LAS VEGAS RAIDERS 13-30 BUFFALO BILLS: CUIDADO COM BUFFALO!

Depois de vários anos de domínio de New England, os Buffalo Bills parecem estar prontos para vencer a AFC Este, tendo em conta a sua forma recente.

Frente aos Raiders, Josh Allen voltou a mostrar toda a sua qualidade na posição de quarterback – apesar de não estar a 100% do seu ombro esquerdo – e liderou os Bills em mais uma vitória, a quarta em quatro jogos.

Os Las Vegas Raiders não jogaram mal. Derek Carr, quarterback, lançou para 311 jardas e dois touchdowns, mas a equipa de Buffalo atuou a um nível altíssimo e mereceu a vitória. Tal como John Gruden, treinador do Raiders disse no final: “O quarterback consegue completar passes com a mão esquerda. Ele é uma besta ali atrás. Eles têm um ataque muito bom.”

CHICAGO BEARS 11-19 INDIANAPOLIS COLTS: DEFESA DE INDIANAPOLIS GARANTE TRIUNFO

Frente a uma das melhores defesas da liga, Nick Foles não foi capaz de repetir a façanha da última jornada e os Chicago Bears saíram derrotados.

Os Colts dominaram desde o início e Chicago nunca pareceu ameaçar de forma séria a sua vantagem. Chicago apostava de forma clara num ataque focado no passe (249 jardas em passe e apenas 28 jardas em corrida), mas a defesa da equipa da casa ia controlando os seus ataques com relativa facilidade.

Anúncio Publicitário