NFL | Semana 6: NY Jets continuam a afundar

- Advertisement -

Numa semana sem casos positivos de COVID-19, as defesas não estiveram ao nível dos ataques. Os Jets confirmaram ser a pior equipa da Liga, os Giants finalmente conheceram o sabor da vitória, Minnesota continua a atravessar dificuldades e Brady levou a melhor sobre Rodgers.

Houston Texans 36-42 Tennessee Titans: Rei Henry arrasa Texans

Quantas vezes no ano é que se vê uma pessoa com 112kg, que mede 1.90m, a correr a uma velocidade de 35km/h enquanto tenta ser agarrada, empurrada e puxada? Se formos adeptos dos Tennessee Titans, então trata-se de um fenómeno semanal visto que Derrick Henry faz parte da equipa.

O running back dos Titans teve mais uma exibição monstruosa na vitória frente aos Texans. Em 22 toques, “King Henry”, como é chamado, correu para 212 jardas e dois touchdowns, incluindo uma corrida incrível de 94 jardas que apenas terminou na endzone adversária. Depois da vitória frente aos Buffalo Bills na Semana 5, os Titans voltaram a mostrar a sua força ao marcarem 42 pontos pelo segundo jogo consecutivo.

Nesta partida, que apenas foi decidida no prolongamento, Tennessee entrou melhor chegando a uma vantagem de 0-14, mas no segundo quarto os Texans recuperaram e colocaram os seus primeiros pontos no marcador, chegando à vantagem no terceiro período graças a um touchdown de Randall Cobb. Contudo, a emoção não ficou por aí, e até ao final ambas as equipas voltaram a marcar, deixando o resultado em 36-36 no final do tempo regulamentar. No prolongamento foram os Titans que venceram o sorteio, e com Henry no backfield, o resultado foi o esperado.

Cleveland Browns 7-38 Pittsburgh Steelers: Defesa não deu hipótese

Semana após semana, os Steelers vão colecionando vítimas, e desta vez foram os Cleveland Browns que sentiram a força da sua defesa – de tal forma que o quarterback Baker Mayfield teve de ser substituído depois de ter sido atacado durante todo o encontro.

Este jogo começou e desde cedo se percebeu que a vitória dificilmente escaparia à equipa da casa. Os cinco primeiros ataques dos Browns terminaram com três punts e duas interceções. Quando a equipa de Cleveland colocou os seus primeiros pontos no marcador – já no final do segundo quarto – os Steelers já venciam por 0-24 e caminhavam de forma tranquila para a vitória.

Este foi um encontro sem grande história, tal foi o domínio de Pittsburgh. Os Steelers têm agora cinco vitórias em outros tantos jogos, algo que não acontecia desde 1978!

Leonardo Costa Bordonhos
Leonardo Costa Bordonhoshttp://www.bolanarede.pt
É jornalista desportivo e o andebol e o futebol foram o seu primeiro amor. Com o passar do tempo apaixonou-se também pelo basquetebol e futebol americano, e neste momento já não consegue escolher apenas um                                                                                                                                                 O Leonardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto deve ficar alarmado? Imprensa espanhola aponta equipa interessada em Diogo Costa

Diogo Costa ainda pode sair do FC Porto neste mercado de transferências. O Chelsea está interessado no guarda-redes.

Vitória SC: defesa com ordem de saída neste mercado

O Vitória SC não tem Orest Lebedenko nos seus planos para a presente época. O lateral vai sair de Guimarães neste mercado.

Sporting: defesa central volta aos planos em 2 semanas

Zeno Debast está a recuperar de uma lesão. O defesa central do Sporting deve voltar à ação nas próximas duas semanas.

Celtic com vitória curta frente ao Dundee FC no arranque da nova temporada na Liga Escocesa

Na jornada inaugural da Liga Escocesa, o Celtic abriu a nova campanha com um triunfo por uma bola a zero na receção ao Dundee FC.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: imprensa turca revela proposta dos dragões por ponta de lança

O FC Porto apresentou uma proposta para garantir Sidiki Chérif, ponta de lança que pertence aos quadros do Fenerbahçe.

Oficial: Gonzalo García e César Palacios deixam o Real Madrid e reencontram-se com Álvaro Arbeloa no Fulham

O Fulham confirmou as chegadas de Gonzalo García e César Palacios. Dupla espanhoal deixou o Real Madrid por um total de 52 milhões de euros.

Rúben Neves regressa à ação no empate do Al Hilal frente ao Al Ahli SC

O Al Hilal empatou a três golos frente ao Al Ahli SC em mais um jogo do estágio na Áustria. Rúben Neves marcou presença no onze titular.