📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

NFL, Semana 4: A lei do mais forte

- Advertisement -

HOUSTON TEXANS 23-31 MINNESOTA VIKINGS: PRIMEIRA VITÓRIA PARA MINNESOTA

Demorou, mas os Minnesota Vikings finalmente conseguiram a sua primeira vitória da época, e pioraram ainda mais a situação atual dos Texans, que esta época ainda só conheceram o sabor da derrota.

Tem sido uma época complicada para os adeptos dos Vikings, mas ainda mais difícil para adeptos dos Texans, que viram a direção da equipa despedir o treinador principal e general manager, Bill O’Brien, na noite de segunda-feira, depois de quatro derrotas para abrir a época.

Focando no jogo, o running back Dalvin Cook foi uma das figuras da noite, ao correr para 130 jardas e dois touchdowns, juntamente com o wide receiver Adam Thielen, que terminou o encontro com 114 jardas e um touchdown. Kirk Cousins, que não tem deslumbrado, teve uma partida consistente e sem interceções, uma estreia esta época.

NEW ORLEANS 35-29 DETROIT LIONS: AINDA SEM THOMAS, SAINTS VIRAM-SE PARA A CORRIDA

No terceiro jogo sem o wide receiver Michael Thomas – lesionado no tornozelo – os New Orleans Saints recuperaram de duas derrotas consecutivas, frente aos Las Vegas Raiders e aos Green Bay Packers, com uma reviravolta emocionante.

Os Lions entravam para esta quarta jornada vindos de uma vitória moralizadora frente aos Arizona Cardinals. A equipa de Mathew Stafford entrou com tudo e rapidamente chegou a uma vantagem de 14 pontos ainda no primeiro quarto. Contudo, os Saints acordaram, reduziram a desvantagem, e no final do secundo quarto já venciam por 28-14. No segundo tempo a equipa da casa ainda tentou reduzir, mas um touchdown dos Saints a abrir o terceiro quarto acabou por deitar abaixo todas as suas esperanças.

Numa conferência tão complicada como a NFC, New Orleans vai precisar de todas as vitórias que conseguir.

Leonardo Costa Bordonhos
Leonardo Costa Bordonhoshttp://www.bolanarede.pt
É jornalista desportivo e o andebol e o futebol foram o seu primeiro amor. Com o passar do tempo apaixonou-se também pelo basquetebol e futebol americano, e neste momento já não consegue escolher apenas um                                                                                                                                                 O Leonardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Conceição antevê final do Mundial de Futsal Feminino: «Estas meninas têm aproximado as forças entre Portugal e Brasil»

Luís Conceição fez a antevisão do Mundial de Futsal Feminino. Selecionador nacional projetou o Portugal x Brasil.

Noruega critica sorteio do Mundial 2026: «Um espetáculo bizarro»

Representantes da Noruega criticaram o sorteio do Mundial 2026 na sua vertente espetáculo. Presidente da Federação e treinador com críticas.

Antiga glória elege melhor jogador da história do Real Madrid e não é Cristiano Ronaldo

Manolo Sanchís foi desafiado a escolher o melhor jogador da história do Real Madrid. O espanhol elegeu Alfredo Di Stéfano.

Pep Guardiola deixa aviso a Rayan Cherki depois de assistência de letra: «Nunca vi o Messi fazer um cruzamento como ele fez»

Rayan Cherki fez uma assistência magistral de letra na vitória do Manchester City. Pep Guardiola deixou mensagem ao seu jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do triunfo do Braga no terreno do Famalicão

O Braga venceu por 2-1 em casa do Famalicão, na 13.ª jornada da Primeira Liga. Eis os 5 destaques do jogo no Estádio Municipal de Famalicão.

Braga volta ao quinto lugar com vitória frente ao Famalicão

Na 13.ª jornada da Primeira Liga, o Braga venceu o Famalicão por 2-1, ultrapassando os famalicenses na classificação.

Rayan Cherki e assistência de letra: «Conheço a minha qualidade»

Rayan Cherki fez uma assistência magistral de letra na vitória do Manchester City. Internacional francês refletiu sobre o momento.