HOUSTON TEXANS 23-31 MINNESOTA VIKINGS: PRIMEIRA VITÓRIA PARA MINNESOTA

Demorou, mas os Minnesota Vikings finalmente conseguiram a sua primeira vitória da época, e pioraram ainda mais a situação atual dos Texans, que esta época ainda só conheceram o sabor da derrota.

Tem sido uma época complicada para os adeptos dos Vikings, mas ainda mais difícil para adeptos dos Texans, que viram a direção da equipa despedir o treinador principal e general manager, Bill O’Brien, na noite de segunda-feira, depois de quatro derrotas para abrir a época.

Focando no jogo, o running back Dalvin Cook foi uma das figuras da noite, ao correr para 130 jardas e dois touchdowns, juntamente com o wide receiver Adam Thielen, que terminou o encontro com 114 jardas e um touchdown. Kirk Cousins, que não tem deslumbrado, teve uma partida consistente e sem interceções, uma estreia esta época.

NEW ORLEANS 35-29 DETROIT LIONS: AINDA SEM THOMAS, SAINTS VIRAM-SE PARA A CORRIDA

No terceiro jogo sem o wide receiver Michael Thomas – lesionado no tornozelo – os New Orleans Saints recuperaram de duas derrotas consecutivas, frente aos Las Vegas Raiders e aos Green Bay Packers, com uma reviravolta emocionante.

Anúncio Publicitário

Os Lions entravam para esta quarta jornada vindos de uma vitória moralizadora frente aos Arizona Cardinals. A equipa de Mathew Stafford entrou com tudo e rapidamente chegou a uma vantagem de 14 pontos ainda no primeiro quarto. Contudo, os Saints acordaram, reduziram a desvantagem, e no final do secundo quarto já venciam por 28-14. No segundo tempo a equipa da casa ainda tentou reduzir, mas um touchdown dos Saints a abrir o terceiro quarto acabou por deitar abaixo todas as suas esperanças.

Numa conferência tão complicada como a NFC, New Orleans vai precisar de todas as vitórias que conseguir.