📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

NFL, Semana 4: A lei do mais forte

- Advertisement -

HOUSTON TEXANS 23-31 MINNESOTA VIKINGS: PRIMEIRA VITÓRIA PARA MINNESOTA

Demorou, mas os Minnesota Vikings finalmente conseguiram a sua primeira vitória da época, e pioraram ainda mais a situação atual dos Texans, que esta época ainda só conheceram o sabor da derrota.

Tem sido uma época complicada para os adeptos dos Vikings, mas ainda mais difícil para adeptos dos Texans, que viram a direção da equipa despedir o treinador principal e general manager, Bill O’Brien, na noite de segunda-feira, depois de quatro derrotas para abrir a época.

Focando no jogo, o running back Dalvin Cook foi uma das figuras da noite, ao correr para 130 jardas e dois touchdowns, juntamente com o wide receiver Adam Thielen, que terminou o encontro com 114 jardas e um touchdown. Kirk Cousins, que não tem deslumbrado, teve uma partida consistente e sem interceções, uma estreia esta época.

NEW ORLEANS 35-29 DETROIT LIONS: AINDA SEM THOMAS, SAINTS VIRAM-SE PARA A CORRIDA

No terceiro jogo sem o wide receiver Michael Thomas – lesionado no tornozelo – os New Orleans Saints recuperaram de duas derrotas consecutivas, frente aos Las Vegas Raiders e aos Green Bay Packers, com uma reviravolta emocionante.

Os Lions entravam para esta quarta jornada vindos de uma vitória moralizadora frente aos Arizona Cardinals. A equipa de Mathew Stafford entrou com tudo e rapidamente chegou a uma vantagem de 14 pontos ainda no primeiro quarto. Contudo, os Saints acordaram, reduziram a desvantagem, e no final do secundo quarto já venciam por 28-14. No segundo tempo a equipa da casa ainda tentou reduzir, mas um touchdown dos Saints a abrir o terceiro quarto acabou por deitar abaixo todas as suas esperanças.

Numa conferência tão complicada como a NFC, New Orleans vai precisar de todas as vitórias que conseguir.

Leonardo Costa Bordonhos
Leonardo Costa Bordonhoshttp://www.bolanarede.pt
É jornalista desportivo e o andebol e o futebol foram o seu primeiro amor. Com o passar do tempo apaixonou-se também pelo basquetebol e futebol americano, e neste momento já não consegue escolher apenas um                                                                                                                                                 O Leonardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Rayyan de Artur Jorge goleia com póker de Roger Guedes

Este domingo, o Al Rayyan de Artur Jorge deslocou-se ate ao terreno do Al-Shahaniya, na 7.ª jornada da Liga do Catar, vencendo por 5-1.

João Diogo Manteigas rejeita convite de Rui Costa para assistir ao Benfica x Casa Pia na tribuna presidencial: «Gosto mais de estar na porta...

João Diogo Manteigas optou por não aceitar o convite de Rui Costa. Presidente reeleito convidou candidatos a assistir ao Benfica x Casa Pia na Tribuna Presidencial.

Marrocos bate recorde de maior goleada da história do Mundial Sub-17 e anima grupo de Portugal

Marrocos fez história no Mundial Sub-17. A seleção marroquina precisava de marcar muitos golos e venceu a Nova Caledónia por 16-0.

Ricardo Silva sobre o feito de subidas consecutivas: «Remodelámos a equipa e fizemos um plantel espetacular»

Ricardo Silva é treinador com passagem no Paços de Ferreira e Vilaverdense. Na entrevista do Bola na Rede falou das subidas consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Silva e as propostas que recebeu: «Um clube de primeira divisão no contexto de manutenção e um clube de segunda divisão com projeto...

Ricardo Silva é treinador com passagem no Paços de Ferreira e Vilaverdense. Na entrevista do Bola na Rede falou de propostas de trabalho.

Bolonha surpreende com vitória caseira frente ao Nápoles

Este domingo, na 11.ª jornada da Serie A, o Bolonha recebeu e bateu o Nápoles por - , aumentando a série invicta na competição.

Miguel Oliveira despede-se de Portugal na Moto GP com 14º lugar no Algarve numa prova ganha por Marco Bezzecchi

Realizou-se este domingo o Grande Prémio de Portugal no Mundial de Moto GP. Marco Bezzecchi venceu e Miguel Oliveira foi 14.º.