NFL, Semana 4: A lei do mais forte

    LAS VEGAS RAIDERS 13-30 BUFFALO BILLS: CUIDADO COM BUFFALO!

    Depois de vários anos de domínio de New England, os Buffalo Bills parecem estar prontos para vencer a AFC Este, tendo em conta a sua forma recente.

    Frente aos Raiders, Josh Allen voltou a mostrar toda a sua qualidade na posição de quarterback – apesar de não estar a 100% do seu ombro esquerdo – e liderou os Bills em mais uma vitória, a quarta em quatro jogos.

    Os Las Vegas Raiders não jogaram mal. Derek Carr, quarterback, lançou para 311 jardas e dois touchdowns, mas a equipa de Buffalo atuou a um nível altíssimo e mereceu a vitória. Tal como John Gruden, treinador do Raiders disse no final: “O quarterback consegue completar passes com a mão esquerda. Ele é uma besta ali atrás. Eles têm um ataque muito bom.”

    CHICAGO BEARS 11-19 INDIANAPOLIS COLTS: DEFESA DE INDIANAPOLIS GARANTE TRIUNFO

    Frente a uma das melhores defesas da liga, Nick Foles não foi capaz de repetir a façanha da última jornada e os Chicago Bears saíram derrotados.

    Os Colts dominaram desde o início e Chicago nunca pareceu ameaçar de forma séria a sua vantagem. Chicago apostava de forma clara num ataque focado no passe (249 jardas em passe e apenas 28 jardas em corrida), mas a defesa da equipa da casa ia controlando os seus ataques com relativa facilidade.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Serie A: já há uma equipa despromovida

    Ficámos a conhecer esta sexta-feira a primeira equipa despromovida...

    Sporting vende Fatawu por 17 milhões de euros

    O Sporting vendeu Fatawu por 17 milhões de euros...

    Liverpool vai pagar verba milionária por Arne Slot

    O Liverpool tem tudo fechado para que Arne Slot...
    Leonardo Costa Bordonhos
    Leonardo Costa Bordonhoshttp://www.bolanarede.pt
    É jornalista desportivo e o andebol e o futebol foram o seu primeiro amor. Com o passar do tempo apaixonou-se também pelo basquetebol e futebol americano, e neste momento já não consegue escolher apenas um                                                                                                                                                 O Leonardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.