NFL | Semana 5: Jornada de emoções contrastantes

- Advertisement -

A 5ª jornada da National Football League (NFL) foi imprópria para cardíacos com vitórias conseguidas no último segundo, resultados inesperados, falhas cómicas, regressos históricos e lesões marcantes.

 

Tampa Bay Buccaneers 19-20 Chicago Bears: O que aconteceu, Tom?

O jogo que abriu a quinta jornada da NFL não foi o melhor ou mais emocionante, mas teve um momento que ficará na história da carreira de Tom Brady, visto por muitos como o melhor jogador de futebol americano da história.

Numa altura em que a sua equipa perdia por 20-19 a cerca de 35 segundos do final do encontro, o quarterback perdeu noção do jogo e do número de downs que já tinham sido jogados. Com os Buccaneers a enfrentar uma situação de quarto down e cinco jardas para manter a posse, Brady não percebeu que era a sua última tentativa e acabou por tomar uma decisão que terminou num passe falhado que colocou um ponto final no jogo.

Quanto ao encontro em si, as defesas superiorizaram-se aos ataques e nenhum dos quarterbacks teve uma noite particularmente feliz.  No entanto, nos momentos decisivos a defesa dos Bears apareceu e conseguiu garantir esta vitória que coloca Chicago com um registo de quatro vitórias e uma derrota.

Foto de capa: Dallas Cowboys

Leonardo Costa Bordonhos
Leonardo Costa Bordonhoshttp://www.bolanarede.pt
É jornalista desportivo e o andebol e o futebol foram o seu primeiro amor. Com o passar do tempo apaixonou-se também pelo basquetebol e futebol americano, e neste momento já não consegue escolher apenas um                                                                                                                                                 O Leonardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Danilo Pereira não é convocado à Seleção desde o Euro 2024: «Ninguém me disse nada, mas é uma porta que está sempre aberta para...

Danilo Pereira mantém a porta da Seleção Nacional aberta. Internacional português do Al Ittihad não é convocado desde o Euro 2024.

Francesco Farioli: «Quando cheguei disseram-me que tinha de os levar de novo aos Aliados. Era algo que faltava ao clube, mas em especial à...

Francesco Farioli, treinador do FC Porto, falou sobre a festa do título. Dragões conquistaram este ano o 31.º título da Primeira Liga.

Francesco Farioli não esquece Jorge Costa: «Transferiu para mim o ADN do FC Porto»

Francesco Farioli fala sobre Jorge Costa em entrevista à RTP. «Transferiu para mim o ADN do FC Porto», afirmou, inclusive, o treinador italiano.

Pep Guardiola de saída: Eis o próximo treinador do Manchester City

Enzo Maresca vai ser o próximo treinador do Manchester City. Técnico italiano prepara-se para substituir Pep Guardiola no comando.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli revela: «Um dos primeiros telefonemas que recebi depois do título foi de Mourinho»

Francesco Farioli revelou que José Mourinho foi das primeiras pessoas a dar os parabéns pela conquista do título da Primeira Liga.

Al Ula de José Peseiro apura-se para a final do playoff de subida para a Liga da Arábia Saudita de forma dramática

O Al Ula, de José Peseiro, qualificou-se para a final do play-off de subida à primeira divisão saudita ao vencer o Al-Orobah por 2-1.

Imprensa nacional garante: António Silva continua no radar de gigante italiano

A Juventus mantém interesse em António Silva. Imprensa nacional afirma que o defesa do Benfica vê com bons olhos a possibilidade de uma mudança.