NFL, Semana 4: A lei do mais forte

SAN FRANCISCO 49ERS 20-25 PHILADELPHIA EAGLES: ERROS CONDENAM 49ERS

Fonte: San Francisco 49ers

Os finalistas vencidos da última SuperBowl não têm tido um início de época fácil e sofreram a sua segunda derrota em quatro jogos frente aos Eagles, numa exibição marcada por muitas falhas.

Com o quarterback Nick Mullens a titular, o ataque de São Francisco foi algo lento. Mullens demorava muito tempo a lançar e nem sempre era certeiro. As suas duas interceções em momentos-chave permitiram aos Eagles manter-se em jogo e acabaram por ser determinantes para o resultado final.

Esta derrota não estaria nos planos de Kyle Shanahan, treinador principal de São Francisco, que tem pela frente um calendário complicado até ao final da época regular e vê os seus adversários diretos – Seattle – a jogar a um nível altíssimo.

KANSAS CITY CHIEFS 26-10 NEW ENGLAND PATRIOTS: FALTOU CAM NEWTON

Os Kansas City Chiefs têm habituado os adeptos da NFL a jogos com muitos pontos e muita intensidade ofensiva. É interessante que nesta partida, foi a defesa que fez a diferença.

Na carreira profissional de Patrick Mahomes, apenas duas vezes o quarterback terminara a primeira parte sem lançar um passe para touchdown. Esta foi a terceira vez, e a única constante: Todas as ocasiões foram frente a Bill Belichick.

Sem Cam Newton, que testou positivo para a COVID-19 e levou ao adiamento deste jogo que estava marcado para domingo, os Patriots começaram o jogo com o quarterback Brian Hoyer a titular, que demonstrou muitas dificuldades em orientar o ataque. No entanto, os Chiefs também não conseguiam impor o seu jogo e ao intervalo o resultado firmava-se num 6-3.

A segunda parte foi diferente. Kansas City e Patrick Mahomes começaram a carburar e foi com naturalidade que dilataram a vantagem no marcador e chegaram à vitória. Belichick deve ter ficado a pensar o que poderia ter sido caso tivesse Cam Newton em campo no lugar de Hoyer ou Jarrett Stidham.

GREEN BAY PACKERS 30-16 ATLANTA FALCONS: PACKERS CONTINUAM INVICTOS

Depois de muita controvérsia durante o verão devido às escolhas no Draft 2020, os Green Bay Packers têm dominado e conseguiram mais uma vitória.

Com Aaron Rodgers ao nível habitual, o quarterback dominou o ataque, lançou para 327 jardas e quatro touchdowns, sem uma interceção, e mais uma vez empurrou os Packers para a vitória.  Os Falcons ainda tentaram responder, mas a equipa de Green Bay dominou desde o primeiro minuto e mostrou novamente a sua força.

Foto de Capa: Seattle Seahawks

Leonardo Costa Bordonhos
Leonardo Costa Bordonhoshttp://www.bolanarede.pt
É jornalista desportivo e o andebol e o futebol foram o seu primeiro amor. Com o passar do tempo apaixonou-se também pelo basquetebol e futebol americano, e neste momento já não consegue escolher apenas um                                                                                                                                                 O Leonardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

O elemento em falta na equipa técnica de Francesco Farioli no FC Porto

Francesco Farioli está prestes a definir a sua equipa técnica no FC Porto. Só falta um treinador de guarda-redes para o italiano.

Francesco Farioli define 2 posições a reforçar no FC Porto

Francesco Farioli já foi apresentado como reforço do FC Porto. Técnico quer reforçar duas posições no mercado.

FC Porto tem acordo para vender Otávio Ataíde e só falta o ‘sim’ do defesa

Otávio Ataíde está mais próximo de deixar o FC Porto. Dragões já têm acordo com o Paris FC para a transferência.

Crystal Palace sobe a parada e vai fazer proposta de 52 milhões de euros por jogador do Sporting

O Crystal Palace está determinado em fechar a contratação de Ousmane Diomande. Nova proposta dos eagles pelo central.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal vai aumentar proposta para contratar Viktor Gyokeres e aproxima-se do objetivo de Frederico Varandas

O Arsenal vai fazer uma nova proposta por Viktor Gyokeres. Valores aproximam-se dos desejados pelo Sporting.

Thiago Almada pressiona John Textor para rumar ao Benfica

Thiago Almada é o principal alvo do Benfica para a posição de médio ofensivo. Médio argentino pressiona John Textor para a saída.

Benfica fecha reforço para a próxima temporada

Rafael Obrador vai ser reforço do Benfica. O lateral esquerdo chega do Real Madrid incluído no negócio por Álvaro Carreras.