📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

NFL | Semana 5: Jornada de emoções contrastantes

- Advertisement -

A 5ª jornada da National Football League (NFL) foi imprópria para cardíacos com vitórias conseguidas no último segundo, resultados inesperados, falhas cómicas, regressos históricos e lesões marcantes.

 

Tampa Bay Buccaneers 19-20 Chicago Bears: O que aconteceu, Tom?

O jogo que abriu a quinta jornada da NFL não foi o melhor ou mais emocionante, mas teve um momento que ficará na história da carreira de Tom Brady, visto por muitos como o melhor jogador de futebol americano da história.

Numa altura em que a sua equipa perdia por 20-19 a cerca de 35 segundos do final do encontro, o quarterback perdeu noção do jogo e do número de downs que já tinham sido jogados. Com os Buccaneers a enfrentar uma situação de quarto down e cinco jardas para manter a posse, Brady não percebeu que era a sua última tentativa e acabou por tomar uma decisão que terminou num passe falhado que colocou um ponto final no jogo.

Quanto ao encontro em si, as defesas superiorizaram-se aos ataques e nenhum dos quarterbacks teve uma noite particularmente feliz.  No entanto, nos momentos decisivos a defesa dos Bears apareceu e conseguiu garantir esta vitória que coloca Chicago com um registo de quatro vitórias e uma derrota.

Foto de capa: Dallas Cowboys

Leonardo Costa Bordonhos
Leonardo Costa Bordonhoshttp://www.bolanarede.pt
É jornalista desportivo e o andebol e o futebol foram o seu primeiro amor. Com o passar do tempo apaixonou-se também pelo basquetebol e futebol americano, e neste momento já não consegue escolher apenas um                                                                                                                                                 O Leonardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

EM DIRETO: Assiste ao Valladolid x Estrela da Amadora

O Valladolid x Estrela da Amadora é transmitido em direto pelo clube espanhol. Encontro particular vale troféu.

Vitória SC ataca FPF: «Futebol português não pode continuar a ser gerido em reuniões privadas de um pequeno círculo conveniente de quatro»

O Vitória SC deixou duras críticas contra a Federação Portuguesa de Futebol. O presidente do clube, António Miguel Cardoso, acusou a entidade de apenas ter preocupação com quatro equipas.

Pinto da Costa surge na lista dos jurados dos Globe Soccer Awards

Já são conhecidos os concorrentes aos vários prémios dos Globe Soccer Awards. Pinto da Costa aparece como... jurado.

Cesc Fábregas sobre internacional espanhol: «Precisa do golo e está desolado»

Cesc Fàbregas abordou o momento de forma de Nico Paz e Álvaro Morata. O avançado espanhol ainda não apontou nenhum golo ao serviço do Como 1907.

PUB

Mais Artigos Populares

Baixa de peso confirmada no Flamengo para a final da Taça Libertadores frente ao Palmeiras de Abel Ferreira

O Flamengo vai ter uma baixa importante para a final da Taça Libertadores, frente ao Palmeiras de Abel Ferreira. Pedro está lesionado e vai ficar afastado durante mais semanas.

A reação de Cristiano Ronaldo ao encontro com Donald Trump: «Obrigado, senhor presidente»

Cristiano Ronaldo já reagiu ao seu encontro com Donald Trump, na Casa Branca. O avançado português deixou um agradecimento ao presidente dos Estados Unidos.

Ausência de minutos de Arthur Cabral explicada por Davide Ancelotti: «Está a sacrificar-se porque tem problemas nas costas»

Arthur Cabral tem perdido tempo de jogo ao serviço do Botafogo. Em declarações è imprensa brasileira, Davide Ancelotti justificou a ausência.