NFL, Semana 4: A lei do mais forte

- Advertisement -

TAMPA BAY BUCCANEERS 38-31 LA CHARGERS: VINTAGE TOM BRADY

Tom Brady pediu licença ao “pai tempo” e teve uma exibição que lhe ficará para sempre na memória. O quarterback de 43 anos tornou-se o jogador mais velho da história da NFL a lançar cinco passes para touchdown no mesmo jogo.

Depois de ter estado grande parte do encontro a correr atrás do resultado, Brady foi uma das chaves que permitiu aos Buccaneers dar a volta ao resultado e vencer o seu terceiro jogo. Com 30 passes completos em 46 tentativas e 369 jardas em passe, Brady mostrou que ainda consegue ser um quarterback “de volume” quando tem de ser. No entanto, a verdade é que também lançou mais uma interceção, a sua quarta esta época.

Ao contrário de Tampa Bay, os Chargers têm um quarterback rookie, inexperiente, mas que têm mostrado bastante promessa. Apesar da derrota – a terceira até agora – Justin Herbert tem crescido e já demonstra bastante talento.

MIAMI DOLPHINS 23-32 SEATTLE SEAHAWKS: SEAHAWKS CONTINUAM IMPARÁVEIS

Quarta jornada, quarta vitória para Russel Wilson e os Seattle Seahawks. A equipa de Pete Carroll entrou a todo o gás esta época e já está em primeiro lugar da sua divisão. É uma das equipas em melhor forma atualmente, mas neste jogo a chave foi a defesa.

Shaquill Griffin e Ryan Neal intercetaram dois passes importantes lançados por Ryan Fitzpatrick e permitiram a Seattle garantir a vitoria. O quarterback de Miami admitiu que não esteve ao nível necessário para garantir a vitória.

Leonardo Costa Bordonhos
Leonardo Costa Bordonhoshttp://www.bolanarede.pt
É jornalista desportivo e o andebol e o futebol foram o seu primeiro amor. Com o passar do tempo apaixonou-se também pelo basquetebol e futebol americano, e neste momento já não consegue escolher apenas um                                                                                                                                                 O Leonardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Zalazar deixa Braga desconfortável depois de dar entrevista sem autorização e pode sofrer consequências

Rodrigo Zalazar deu a entrevista ao jornal AS à revelia do Braga. Estrutura dos minhotos mostrou-se descontente com as palavras do médio.

José Mourinho criticado em Inglaterra após Benfica x Real Madrid: «Os comentários de José Mourinho são repugnantes e uma desgraça»

José Mourinho foi criticado por Jamie O'Hara na sequência da reação do técnico português ao alegado caso de racismo contra Vinícius Júnior.

Micael Sequeira assinala feito do Sporting apesar da eliminação: «Acabámos por ganhar a uma equipa que já existe desde 1970»

O Sporting perdeu nas grandes penalidades contra o Hammarby e foi eliminado da Europa Cup. Micael Sequeira, técnico leonino, falou no jogo.

Bukayo Saka admite mau momento do Arsenal: «Baixámos muito o nosso nível e fomos punidos por isso»

Bukayo Saka falou depois do empate entre o Arsenal e o Wolverhampton. Extremo assumiu pior momento dos gunners na temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Mikel Arteta critica Arsenal após empate contra o Wolverhampton: «O que fizemos ficou muito aquém do nível que precisamos de ter para ganhar um...

Mikel Arteta confessou o desapontamento depois do empate entre o Arsenal e o Wolverhampton. Técnico falou em necessidade de melhorar.

Botafogo de Martín Anselmi perde com Nacional Potosí na qualificação para a Libertadores e soma sexta derrota consecutiva

O Botafogo perdeu no terreno do Nacional Potosí por 1-0, na primeira mão da qualificação para a fase de grupos da Taça Libertadores.

Victor Osimhen explica saída do Nápoles: «Fui vítima de ofensas racistas e trataram-me como um cão»

Victor Osimhen confessou ter sido alvo de insultos racistas e de um mau tratamento, motivo pelo qual deixou o Nápoles no início da época 2024/25.