NFL | Semana 5: Jornada de emoções contrastantes

- Advertisement -

A 5ª jornada da National Football League (NFL) foi imprópria para cardíacos com vitórias conseguidas no último segundo, resultados inesperados, falhas cómicas, regressos históricos e lesões marcantes.

 

Tampa Bay Buccaneers 19-20 Chicago Bears: O que aconteceu, Tom?

O jogo que abriu a quinta jornada da NFL não foi o melhor ou mais emocionante, mas teve um momento que ficará na história da carreira de Tom Brady, visto por muitos como o melhor jogador de futebol americano da história.

Numa altura em que a sua equipa perdia por 20-19 a cerca de 35 segundos do final do encontro, o quarterback perdeu noção do jogo e do número de downs que já tinham sido jogados. Com os Buccaneers a enfrentar uma situação de quarto down e cinco jardas para manter a posse, Brady não percebeu que era a sua última tentativa e acabou por tomar uma decisão que terminou num passe falhado que colocou um ponto final no jogo.

Quanto ao encontro em si, as defesas superiorizaram-se aos ataques e nenhum dos quarterbacks teve uma noite particularmente feliz.  No entanto, nos momentos decisivos a defesa dos Bears apareceu e conseguiu garantir esta vitória que coloca Chicago com um registo de quatro vitórias e uma derrota.

Foto de capa: Dallas Cowboys

Leonardo Costa Bordonhos
Leonardo Costa Bordonhoshttp://www.bolanarede.pt
É jornalista desportivo e o andebol e o futebol foram o seu primeiro amor. Com o passar do tempo apaixonou-se também pelo basquetebol e futebol americano, e neste momento já não consegue escolher apenas um                                                                                                                                                 O Leonardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid está invicto em casa contra equipas portuguesas: eis o registo histórico

O Real Madrid nunca perdeu em casa contra equipas portuguesas. Merengues recebem esta quarta-feira o Benfica na Champions League.

Real Madrid é um dos 3 gigantes interessados em lateral da Juventus

O Real Madrid, Liverpool e Manchester City mostram interesse em Andrea Cambiaso, lateral esquerdo da Juventus.

“90 minutos no Bernabéu são muito longos”: a origem da expressão que resume a mística do Real Madrid

Há frases que resumem clubes e "90 minutos no Bernabéu são muito longos", resume o Real Madrid. Conhece a origem da expressão.

Miguel Vila Cova pode vir a ser chamado aos escalões de formação da Seleção Nacional

Miguel Vila Cova está na mira da FPF. O defesa-central de 19 anos tem estado em destaque no Varzim e pode vir a integrar uma das futuras convocatórias dos Sub-19 e Sub-21.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Carvalhal comenta caso Prestianni antes do Real Madrid x Benfica

Carlos Carvalhal falou sobre a situação a envolver Gianluca Prestianni e Vinícius Júnior. Eis o que disse o treinador português.

Rafa Silva prestes a chegar aos 50 jogos na Champions League

Rafa Silva está em vias de completar 50 jogos na Champions League. O avançado internacional português pode chegar à marca no Real Madrid x Benfica.

Capitão do Bodo/Glimt revela preferência entre o Sporting e o Manchester City na Champions League

Patrick Berg, capitão do Bodo/Glimt, prefere enfrentar o Sporting do que o Manchester City nos oitavos de final da Champions League.