📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

NFL, Semana 4: A lei do mais forte

- Advertisement -

A quarta semana da National Football League (NFL) ficou marcada por mais um susto relacionado com a pandemia do COVID-19, que desta vez assolou os Tennessee Titans. Tom Brady andou atrás no tempo, os Seattle Seahawks continuam invictos e a derrota de Houston levou ao fim de uma era nos Texans.

NY JETS 28-37 DENVER BRONCOS: ADAM GASE MAIS PERTO DA PORTA

A semana começou com o embate entre Denver Broncos e New York Jets, duas equipas que entravam para esta partida com três derrotas em três jogos e muita inquietação em seu redor. Com várias lesões em ambos os plantéis, os Broncos colocaram a titular a sua terceira escolha para quarterback, Brett Rypien, um free-agent de segundo ano que, de repente, tinha de liderar a equipa.

Do outro lado, Sam Darnold, terceira escolha do Draft de 2018 e que também ele tem sido algo contestado nas últimas semanas devido a exibições menos positivas.

O jogo não foi espetacular – tirando a corrida de Darnold de 46 jardas para inaugurar o marcador – e confirmou que a posição de Adam Gase, treinador do NY Jets, está cada vez mais frágil. O técnico não geriu bem o encontro e foi dominado pelos Broncos. Rypien, apesar de não ter o braço mais forte da NFL, foi eficaz e levou Denver à vitória, a sua primeira esta época.

WASHINGTON FOOTBALL TEAM 17-31 BALTIMORE RAVENS: RAVENS VENCEM CONFORTAVELMENTE

Lamar Jackson e os Baltimore Ravens não precisaram de suar muito para levar de vencida a equipa de Washington. Apesar da exibição competente do quarterback Dwayne Haskins (32/45 passes, 314 jardas, um touchdown em corrida), Washington não conseguiu parar o ataque de Baltimore, que viu Mark Andrews receber três passes para 57 jardas e dois touchdowns, e Jackson lançar para 193 jardas, mais 53 em corrida.

Os Ravens conseguem assim mais uma vitória muito importante tendo em conta a vitória dos Cleveland Browns.

Leonardo Costa Bordonhos
Leonardo Costa Bordonhoshttp://www.bolanarede.pt
É jornalista desportivo e o andebol e o futebol foram o seu primeiro amor. Com o passar do tempo apaixonou-se também pelo basquetebol e futebol americano, e neste momento já não consegue escolher apenas um                                                                                                                                                 O Leonardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Águia imparáveis: Benfica goleia Braga e reestabelece vantagem larga sobre Sporting | Futsal

O Pavilhão da Luz recebeu um daqueles encontros que carregam mais do que três pontos na tabela. Benfica e SC Braga fecharam a 12.ª jornada

José Mourinho responde ao Bola na Rede após o Benfica x Nápoles e deixa elogios: «Tu percebes da coisa»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Nápoles. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Sporting quer renovar com Rui Borges: eis os detalhes

O Sporting está muito interessado em renovar o contrato de Rui Borges. O atual vínculo do técnico é válido até 2027.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting frente ao FC Porto na Liga de Andebol

O Sporting derrotou o FC Porto na 15ª jornada da Liga de Andebol. Eis os destaques da vitória dos leões no Dragão Arena.

PUB

Mais Artigos Populares

Antonio Conte desculpa derrota do Nápoles: «O Benfica teve mais dois dias para descansar»

Antonio Conte analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

David Neres: «Sabíamos da força do Benfica aqui no Estádio da Luz, especialmente eu»

David Neres analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

Richard Ríos: «A equipa entrou com uma mentalidade em que sabia que precisava dos três pontos»

Richard Ríos analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.