NFL | Semana 6: NY Jets continuam a afundar

- Advertisement -

Numa semana sem casos positivos de COVID-19, as defesas não estiveram ao nível dos ataques. Os Jets confirmaram ser a pior equipa da Liga, os Giants finalmente conheceram o sabor da vitória, Minnesota continua a atravessar dificuldades e Brady levou a melhor sobre Rodgers.

Houston Texans 36-42 Tennessee Titans: Rei Henry arrasa Texans

Quantas vezes no ano é que se vê uma pessoa com 112kg, que mede 1.90m, a correr a uma velocidade de 35km/h enquanto tenta ser agarrada, empurrada e puxada? Se formos adeptos dos Tennessee Titans, então trata-se de um fenómeno semanal visto que Derrick Henry faz parte da equipa.

O running back dos Titans teve mais uma exibição monstruosa na vitória frente aos Texans. Em 22 toques, “King Henry”, como é chamado, correu para 212 jardas e dois touchdowns, incluindo uma corrida incrível de 94 jardas que apenas terminou na endzone adversária. Depois da vitória frente aos Buffalo Bills na Semana 5, os Titans voltaram a mostrar a sua força ao marcarem 42 pontos pelo segundo jogo consecutivo.

Nesta partida, que apenas foi decidida no prolongamento, Tennessee entrou melhor chegando a uma vantagem de 0-14, mas no segundo quarto os Texans recuperaram e colocaram os seus primeiros pontos no marcador, chegando à vantagem no terceiro período graças a um touchdown de Randall Cobb. Contudo, a emoção não ficou por aí, e até ao final ambas as equipas voltaram a marcar, deixando o resultado em 36-36 no final do tempo regulamentar. No prolongamento foram os Titans que venceram o sorteio, e com Henry no backfield, o resultado foi o esperado.

Cleveland Browns 7-38 Pittsburgh Steelers: Defesa não deu hipótese

Semana após semana, os Steelers vão colecionando vítimas, e desta vez foram os Cleveland Browns que sentiram a força da sua defesa – de tal forma que o quarterback Baker Mayfield teve de ser substituído depois de ter sido atacado durante todo o encontro.

Este jogo começou e desde cedo se percebeu que a vitória dificilmente escaparia à equipa da casa. Os cinco primeiros ataques dos Browns terminaram com três punts e duas interceções. Quando a equipa de Cleveland colocou os seus primeiros pontos no marcador – já no final do segundo quarto – os Steelers já venciam por 0-24 e caminhavam de forma tranquila para a vitória.

Este foi um encontro sem grande história, tal foi o domínio de Pittsburgh. Os Steelers têm agora cinco vitórias em outros tantos jogos, algo que não acontecia desde 1978!

Leonardo Costa Bordonhos
Leonardo Costa Bordonhoshttp://www.bolanarede.pt
É jornalista desportivo e o andebol e o futebol foram o seu primeiro amor. Com o passar do tempo apaixonou-se também pelo basquetebol e futebol americano, e neste momento já não consegue escolher apenas um                                                                                                                                                 O Leonardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa italiana especula sobre o futuro de Rafael Leão com Ruben Amorim: «Não há propostas. E se não surgirem, Leão terá de ficar. Relutantemente...

Ruben Amorim já é oficialmente o novo treinador do AC Milan, conjunto ao qual pertence Rafael Leão, internacional português.

Atenção: jogador dá nega a José Mourinho e ao Real Madrid

Nico Paz comunicou que não tem interesse em regressar ao Real Madrid no próximo mercado de transferências

Grupo J do Mundial 2026: Como jogam Argentina, Argélia, Áustria e Jordânia?

O Grupo J do Mundial 2026 contempla Argentina, Argélia, Áustria e Jordânia. Conhece melhor as seleções.

Jan-Willem van Schip ou (quase) tudo o que está mal com a UCI | Ciclismo

Quando começamos a analisar os detalhes, a história de van Schip (ainda) não tem o mesmo romantismo, mas a forma

PUB

Mais Artigos Populares

Grupo I do Mundial 2026: Como jogam França, Senegal, Iraque e Noruega?

O Grupo I do Mundial 2026 contempla França, Senegal, Iraque e Noruega. Conhece melhor as seleções.

O rugido do Leão em Vagos: Sporting CP conquista a 10.ª Taça de Portugal de Atletismo

Domínio verde e branco numa tarde de consagração no...

AM Bola na Rede #2 – Análise completa às primeiras emoções do Mundial 2026

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No segundo episódio, a análise dos jogos dos oito primeiros grupos.