📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

NFL, Semana 4: A lei do mais forte

- Advertisement -

HOUSTON TEXANS 23-31 MINNESOTA VIKINGS: PRIMEIRA VITÓRIA PARA MINNESOTA

Demorou, mas os Minnesota Vikings finalmente conseguiram a sua primeira vitória da época, e pioraram ainda mais a situação atual dos Texans, que esta época ainda só conheceram o sabor da derrota.

Tem sido uma época complicada para os adeptos dos Vikings, mas ainda mais difícil para adeptos dos Texans, que viram a direção da equipa despedir o treinador principal e general manager, Bill O’Brien, na noite de segunda-feira, depois de quatro derrotas para abrir a época.

Focando no jogo, o running back Dalvin Cook foi uma das figuras da noite, ao correr para 130 jardas e dois touchdowns, juntamente com o wide receiver Adam Thielen, que terminou o encontro com 114 jardas e um touchdown. Kirk Cousins, que não tem deslumbrado, teve uma partida consistente e sem interceções, uma estreia esta época.

NEW ORLEANS 35-29 DETROIT LIONS: AINDA SEM THOMAS, SAINTS VIRAM-SE PARA A CORRIDA

No terceiro jogo sem o wide receiver Michael Thomas – lesionado no tornozelo – os New Orleans Saints recuperaram de duas derrotas consecutivas, frente aos Las Vegas Raiders e aos Green Bay Packers, com uma reviravolta emocionante.

Os Lions entravam para esta quarta jornada vindos de uma vitória moralizadora frente aos Arizona Cardinals. A equipa de Mathew Stafford entrou com tudo e rapidamente chegou a uma vantagem de 14 pontos ainda no primeiro quarto. Contudo, os Saints acordaram, reduziram a desvantagem, e no final do secundo quarto já venciam por 28-14. No segundo tempo a equipa da casa ainda tentou reduzir, mas um touchdown dos Saints a abrir o terceiro quarto acabou por deitar abaixo todas as suas esperanças.

Numa conferência tão complicada como a NFC, New Orleans vai precisar de todas as vitórias que conseguir.

Leonardo Costa Bordonhos
Leonardo Costa Bordonhoshttp://www.bolanarede.pt
É jornalista desportivo e o andebol e o futebol foram o seu primeiro amor. Com o passar do tempo apaixonou-se também pelo basquetebol e futebol americano, e neste momento já não consegue escolher apenas um                                                                                                                                                 O Leonardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Leandro Barreiro marca de calcanhar e Benfica já vence o Nápoles por 2-0 na Champions League

Mais um do Benfica, agora com nota artística: Leandro Barreiro marcou de calcanhar. O Benfica recebe o Nápoles no Estádio da Luz.

Más notícias para o Sporting: Pedro Gonçalves com nova lesão muscular

Pedro Gonçalves voltou a sofrer uma lesão muscular, depois de ter regressado nos jogos contra o Estrela da Amadora e Benfica.

Luís Castro já não é o treinador do Nantes

Luís Castro já não é treinador do Nantes, segundo a imprensa francesa. A equipa gaulesa ocupa atualmente o 17.º lugar da Ligue 1.

À terceira foi de vez para o Benfica e Richard Ríos faz o 1-0 contra o Nápoles

O Benfica recebe o Nápoles no Estádio da Luz. Richard Ríos marcou na sequência de um ressalto na área.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax finalmente vence e Villarreal de Renato Veiga volta a perder: eis os resultados do dia na Champions League

Depois da derrota contra o Benfica, o Ajax finalmente venceu na Champions League. Vitória na visita ao terreno do Qarabag.

Barcelona vence Benfica e elimina águias da Champions League Feminina

O Barcelona venceu o Benfica na Champions League Feminina. Com a derrota, as águias ficam fora da próxima fase da competição.

José Mourinho confessa: «O Nápoles é uma equipa mais forte e, quando houver uma bola parada contra nós, rezem, porque eles vão com sete...

José Mourinho esteve à conversa com os jornalistas antes do encontro do Benfica contra o Nápoles, para a Champions League.