua vitória com um field goal que deixou o resultado em 6-13.

Apenas um equipa como os Patriots pode ser criticada quando se encontra no topo da classificação com dez vitórias e uma derrota. No entanto, e por terem uma fasquia tão alta, é que lhes é esperado mais, e neste momento, o seu ataque continua a não estar ao nível da defesa.

Apesar das dificuldades, New England continua a vencer
Fonte: New England Patriots

Packers 8-37 49ers: Defesa continua em destaque

Ao longo da época tem ficado provado que a defesa de San Francisco é uma das melhores do campeonato e umas das razões para os 49ers serem colocados como candidatos ao título.

No entanto, neste encontro foi a linha ofensiva de San Francisco que esteve em destaque. Aaron Rodgers, um dos melhores quarterbacks da história da NFL, parecia a espaços um rookie, não sendo capaz de criar jogadas dada a pressão a que era submetido.

De tal forma era a pressão criada pelos 49ers que Green Bay apenas conseguiu uma conversão de terceiro down em 15 tentativas, e tal aconteceu já perto do final do encontro com o resultado decidido.

Semana após semana, a equipa de Jimmy Garoppolo continua a confirmar que tem qualidade e que é um candidato legítimo ao título mas se quiser calar de vez as vozes duvidosas, uma vitória na próxima jornada frente aos Ravens será chave.

Ravens 45-6 Rams: Mais uma “goleada”

Os Ravens parecem estar imparáveis. Com Lamar Jackson a continuar a sua época histórica e cada vez mais perto do título de MVP, Baltimore tem demolido adversário atrás de adversário e desta vez foram os Rams a vítima.

Esta equipa de LA parece totalmente diferente daquela que disputou o Super Bowl há cerca de oito meses. A falta de ideias do plano ofensivo e a inconsistência do plano defensivo têm sido constantes ao longo da época e muito pouco características de Sean McVay, ele que tomou a liga de assalto na época passada.

Quanto a Baltimore, o seu ataque continua imparável mas vão ter um adversário de peso na próxima jornada, quando defrontarem a forte defesa de San Francisco que tem conseguido parar tudo o que se coloca do outro lado da linha de scrimmage.

Foto De Capa: NY Jets

Revisto por: Jorge Neves

Leonardo Costa Bordonhos
Leonardo Costa Bordonhoshttp://www.bolanarede.pt
É jornalista desportivo e o andebol e o futebol foram o seu primeiro amor. Com o passar do tempo apaixonou-se também pelo basquetebol e futebol americano, e neste momento já não consegue escolher apenas um                                                                                                                                                 O Leonardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica interessado em Stije Resink para reforçar o meio-campo

O Benfica está de olho na contratação de Stije Resink para o meio-campo. Jogador agrada a José Mourinho, técnico encarnado.

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Benfica contra a Juventus na Champions League

O Benfica perdeu com a Juventus e não somou qualquer ponto para Portugal no Ranking UEFA. Conhece as contas depois deste dia.

Eis as contas do Sporting para ficar no top-8 e seguir diretamente para os oitavos de final da Champions League

O Sporting está na luta pelos oito primeiros lugares da Champions League. Leões não dependem só de si.

Eis as contas do Benfica para garantir um lugar no playoff da Champions League

O Benfica tem a situação complicada para seguir em frente na Champions League. Ainda assim, as contas mostram que é possível.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho após a derrota com a Juventus: «Comentava com os meus companheiros de banco que se estava a pôr a jeito para comermos...

José Mourinho analisou o desfecho do Juventus x Benfica. Águias enfrentaram bianconeri na sétima jornada da Champions League.

Adeptos da Juventus provocam José Mourinho no final do jogo com o Benfica

Vários adeptos da Juventus provocaram José Mourinho no final do jogo. Juventus ganhou ao Benfica por 2-0 na Champions League.

Fredrik Aursnes não atira a toalha ao chão: «Ainda acreditamos e vamos ver o que acontece depois do próximo jogo»

Fredrik Aursnes analisou o desfecho do Juventus x Benfica. Águias enfrentaram bianconeri na sétima jornada da Champions League.