CAROLINA PANTHERS 31-21 ARIZONA CARDINALS: DOMÍNIO DE CAROLINA

Os Arizona Cardinals perderam de forma clara frente aos Carolina Panthers, numa exibição em que é difícil retirar pontos positivos. A equipa esteve sempre a correr atrás do marcador e teve muita dificuldade e ganhar ritmo no ataque.

Com apenas 133 jardas em passe e 129 em corrida, Arizona não conseguiu colocar intensidade no ataque e a sua defesa foi incapaz de controlar os Panthers. Teddy Bridgewater não sofreu uma sack o jogo todo, lançou para 276 jardas e dois touchdowns, e foi competente desde o início ao fim.

Carolina venceu o seu segundo jogo consecutivo e tem-se visto uma evolução no nível de jogo da equipa. Já Arizona, sofreu a segunda derrota seguida e Kyler Murray voltou a ter uma partida abaixo do esperado

LOS ANGELES RAMS 17-9 NEW YORK GIANTS: GIANTS LUTAM, MAS NÃO CHEGA

Fonte: New York Giants

Los Angeles entrava para esta partida como o claro favorito tendo em conta os resultados dos Giants até ao momento. A equipa de Nova Iorque é uma das formações que ainda não conheceu o sabor da vitória, mas causou alguns problemas neste encontro.

Os Rams depressa inauguraram o marcador e chegaram ao 7-0. Os Giants reduziram graças a um field goal, mas a equipa da casa voltou a marcar pouco tempo depois deixando o marcador em 10-3. Muitos achariam que a partida estava decidida, mas Nova Iorque recuperou e chegou ao 10-9 já no último quarto.

Anúncio Publicitário

O jogo estava em aberto e os Giants tinham o momento do seu lado, mas um touchdown de Cooper Kupp deixou o marcador em 17-9 e deitou por terra os sonhos dos adeptos de Nova Iorque de celebrarem a sua primeira vitória do ano.